-
Tenho uma 2010.
Criticas:
- Reduzido espaço para ocupantes do banco traseiro;
- Não tem computador de bordo, para os usuários posers seria importante, principalmente pelo preço do carro;
- Poderia ter um curso maior na suspesão, principalmente na traseira;
- Poderia consumir um pouco menos.
Mas o carro tem varias virtudes tb
-
Não acho que o motor seja fraco ( 2.0 140 cv); é razoável para a proposta do carro. O que acho é que o cambio poderia ser melhor. A TR4 é um carro para uso misto e definitivamente nao seria o carro mais confortável para uma família. Já fiz uma viagem de 700km com 4 pessoas no carro, indo 2 adultos (de cerca de 1.80m) no banco de tras e ninguem morreu , mas é logico que nao dá para negar que o espaço é limitado e é só olhar para o carro que se ve que se trata de um jipe compacto com entre-eixos razoavelmente curto, até porque o porta malas tem uma capacidade boa para a proposta do carro , atende bem as minhas necessidades (cabe legal meu frigobar e mais outras coisas...).....
Bom enumero aqui algumas criticas ao carro como a amigo forista fez acima:
- Reduzido espaço para ocupantes do banco traseiro;
- O AC poderia ser digital pela faixa de preço do carro ( 80 mil AT) e não tem computador de bordo
- Cambio AT só tem 4 marchas, deveria ter pelo menos 5
- Consumo de fato é de um V6, 5km/l (cidade) e 9,5 km/l (estrada) ambos com gasolina sempre com AC ligado
No uso off-road o carro responde bem; tem bons angulos de entrada e saida, boa altura livre do solo, suspensao é macia.....
-
Verdade amigão, o ar digital é outra coisa que para um carro desta faixa de preço seria bacana.
-
No começo, a minha tr4 parecia que tinha uma galera segurando o carro. Hj percebi a diferença de proposta, consigo andar na boa. Recomendo não abastecer com álcool. Fui nessa de economizar, só me lasquei, fez 3,5 km com 1 litro. O carro bebe mais que o dono...kkkk Hj só abasteço com gasolina. Recomendo a compra.
-
Bom dia
Tenho uma TR4 2008, muito consumo para pouco motor, acho que a relação custo X benefício está desequilibrada, no caso do motor.
-
Troquei minha TR4 10/10 motor 2.0 com 141cv fazendo média urbana de 7-7,5km/l por um T4 17/17 motor 3.2 com 200cv fazendo média urbana de 6-6,5km/l. Sinceramente não sinto saudade alguma da TR4. Consumo incondizente com o retorno em potência.