É com grande tristeza que venho dizer sobre como vou prosseguir...
Bom dia pessoal, hoje, exatamente hoje, não há mais duvida de que a empresa Mitsubishi é uma M. Pessoal, hoje fui acertar $$ do reparo da minha bomba injetora, e eu tinha dito a vocês que a concessionária cobriu os gastos, mais em parte, pois meu pai apenas hoje me contou que o reparo da bomba injetora foi por nossas custas, a bomba custou 3600 R$ a base de troca. Isso, porque mesmo um pistão estando fadigado, existiu uma folga na bomba que só depois se soube.
Resumo: estamos ha 1 ano e meio com o carro, desde la ate aqui se foram 14mil reais para concerto e ainda esta dando problemas ( semana retrazada trocamos o solenóide da tração =600 R$)
Para quem já teve 51 carros ( meu pai), dentre variadas marcas ( volks, fiat, Chevrolet, Ford, honda, Toyota, Nissan, etc),a pior marca foi a Mitsubishi.
Mas eu falo pior marca porque hoje tive a comprovação, neste local a onde arrumamos a bomba, todas as viaturas eram Mitsubishi, 3 pajero full 3.2 com a bomba enferrujada, 2 pajero Sport ( uma com 2 pistões furados e a outra com virabrequim quebrado).
Provavelmente, semana que vem estará a venda, rumo a Toyota, adquirir uma sw4 ou outra viatura de outra marca.
Abraço pessoal, espero que todo o dilema enfrentado por mim e meu pai sirva de lição para os demais, e aqueles que pussuem uma viatura bem cuidada, triplique o cuidado.