Ainda sobre lampadas....
Depois de ter achado as GP Thunder chingling, encontrei hoje no Mercado LIvre as lampadas PHILIPS Diamnond Vision de 5000K.
As CrystalVision de 4300k eu ja conhecia....
Alguem já viu ou ouviu falar das Diamond Vision??
Versão Imprimível
Ainda sobre lampadas....
Depois de ter achado as GP Thunder chingling, encontrei hoje no Mercado LIvre as lampadas PHILIPS Diamnond Vision de 5000K.
As CrystalVision de 4300k eu ja conhecia....
Alguem já viu ou ouviu falar das Diamond Vision??
OFF: Dei muita risada vendo esse novo avatar do Jairo. Esse logo saltitante, com os 3 diamantes da MIT é um show! :pensativo::pensativo: Pensando bem, vou procurar um para a Toyota [não vale Photoshop... He, he, he].
[]s
Waldir,
A idéia, quando achei este gif animado, foi esta mesmo...... Fazer rir....
Ja tenho outro guardado por aqui...... para a próxima versão de avatar.
olá... a minha tinha o mesmo problema... fiz o seguinte... regulei os farois auxiliares para focar mais baixo e levantei um pouco os normais e coloquei lâmpadas da philips cristal vision geral... ficou muito bom e ninguem reclama mais da luz alta dos farois auxiliares...
Eu tenho um baixado aqui com o logo da Ford. Anexei ele na assinatura mas não consigo fazer isso funcionar. Fiz umas fotos para a assinatura e também não funcionam! Acho que o pessoal que tem assinaturas ou propagandas nas assinaturas devem exercer alguma outra função ao administrador do fórum pra liberar...
Edi,
Os GIFs animados, devem ter um tamanho maximo de 80x80 pixeis (regra aqui do forum).
A mocinha da Mit que eu estou usando era um pouco maior que isso.... abri o Photoshop CS3, e usei o editor de gif animada pra diminuir.
Testa antes no seu computador.... de um duplo click e veja se funciona..... depois é só substituir seu avatar.
Na assinatura eu ainda não tentei, mas não deve ser muito dificil.... basta que não se passe da limitação imposta pelas regras do forum.
A assinatura passou nos últimos 2 meses por novas restrições. Quem tem alguma coisa fora das regras é porque o fez antes das restrições.
abs,
Resolvi PAGAR pra ver.
Comprei um par de lampadas GPthunder 8500 kelvin, 55W (dentro da lei) H4 (farol alto e baixo na mesma lampada).
Foi postado nos correios hoje. Deve levar uns dias pra chegar... Assim que receber, instalo, fotografo e posto pra voces verem.
Paguei 98,00 o par.
As Diamond Vison ainda não chegaram no Brasil, e tão cedo não virão.... :(
Jairo,
Sugestao: pegue um multimetro e verifique quantos Volts voce tem no conector da lampada.
Eu instalei um rele puxando energia diretamente da bateria, e mesmo com as lampadas de 55W tive uma melhora consideravel. Depois eu coloquei um par de lampadas de 100W e virou o bicho....
abs
Ric o eletricista que olhou meu carro naquela época que você deu esta dica disse que a voltagem que tava chegando lá era a correta. Glupt!!! Puxando direto dá prá ganhar o que? uns 2 volts ou algo parecido? Se for, isso pode representar quase 20% de luminosidade a mais, correto?
abs,