Postado originalmente por
Marcello Ladeira
Srs conforme combinado posto aqui minhas impressões sobre os Philips Cristal Vision (50w) que coloquei na L200 na última 6a. feira.
Logo após instala-los viagei 200Km à noite, houve melhora mas ela não foi sensivel não, se fosse colocar em numeros diria que melhoraram cerca de 20% em relação às lampadas originais que já tinham mais de 2 anos de uso.
Pelo que pude reparar o maior problema é que o Farol da L200 não direciona muito o faxo, parece que sai muita luz lá de dentro mas como ele nao é direcionado acaba iluminando coisas sem interesse, reparei que até um caminhão que estava ao meu lado no engarrafamento tinha seu capo iluminado pelo meu farol... estavamos a cerca de 1 metro de distãncia e ele uns 30/40 cm na minha frente.
Quando ativo os milhas melhora bem, mas todo mundo começa a reclamar de farol alto.
Agora to pensando em fazer 2 coisas que acho serão fundamentais para resolver o problema definitivamente:
1) Arrancar o insulfilm que o dono anterior colocou no parabrisa, já reparei q quando coloco a cabeça pra fora do carro vejo mais luz lá fora... hehehehe
2) Mandar regular os milhas, não sei se tem geito, mas se puder abaixa-los um pouco terei menos problemas com os que vem na outra mão.
[]s,
Marcello Ladeira