Compre a revista 4x4 & Cia, e veja. As L200 são sim SOBERANAS na maioria das competições existentes, sejam elas as organizadas pela Mit ou não. Dificilmente a gente ve participação de Rangers ou de Nissans. Mais dificil ainda é ver uma destas pickcups classificadas.
Eu pesoalmente não sou defensor de nenhuma marca. Pra mim, marca de carro é igual opinião. Cada um tem a sua. Carro, pickup, seja o que for, o que é bom pra um, pode não ser bom pro outro.
Se eu fosse bem remunerado por alguma fabrica, talvez até puidesse fazer propaganda, mas como eu, igual a maioria das pessoas daqui, sou o provedor da compra e da manutenção da minha velha L-200, não defendo marca nenhuma, e também não meto o pau em marca nenhuma. Nem mesmo em momentos como agora que, por exemplo, a Rangers são de longe as campeãs de reclamações aqui no forum. Basta ver os primeiros 20 ou 30 tópicos.
Eu considero estas reclamações apenas coincidências. Se de repente os donos de uma determinada marca resolver mostrar um problema, e discutir sobre este problema, o que é otimo pra todos aqui do forum, aquela marca vai aparecer e parecer que é um problemão. Não é verdade.
Sobre as Mit em especial, eu aprendi muito aqui no forum, com pessaoa experientes como voce ou o Walter de BH. VOces tem a experiência que falta a muito de nós, e ajudam muito quando abordam qualquer tema. Eu só não concordo quando a abordagem toca em amores ou ódios, pois isso ão tem absolutamente nada de técnico.

Mas o resumo, é altamente positivo. E a melhor marca de veículo do mundo, continua sendo na minha opinião, o ZERO KILOMETRO.
Abraços a todos, e uma boa semana.