Sou novo aqui no fórum, e estou com um problema na l200 gls hpe 2003, acabei de fazer o motor completo e tambem troquei cabeçote, bomba jetora, alternador e vatetar o radiador, ao andar os primeiros 1000km a principio estava tudo bem apos trocar os filtros e oleo e reapertar o cabeçote e apos andar uns 600km fui verificar a agua do radiador e na borda da tampa tinha muita borra de oleo bem grossa e também tinha no reservatorio e ao verificar o nível do oleo o mesmo estava no mínimo, lavei o radiador e completei o oleo e ao rodar uns kms verifique novamente e estava todo denovo obs: ela não aquece, não abaixa a agua e não solta fumaça a não ser na primeira partida ou quando esta fria.
Bom ja faz aguns dias que estou andando com ela e quando o oleo abaixa eu completo.
Nao tenho mecanico de confianca e antes de ir a um gostaria de saber causas possíveis porque ate hoje os mecanicos só me enrrolaram.
Penso que talvez pode ser algo simples do tipo problema no radiador ou trocador, ja gastei muito com ela, alguem pode me ajudar.