x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Vazamento de óleo tampa de vávula L200 2003

Bom dia Galera!
    Gostaria de contar aqui a história do meu carro... Adquiri uma L200 /03, a 1ano e meio, e com um mês de uso tive que trocar o cabeçote. troquei cabeçote (paralelo), juntas, bicos injetores, junta da tampa de válvula e meia lua.

Bom, esta última junta da tampa de válvula nunca ficou boa, já troquei três vezes e a última foi original! Ainda continua o vazamento...

O que pode estar ocorrendo? tenho q usar algum tipo de silicone? existe algum respiro que possa estar entupido e forçando a junta/meia lua?

Se puderem me ajudar agradeço. abraços.

Amigo, quando se troca a junta, a tampa de valvulas é colada com uma cola especial, tipo um silicone mesmo, vá em qualquer mecanica e eles tem, sem esse "silicone" é capaz de vazar mesmo, pois a junta nao dá conta acho.

Abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Junta Liquida

Amigo

Procure na Mit o part number CD110001 Junta Liquida, custa 31,50 e faz a vedacao perfeita.

junta liquida

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Amigo

Procure na Mit o part number CD110001 Junta Liquida, custa 31,50 e faz a vedacao perfeita.
    Isso mesmo, claro que usando originais mit sempre é bom, mas tem outras similares mais baratas.

Abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

Smile Problema sendo resolvido...

Obrigado pela dicas!

Logo após a postagem do tópico já tinha corrido atrás de um silicone especial "Uniblack" e eu mesmo realizei o trabalho, com todo o capricho, e até agora tudo tranquilo, nenhum vazamento.

Caso ocorra novamente vou atrás desta junta líquida na Miti.

Continuem postando da mesma forma.

Valeu!

www.minhastrilhas.xpg.com.br

Usuário
    Entrada
    14/12/2016
    Local
    Conceição do Mato Dentro/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, desculpem reviver o tópico, mas acho que está exatamente neste tema minha dúvida e saberão me ajudar!
    Comprei uma TR4 2008 FLEX e ela estava com vazamento bem leve nesta junta da tampa de válvula.
    Comprei nova (paralela) e mandei instalar e com 30 dias vi que o vazamento ficou pior do que estava antes!
    Acredito que o mecânico não usou nenhuma cola de vedação nesta junta!

Ai fico com duas dúvidas:
    1 - Uso cola especial para vedação de juntas ou não é necessário?

2 - As juntas paralelas custam cerca de 100,00 e a original da 250,00, tenho medo de comprar original e o problema ser apenas erro na instalação. Acham que a paralela atenderia ou da muita diferença comprar a original? Me parece uma peça muito simples pra necessitar ser original, por isso a dúvida!

Desde já agradeço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem