x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de BrunoSelv@
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Post Dicas sobre como escolher uma TR4 usada.

Bom dia!

Desculpe estar postando aqui, se for errado, mas não encontrei outro lugar.

Me chamo Bruno, tenho 41 anos, casado, e atualmente morando em Juiz de Fora-MG.

Sou novo no mundo 4x4.

Estou procurando uma TR4 entre os anos 2010 e 2012.

Conversando com quem já teve, fui informado que as 2012 são muito "frágeis e sensíveis"; dão muito probleminha como acender as luzes do painel por mal contato, e câmbio com excesso de trepidação; e que as melhores são as 2010 pra baixo.
    Procede isso?

O que observar na hora de escolher uma TR4 usada.

Ontem vi uma 2010 extremamente conservada! 4x4, rack superior, estribos laterais, banco de couro, automática, multimídia de fábrica, sem detalhes a fazer. O vendedor tá pedindo 44mil.

Minha intenção não é competição nem Off Road pesado, e sim estradas de chão ou trilhas leves como Serra do Funil ou Ibitipoca em Minas Gerais pra quem conhece, ou Visconde de Mauá-RJ.

Desde já, agradeço pelas dicas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Tive uma TR4 10/10 tirada zero km. Carro vendido a 1 ano atrás com míseros 40 mil km na troca por um T4 zero.
    Está TR4 foi uma raridade nas mãos de quem comprou por além das revisões impecáveis na CSS, o carro nunca teve ao menos um mísero arranhão. Literalmente carro de vovozinha que só usa para ir ao supermercado kkkkk.
    A minha era mecânica com todos os opcionais possíveis e nunca deu qualquer problema... qualquer mesmo.