Ola pessoal.
Já acompanhei muitos tópicos do site, em muitos fiquei bem esclarecido, e em outros, pude tirar minhas conclusões, mas hoje faço minha primeira intervenção. Pois bem, não sei se há algum tópico sobre esse assunto, e se houver me avisem, pois não encontrei.
É o seguinte: adquiri uma L200 Savana este ano, mas estou querendo colocar os Pneus BF Goodrich ALL TERRAIN T/A KO aro 16, e acredito que rebaixe um pouco a camione, portanto, queria levanta-lá.
Gostaria de saber se trocando os jumelos da suspensão traseira já ajuda, ou tenho que fazer mais alguma coisa? E na suspenção dianteira, o que devo fazer?
OBS: O pneus originais que vieram nela são os Pirellis MUD, acredito que muito mais eficiente do que o BF, mas vibram muito no asfalto, por isso estou partindo para os BF, pois além de eles terem um visual agressivo, devem também, ser mais silenciosos. Quero deixar claro para todos, é que esta camionete é meu carro de todo dia festa, viagem e trilhas, tanto asfalto, paralelepípido ou estrada de chão, por isso tenho que partir para estes pneus. Alguém tem alguma outra idéia que possa me auxiliar, que seja mais conveniente?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Manoel