Postado originalmente por
Edimar_Oliveira
Gabriel, lamento sua experiência ruim.
Eu tive um TR4 e agora uma Pajero Sport e só tenho elogios a ambos. Acho que faz uma grande diferença, dadas as peculiaridades deste tipo de viatura, o cuidado dos proprietários anteriores. O primeiro dono do TR4 eu conheci e era cuidadoso, a Pajero parece ter passado nas mãos de uns dois ou três, mas pelo menos o último tinha muito cuidado com a parte mecânica. Quem me comprou o TR4, com certeza não vai repassá-lo em tão bom estado quanto eu e daí, quem pegar, pode ter má impressão da marca. Enfim, minha esposa e eu já tivemos viaturas de outras marcas, e posso dizer que só não podemos falar mal da assistência técnica da Toyota, por que o primeiro carro dessa marca compramos há poucas semanas, um Corolla. Todavia ainda não vi alguém falar mal da assistência dela. Em compensação, das CCS MIT só ouço falarem mal. Eu não levo minhas viaturas em concessionária, depois de vencida a garantia, apenas em mecânico de muita confiança e não tenho do que reclamar.
Penso ser um grave erro na política do pós-venda, mas penso também que são viaturas confiáveis, mas muitas vezes extremamente mal cuidadas, daí os problemas apresentados, quando compramos viaturas assim como parece ser o caso de vocês.
Lamento realmente ...