x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Pojuca/BA
    Agradecimentos: 0

L200 sport problema turbina, injeção e tração

Fala galera sou novo no forum tenho uma sport 2005 a 2 anos a 1 ano emprestei ela a um tio meu e ele conseguio destruir o cabecote bomba etc tranco trancado fiz o motor completo

Minha turbina estava com
    Um pouco de folga e puxando óleo so que a folga era pra cima e pra baixo nao pra fora e pra dentro alem disso com a mangueirinha conectada a turbina ela nao anadava nada ficava apiada totalmente fraca soltava a mangueira ela andava bastante so que froxa fumacando muito e as vezes acendia a luz da injeção dai comprei hoje uma turbina nova da marca altech e pra minha surpresa ela tem a mesma folga pra cima e pra baixo porem quando instalei e coneca as mangueiras do intercooler somente conectada agua e oleo funcionei e ela puxou óleo acionei o fabricante informo que seria normal porem ela esta desenvolvendo mais subindo nao esta piando como a outra estava fazendo um ronco feio que fazia a turbina antiga e mesmo
    Com a mangueira conectada ela ta desenvolvendo bem limpei intercooler e conectei amdei e passou uma poerinha de óleo ai o fabricante disse que pode ser problema de pressao de carter elevada abri a tampa de oleo e salpicava bastante mas nao saia vapor de pressao...

Outro problema e essa bendida injeção que as vezes acende e nao apaga somente desligabdo o carro rapidamente ...

Tração 4x4 notei na estrada de chao que ela tava fazendo um barulho tipo algo solto na roda ai notei que a coifa da omocinetica esta partida porem so faz zuada tracionada e a luz do 4x4 fica piscando no painel e ao engata a 4x4 leve as vezes nao acende ai eu mexo na lavanca ela acende e comeca a pisca

Bom tentei resumir todos os problemas da minha l200 sport ta me dando muita dor de cabeça esse carro so no motor ja foi 12mil

Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Pojuca/BA
    Galera ate entao nao obitive rrsposta e normal turbina nova puxar óleo? E o motor castanhando forte quanso liga pela manha ela fria.. e normal ? A luz da injeção falaram que pode ser o sensor da turbina porema. Turbina ta atuando normal

Alguem pode me da uma luz

Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Boa noite amigo , vc e de São paulo sua caminhonete esta não tão complicada de resolver, bom vamos puxar oleo pela turbina não é normal temos que analisar a parte fria , a luz do 4x4 pode ser solenoide ou sensor em cima da caixa a luz acende envolve a turbina me ligue que conversamos melhor 11 26387813 Abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Pojuca/BA
    Ola sou de salvador bahia a turbina e nova 0km a selenoid marron nao ta abrindo comprei uma nova estou esperando

Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Pojuca/BA
    Galera troquei a valvula da turbina pus uma nova porem não senti melhora nenhuma vasculhei no forum que ao ligar a picap a Valvula aciona a turbina e a aste éra pra ser recolhida no entanto não se mexe não sei se em altas rotações ela se mexe porem ainda acende a luz do diagnóstico e no entanto ela esquentou eu andando. 90/100 antes nunca tinha eaquentado ai entao fiz o teate em por a magueira de vacuo da turbina diretamente no vacuo do 4x4 a picap ficou uma monstra subindo tudo porem constatei uma leve subida de temperatura

Então será que a valvula que eu comprei eata com problemas também ? Ou eu tenho que fazer o reset toca o positivo no negativo e assim a picap ficaria boa ?

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Bom dia amigo.
    Sua Turbina é a convencional ou ela possui TGV?
    Você mediu a pressão que ela injeta no motor em baixa, média e em alta??
    Você comprou a turbina completa? Ela já veio com a wastegate instalada?
    Você ja verificou se o óleo que vem aparecendo no interior do INTERCOOLER não está vindo do suspiro do motor?

Abraços
    4X4 Brasil
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Usuário
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Pojuca/BA
    Boa noite possui a tgv é akela aste que faz a pressao ne ? Comprei completa se vc retira a mangueira da turbina vc ver o óleo nela infelizmente nao tive como
    Mexir a mao de obra de mit na codade e precaria

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Sport 3.5 2011 custa a ligar, problema injeção ?
      Por Leonardo Vásquez no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 13/06/2023, 10:42
    2. L200 outdoor com problema na injeção
      Por pedrohpe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/07/2018, 00:22
    3. problema na tração l200 sport aut. 2004
      Por sidnei santos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/08/2014, 19:25
    4. L200 Triton 2012 Problema na injeção.
      Por C.R no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/06/2013, 12:51
    5. Problema Tração L200 Sport 4x4 HPE
      Por Helvio de Campos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/05/2011, 13:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem