Fala! Não sou de colocar muitas msgs por aqui mas as leio faz um ano mais ou menos para aprender tal qual um pequeno gafanhoto. Hehe.
Fiz agora no mês passado uma viagem de 10000 kms pelo Brasil, icluindo trilhas de terra, lama, areia, duninhas... enfim: brinquei bastante com a minha L200, inclusive tirei do atoleiro uma Land e puxei a danada por uns 15kms na trilha até chegar em um mecanico (ela tinha atolado na travessia de um rio e morreu o motor). Nesta viagem, fiquei na pilha de dar uma equipada na L200, como por exemplo, colocar um snorkel, instalar um guincho elétrico e por aí vai. Lá vem as perguntas:
O que se pode instalar na L200 Sport HPE sem problemas? E aonde eu poderia fazer isso?
Quais são os limites, afinal, de uma L200? Atravessa rio na boa ou é muito perigoso para o carro, por exemplo? E a entrada de ar do intercooler? Caso eu coloque um snorkel, vai adiantar alguma coisa? Vcs já viram este modelo com snorkel?
É isso aí, obrigado desde já pela paciencia hehehe.

PS: Esta viagem comprovou o quanto valeu a pena ter comprado a L200. Espetacular! Não acredito que as outras picapes tenham a mesma vocação pra roubada que esta tem. Abraços.