Estou pensando em comprar um Pajero IO, encontrei um com 220.000 Km rodados está em ótimo estado interno e o motor funciona silenciosamente vou levar um mecanico para ve-lo. Alguem pode dizer quantos mil Km o motor chega.
Grato:-D
Versão Imprimível
Eduardo,
Tudo certo ?
Não sei quantos quilometros esse motor aguenta, mas estou querendo comprar um IO anunciado aqui em Brasília, mais pelo preço que está sem igual, R$17,900. Está c/ 135mil km, o que me preocupa um pouco pois nunca se sabe o real histórico do carro.
Tem algumas coisas pra arrumar nele, nada mecânico aparentemente, o console de plastico do meio, por exemplo, está solto. Fiz um test drive rápido e pareceu bem inteiro pro ano dele, 2000.
Agora que vc falou de um c/ 220 mil, fico pensando se o daqui já nao teve essa km tb hehe
abraços,
Pedro
olha só, não posso sanar as dúvidas de vocês, mas, acredito que se derem uma boa olhada no site da webmotors, especialmente daqui de São Paulo, acho que vcs encontram Io menos rodadas, na casa dos 100 mil km.
boa sorte na "caça" da viatura
abs
Biel a tua pajero estava bichada entao.. O consumo normal de uma pajero dessas é como nosso amigo falou 6.5 /9 KM/l.. Em brasilia onde estou agora consido 8 na cidade... Tenho uma 3.5 GLS..
Pessoal,
Comprei uma Pajerinho 3000 98 em SP a 3 meses. O carro é show, só tô decepcionado com o desempenho dela. Como eu tinha uma Cherokee Sport que tem 190cv originais e anda muito, achei a Pajerinho com 150cv bem fraca. Ainda mais que a minha veio com kit gas, que diga-se de passagem é uma droga.
Desliguei o gás e vou chipa-la pra ter uma melhor performance, principalmente em baixa.
Agora, quem compra um 6cc não pode pensar em consumo....pra quem tiver essa preocupação tem de ir de 1.0 e mesmo assim saber tocar ele, pq senao bebe tbm.
Abs
Vai de IO muito mais Bonita e robusta, vendi meu niva e até final do ano pego um Pajero IO, Valeu !!!!