x
Convex Datacenter
Página 94 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1698
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Acabei de colocar os BF MUD KM2 225/75/16 e ficou muito bom! Peguei a Raposo Tavares molhada em SP e não tive problemas não... Claro que tem que respeitar os limites de velocidade, afinal não da para andar como um carro de passeio comum. Esse pneu superou as expectativas, fora que o carro ficou com a aparência bem mais agressiva. A minha é toda original, sem lift ou amortecedores especiais, e não raspa nada, nem no fim de curso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Pronto, aqui vai a viatura com os novos pneus!

Anexo 402954Anexo 402952Anexo 402953

Rodas 16" da TR4 2005 por R$150,00 cada! Offset correto, bom preço e ficou bem no carro!

Pneus BF Goodrich MUD Terraim KM2 nas medidas 227/75r16. PERFEITO! Não raspa na bandeija, no amortecedor, não raspa nas caixas, enfim, é plug and play!

Comprei 5 e vou fazer rodízio de todos conforme explico neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-o-estepe.html (Rodízio de pneus (usando ou não o estepe))

Agradeço as dicas de todos!
    E aí Gustavo, blz?

Os caras da Lopes que montaram rodas e pneus no seu carro? Como ficou o balanceamento? Fez dinâmico (com as rodas no carro) ou fora?

Tenho um Tr4 09/10 original e é um pé no saco para balancear. Os pneus estão meia vida e estou pensando algo como o que vc fez: rodas do 2005 e BFs (Mud ou AT, não sei ainda...). Rodo muito na estrada. Como o seu ficou de ruído de rolagem? Minhas referências são MTR Goodyear e BF AT, ambos em Troller que tive. O 1o. depois de meia vida fazia mais barulho. O AT, sossegado...

Valeu
    Daniel

Metendo a colher no assunto... usava BF AT, e depois KM2. Achei o desempenho do KM2 muito superior ao AT, mesmo no asfalto. Quanto a barulho, só ficou insuportável no fim da vida, aí é difícil de aguentar na estrada. Ah, andava 4800km/mês só de estrada...

Citação Postado originalmente por danielgab Ver Post
    E aí Gustavo, blz?

Os caras da Lopes que montaram rodas e pneus no seu carro? Como ficou o balanceamento? Fez dinâmico (com as rodas no carro) ou fora?

Tenho um Tr4 09/10 original e é um pé no saco para balancear. Os pneus estão meia vida e estou pensando algo como o que vc fez: rodas do 2005 e BFs (Mud ou AT, não sei ainda...). Rodo muito na estrada. Como o seu ficou de ruído de rolagem? Minhas referências são MTR Goodyear e BF AT, ambos em Troller que tive. O 1o. depois de meia vida fazia mais barulho. O AT, sossegado...

Valeu
    Daniel
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

E aí Daniel, blz?

O balanceamento foi feito fora do carro, e ficou impecável. O alinhamento também ficou muito bom. Na minha TR eu sempre tenho dificuldade com o alinhamento, certa vez ele teve que ser refeito 2 vezes para acertar...

... estou pensando algo como o que vc fez: rodas do 2005 e BFs (Mud ou AT, não sei ainda...).
    Pois é cara, achei a compra das rodas da 2005 uma bela solução com o melhor custo x benefício que poderia querer. Mas é o tipo de coisa que você precisa correr pois essas rodas estão começando a sumir do mercado. Segundo o vendedor, tem muito competidor de CUP quebrando as rodas por aí!

Como o seu ficou de ruído de rolagem? Minhas referências são MTR Goodyear e BF AT, ambos em Troller que tive. O 1o. depois de meia vida fazia mais barulho. O AT, sossegado...
    Sobre ruído não posso falar nada... Confia na reposta do Deotti, ele conhece bem o tema!

Abraço
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Beleza! Obrigado pelas respostas.
    Daniel

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Prezados, o pneu BFGoodrich Aro 16 225/75 R16 110S A/TTA DTLRWL07 é o indicado para um TR4 2007/2008? Quero pneus adequados, mas não faço trilhas, apenas passeios por estradas ruins.

-bf-goodrich.jpg

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Prezados, o pneu BFGoodrich Aro 16 225/75 R16 110S A/TTA DTLRWL07 é o indicado para um TR4 2007/2008? Quero pneus adequados, mas não faço trilhas, apenas passeios por estradas ruins.

-bf-goodrich.jpg

Abraços,
    Opa um conterrâneo!??rsrsr (JF ou Barbacena??)

Pelos usos que faz esse é um dos mais indicados!
    BF AT é pneu pro resto da vida!rsr

Abraços!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Edimar, fora a recomendação BF ALL TERRAIN - sempre ouço falar bem dos TOYO OPEN COUNTRY (ESSE TEM DUAS VERSOES)

Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Fala Fabrício! Tenho que corrigir meu perfil. Moro em Barbacena, mas já morei 30 anos de minha vida em JF, cidade do coração ...

Obrigado pela dica, já me disseram que este pneu dura muito. Você conhece aí em JF alguma loja que vende com preço bom? Aqui eu não estou achando, tô pensando em comprar pela net.

Uvantuil, agradeço a dica, vou pesquisar.

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Edimar... tem relato de uso dele nesse topico inclusive, salvo engano quem citou foi o medina...

http://mitsubishibrasil.com.br/porta...os-dentes.html
    Link de tr4 dele

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Fala Fabrício! Tenho que corrigir meu perfil. Moro em Barbacena, mas já morei 30 anos de minha vida em JF, cidade do coração ...

Obrigado pela dica, já me disseram que este pneu dura muito. Você conhece aí em JF alguma loja que vende com preço bom? Aqui eu não estou achando, tô pensando em comprar pela net.

Uvantuil, agradeço a dica, vou pesquisar.

Abraços,
    Aqui em Jf que conheço(E que compranos os BF da Land e da Tr) é a Jacar Pneus revenda BF e Michelin na descida da Independencia/Itamar Franco perto da Maternidade!

Abraços!

Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Obrigado pelas dicas, Uvantuil e Fabrício! Vou pesquisar mais a respeito. Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem