Fala galera sou novo no forum tenho uma sport 2005 a 2 anos a 1 ano emprestei ela a um tio meu e ele conseguio destruir o cabecote bomba etc tranco trancado fiz o motor completo

Minha turbina estava com
Um pouco de folga e puxando óleo so que a folga era pra cima e pra baixo nao pra fora e pra dentro alem disso com a mangueirinha conectada a turbina ela nao anadava nada ficava apiada totalmente fraca soltava a mangueira ela andava bastante so que froxa fumacando muito e as vezes acendia a luz da injeção dai comprei hoje uma turbina nova da marca altech e pra minha surpresa ela tem a mesma folga pra cima e pra baixo porem quando instalei e coneca as mangueiras do intercooler somente conectada agua e oleo funcionei e ela puxou óleo acionei o fabricante informo que seria normal porem ela esta desenvolvendo mais subindo nao esta piando como a outra estava fazendo um ronco feio que fazia a turbina antiga e mesmo
Com a mangueira conectada ela ta desenvolvendo bem limpei intercooler e conectei amdei e passou uma poerinha de óleo ai o fabricante disse que pode ser problema de pressao de carter elevada abri a tampa de oleo e salpicava bastante mas nao saia vapor de pressao...


Outro problema e essa bendida injeção que as vezes acende e nao apaga somente desligabdo o carro rapidamente ...


Tração 4x4 notei na estrada de chao que ela tava fazendo um barulho tipo algo solto na roda ai notei que a coifa da omocinetica esta partida porem so faz zuada tracionada e a luz do 4x4 fica piscando no painel e ao engata a 4x4 leve as vezes nao acende ai eu mexo na lavanca ela acende e comeca a pisca

Bom tentei resumir todos os problemas da minha l200 sport ta me dando muita dor de cabeça esse carro so no motor ja foi 12mil