x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário
    Entrada
    24/10/2010
    Agradecimentos: 0

comprar PAJERO IO

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Verdade seja feita...depois da 3º ida na revisão dos 20mil km conseguiram acertar o carro e já cheguei a fazer 10km/l no TR4, mas muuuuito na manha... cidade tá fazendo uns 7 e na estrada 9 e uns quebradinhos.
    Mas mesmo assim gasta pra carai pelo carro que é.

Eu to procurando é um Pajerinho agora, mas o 3.5...achei uns 3.0 em excelente estado, mas fico com o pé atrás de comprar e virar mico, visto que a diferença de preço não passa de uns R$3mil e além do motor você leva air bag duplo e um acabamento melhor no 3.5(isso eu to falando das versões 98-2000)

Abraços
    Estou pensando em comprar um Pajero IO, encontrei um com 220.000 Km rodados está em ótimo estado interno e o motor funciona silenciosamente vou levar um mecanico para ve-lo. Alguem pode dizer quantos mil Km o motor chega.

Grato

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Eduardo,

Tudo certo ?

Não sei quantos quilometros esse motor aguenta, mas estou querendo comprar um IO anunciado aqui em Brasília, mais pelo preço que está sem igual, R$17,900. Está c/ 135mil km, o que me preocupa um pouco pois nunca se sabe o real histórico do carro.

Tem algumas coisas pra arrumar nele, nada mecânico aparentemente, o console de plastico do meio, por exemplo, está solto. Fiz um test drive rápido e pareceu bem inteiro pro ano dele, 2000.

Agora que vc falou de um c/ 220 mil, fico pensando se o daqui já nao teve essa km tb hehe

abraços,

Pedro
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    olha só, não posso sanar as dúvidas de vocês, mas, acredito que se derem uma boa olhada no site da webmotors, especialmente daqui de São Paulo, acho que vcs encontram Io menos rodadas, na casa dos 100 mil km.
    boa sorte na "caça" da viatura
    abs

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    olha só, não posso sanar as dúvidas de vocês, mas, acredito que se derem uma boa olhada no site da webmotors, especialmente daqui de São Paulo, acho que vcs encontram Io menos rodadas, na casa dos 100 mil km.
    boa sorte na "caça" da viatura
    abs
    Tenho acompanhado no webmotors e outros sites, mas infelizmente nenhuma oferta em Brasília. Porém, o que vejo muito sao anúncios numa média de 27 mil reais, é quase o preço de um tr4 2003.

Abraços e obrigado pela dica !

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Biel a tua pajero estava bichada entao.. O consumo normal de uma pajero dessas é como nosso amigo falou 6.5 /9 KM/l.. Em brasilia onde estou agora consido 8 na cidade... Tenho uma 3.5 GLS..

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Comprei uma Pajerinho 3000 98 em SP a 3 meses. O carro é show, só tô decepcionado com o desempenho dela. Como eu tinha uma Cherokee Sport que tem 190cv originais e anda muito, achei a Pajerinho com 150cv bem fraca. Ainda mais que a minha veio com kit gas, que diga-se de passagem é uma droga.
    Desliguei o gás e vou chipa-la pra ter uma melhor performance, principalmente em baixa.
    Agora, quem compra um 6cc não pode pensar em consumo....pra quem tiver essa preocupação tem de ir de 1.0 e mesmo assim saber tocar ele, pq senao bebe tbm.
    Abs

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Phb420 Ver Post
    Tenho acompanhado no webmotors e outros sites, mas infelizmente nenhuma oferta em Brasília. Porém, o que vejo muito sao anúncios numa média de 27 mil reais, é quase o preço de um tr4 2003.

Abraços e obrigado pela dica !
    A TR4 tá numa categoria diferente da Pajero V6.
    A concepção de ambas é totalmente diferente.

Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    A TR4 tá numa categoria diferente da Pajero V6.
    A concepção de ambas é totalmente diferente.

Mas o outro colega se referia a encontrar IO´s menos rodadas, nao falou de V6.

Vai de IO muito mais Bonita e robusta, vendi meu niva e até final do ano pego um Pajero IO, Valeu !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem