x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jeisonk
    Rodrigo, tu sabe dizer que quebra-mato/base de guincho é esse da foto que tu colocou?

Abraços
    Jeisonk, não sei a marca, esta l200 estava participando da mmc motorsports, etapa Ribeirão Preto 2005, apenas tirei uma foto dela, mas creio que estes equipamentos sejam da ogs, na 4x4&cia voce consegue telefone e endereço deles, ok?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG

Citação Postado originalmente por memex
    Bonita a danada! Eu estava com um certo medo estético com relação ao snorkel, mas a danada ficou porreta! Agora mais uma pergunta: e o motor? Prejudica de alguma forma o rendimento do carro, ou tem algum outro tipo de problema que aparece quando se coloca o snorkel? Barulho excessivo... não sei: tem algum tipo de porém?

Pequeno Gafanhoto (acho que vou mudar meu apelido... hehe)

E mais uma pergunta! Aonde se pode instalar um PX numa L200? Entre os bancos? Debaixo? Dentro do porta-luvas? Qual o melhor lugar? Idéias?
    Pequeno, usando o snorkel, a sua L vai ter um melhoer desempenho, porque?
    porque ela vai retirar o ar diretamente da atmosfera, ar mais fresco, pois standart, o ar é captado dentro do motor, bem mais quente, barulho não aumenta nem diminui, por que o filtro usado é o mesmo, agora, px fixo é dificil, tenta comprar um HT com eliminador de baterias, é mais barato, mais pratico, e não dará trabalho para instalar,e não danificará nada na viatura, aqui em MG, usamos talk-about, pra conversar no comboio, não existe melhor, e temos ht py, pra alcance maior, ok?
    FUI!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Com certeza começar pelos sapatos da viatura que no caro merece uns BFs 33"

Vi em um tópico aqui no forum (se não me engano sobre uma viagem a amazônia) de um cara que adaptou o guincho no suporte para o engate na traseira e fez o mesmo suporte na dianteira, ficando assim com um guincho que pode ser utilizado na frente e atras....

Quanto ao snorkel e suas utilizades acho que o pessoal já falou bastante, só lembra que se por algum motivo vc parar no meio da água, os prejuizos no interior da sua viatura podem ser bem consideraveis, tais como bancos, carpete, etc....ou seja, mesmo preparado, só entre em locais alagados que tenha certeza de que pode e deve passar.....

Já vi gente se enfiando em rio porque tinha snorkel e acabou ficando no meio do caminho por outro problema.....os prejus no interior da viatura foram bem grandes....

Abraços

Gabriel França

Snorkel

Citação Postado originalmente por memex
    Bonita a danada! Eu estava com um certo medo estético com relação ao snorkel, mas a danada ficou porreta! Agora mais uma pergunta: e o motor? Prejudica de alguma forma o rendimento do carro, ou tem algum outro tipo de problema que aparece quando se coloca o snorkel? Barulho excessivo... não sei: tem algum tipo de porém?

Pequeno Gafanhoto (acho que vou mudar meu apelido... hehe)

E mais uma pergunta! Aonde se pode instalar um PX numa L200? Entre os bancos? Debaixo? Dentro do porta-luvas? Qual o melhor lugar? Idéias?
    Tenho uma Savana, com snorkel original, e já tive Troller, tb com snorkel original. Ambos fazem bastante barulho sim, o da Savana mais que o do Troller. Isso porque o ar entra pelo snorkel por fora do capô (óbvio...), na altura dos vidros, então o barulho que passa para dentro do carro é bem alto, mesmo com vidro fechado. Na Savana 2006 (a minha é 2005), parece que há um botão para desativar o Snorkel, que eu imagino tenha sido instalado exatamente para diminuir o ruído, para conseguir enquadrar o carro nos limites de emissão que entraram em vigor esse ano.
    Se for instalar, procure a OGZ, eles fazem um bom trabalho na adaptação.
    Ah, já ía esquecendo, atrapalha um pouco a visibilidade pela direita, pois a coluna fica "mais larga". Quanto ao rendimento, na prática não melhora nem piora, a não ser que seja mal projetado, "estrangulando" a entrada de ar. Melhora teórica até existe, por captar ar mais alto, portanto em tese mais fresco e limpo, mas na prática... não se percebe nada.
    []s,
    Fábio.
    Santos-SP.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/11/2005

Achei esta tbm...

Vou colocar um snorkel. Decidido. E acho que vou protejer melhor a parte de baixo do veículo, com uns protetores de aço. Quanto ao guincho, acho que vou esperar um pouco. Muito salgado. Hehehe. Valeu!
    Achei esta foto no site da Andaluz Acessórios... parece bom. Prefiro o suporte da outra que o Rodrigo postou, mas o trabalho parece bacana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200sportprata8.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem