x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Agradecimentos: 0

Tenho uma 2010.

Criticas:
    - Reduzido espaço para ocupantes do banco traseiro;
    - Não tem computador de bordo, para os usuários posers seria importante, principalmente pelo preço do carro;
    - Poderia ter um curso maior na suspesão, principalmente na traseira;
    - Poderia consumir um pouco menos.

Mas o carro tem varias virtudes tb

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Não acho que o motor seja fraco ( 2.0 140 cv); é razoável para a proposta do carro. O que acho é que o cambio poderia ser melhor. A TR4 é um carro para uso misto e definitivamente nao seria o carro mais confortável para uma família. Já fiz uma viagem de 700km com 4 pessoas no carro, indo 2 adultos (de cerca de 1.80m) no banco de tras e ninguem morreu , mas é logico que nao dá para negar que o espaço é limitado e é só olhar para o carro que se ve que se trata de um jipe compacto com entre-eixos razoavelmente curto, até porque o porta malas tem uma capacidade boa para a proposta do carro , atende bem as minhas necessidades (cabe legal meu frigobar e mais outras coisas...).....
    Bom enumero aqui algumas criticas ao carro como a amigo forista fez acima:
    - Reduzido espaço para ocupantes do banco traseiro;
    - O AC poderia ser digital pela faixa de preço do carro ( 80 mil AT) e não tem computador de bordo
    - Cambio AT só tem 4 marchas, deveria ter pelo menos 5
    - Consumo de fato é de um V6, 5km/l (cidade) e 9,5 km/l (estrada) ambos com gasolina sempre com AC ligado

No uso off-road o carro responde bem; tem bons angulos de entrada e saida, boa altura livre do solo, suspensao é macia.....

Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Verdade amigão, o ar digital é outra coisa que para um carro desta faixa de preço seria bacana.

Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Recife/PE
    No começo, a minha tr4 parecia que tinha uma galera segurando o carro. Hj percebi a diferença de proposta, consigo andar na boa. Recomendo não abastecer com álcool. Fui nessa de economizar, só me lasquei, fez 3,5 km com 1 litro. O carro bebe mais que o dono...kkkk Hj só abasteço com gasolina. Recomendo a compra.

Usuário
    Entrada
    05/10/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia
    Tenho uma TR4 2008, muito consumo para pouco motor, acho que a relação custo X benefício está desequilibrada, no caso do motor.

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Troquei minha TR4 10/10 motor 2.0 com 141cv fazendo média urbana de 7-7,5km/l por um T4 17/17 motor 3.2 com 200cv fazendo média urbana de 6-6,5km/l. Sinceramente não sinto saudade alguma da TR4. Consumo incondizente com o retorno em potência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem