Powered by vBulletin

Sensor Lps / Tps (potenciometro) Pajero Motor 2.8 4m40

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 23/10/2023, 16:35
    pedrocuba
    Alguem poderia me confirmar se o pedal da triton tambem serve? estao pedindo o olho da cara pelos pedais da l200 com sensor. Esta basicamente mais barato comprar um LPS novo.

Abs
  • 16/02/2024, 09:26
    brener53
    Solução
    Olá querido, você tem a solução? estou penando com isso. Não encontro a peça e já vi sugestão de adaptação, porém não sei se é isso mesmo. Troquei o cambio e não resolveu

Citação:

Postado originalmente por Rubens Walmorbida Neto Ver Post
    Post antigo esse mas creio que deva compartilhar minha experiência com o LPS da minha viatura. Apresentava o mesmo defeito já sitado, alterações na rotação e trocas descontroladas.Testei o LPS e como estava com defeito resolvi abri-lo. Antes de mais nada friso que trabalho com eletrônica/elétrica. A imagem mostra o que ocorre no sensor devido o desgaste do uso normal, que é inevitável (quebra de uma "escova" e desgaste da trilha resistiva). Desenvolvi uma solução que estou testando no carro a três semanas, por enquanto está tranquilo, andamento apenas em área urbana. Logo vou para estrada e veremos o comportamento.

Anexo 564949

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:44.