Powered by vBulletin

Pajero sport hpe 2.5 2007, compensa ficar ainda ou não? Me ajudem!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 24/11/2015, 18:44
    GLM 4x4
    Desabafo
    É com grande tristeza que venho dizer sobre como vou prosseguir...
    Bom dia pessoal, hoje, exatamente hoje, não há mais duvida de que a empresa Mitsubishi é uma M. Pessoal, hoje fui acertar $$ do reparo da minha bomba injetora, e eu tinha dito a vocês que a concessionária cobriu os gastos, mais em parte, pois meu pai apenas hoje me contou que o reparo da bomba injetora foi por nossas custas, a bomba custou 3600 R$ a base de troca. Isso, porque mesmo um pistão estando fadigado, existiu uma folga na bomba que só depois se soube.
    Resumo: estamos ha 1 ano e meio com o carro, desde la ate aqui se foram 14mil reais para concerto e ainda esta dando problemas ( semana retrazada trocamos o solenóide da tração =600 R$)
    Para quem já teve 51 carros ( meu pai), dentre variadas marcas ( volks, fiat, Chevrolet, Ford, honda, Toyota, Nissan, etc),a pior marca foi a Mitsubishi.
    Mas eu falo pior marca porque hoje tive a comprovação, neste local a onde arrumamos a bomba, todas as viaturas eram Mitsubishi, 3 pajero full 3.2 com a bomba enferrujada, 2 pajero Sport ( uma com 2 pistões furados e a outra com virabrequim quebrado).
    Provavelmente, semana que vem estará a venda, rumo a Toyota, adquirir uma sw4 ou outra viatura de outra marca.
    Abraço pessoal, espero que todo o dilema enfrentado por mim e meu pai sirva de lição para os demais, e aqueles que pussuem uma viatura bem cuidada, triplique o cuidado.
  • 25/11/2015, 09:20
    Edimar_Oliveira
    Gabriel, lamento sua experiência ruim.

Eu tive um TR4 e agora uma Pajero Sport e só tenho elogios a ambos. Acho que faz uma grande diferença, dadas as peculiaridades deste tipo de viatura, o cuidado dos proprietários anteriores. O primeiro dono do TR4 eu conheci e era cuidadoso, a Pajero parece ter passado nas mãos de uns dois ou três, mas pelo menos o último tinha muito cuidado com a parte mecânica. Quem me comprou o TR4, com certeza não vai repassá-lo em tão bom estado quanto eu e daí, quem pegar, pode ter má impressão da marca. Enfim, minha esposa e eu já tivemos viaturas de outras marcas, e posso dizer que só não podemos falar mal da assistência técnica da Toyota, por que o primeiro carro dessa marca compramos há poucas semanas, um Corolla. Todavia ainda não vi alguém falar mal da assistência dela. Em compensação, das CCS MIT só ouço falarem mal. Eu não levo minhas viaturas em concessionária, depois de vencida a garantia, apenas em mecânico de muita confiança e não tenho do que reclamar.

Penso ser um grave erro na política do pós-venda, mas penso também que são viaturas confiáveis, mas muitas vezes extremamente mal cuidadas, daí os problemas apresentados, quando compramos viaturas assim como parece ser o caso de vocês.

Lamento realmente ...
  • 25/11/2015, 23:03
    GLM 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Gabriel, lamento sua experiência ruim.

Eu tive um TR4 e agora uma Pajero Sport e só tenho elogios a ambos. Acho que faz uma grande diferença, dadas as peculiaridades deste tipo de viatura, o cuidado dos proprietários anteriores. O primeiro dono do TR4 eu conheci e era cuidadoso, a Pajero parece ter passado nas mãos de uns dois ou três, mas pelo menos o último tinha muito cuidado com a parte mecânica. Quem me comprou o TR4, com certeza não vai repassá-lo em tão bom estado quanto eu e daí, quem pegar, pode ter má impressão da marca. Enfim, minha esposa e eu já tivemos viaturas de outras marcas, e posso dizer que só não podemos falar mal da assistência técnica da Toyota, por que o primeiro carro dessa marca compramos há poucas semanas, um Corolla. Todavia ainda não vi alguém falar mal da assistência dela. Em compensação, das CCS MIT só ouço falarem mal. Eu não levo minhas viaturas em concessionária, depois de vencida a garantia, apenas em mecânico de muita confiança e não tenho do que reclamar.

Penso ser um grave erro na política do pós-venda, mas penso também que são viaturas confiáveis, mas muitas vezes extremamente mal cuidadas, daí os problemas apresentados, quando compramos viaturas assim como parece ser o caso de vocês.

Lamento realmente ...

Boa noite grande Edimar, infelizmente minha experiência foi péssima com o pajero Sport, conheço amigos meus, assim como você, que tiveram ótimas experiências com o mesmo veiculo, mais a CCS conseguiu transformar um sonho em pesadelo. Como relatei anteriormente, após a 1ª troca de óleo do meu carro, tudo veio andando de mal a pior, chegando a causar vários conflitos entre minha familia, a ponto de desistirmos de realizar viagens com medo de que a viatura viesse a comprometer o passeio.
    De maneira geral, serviu de lição para todos nós, acredito que o forum relata felicidades e infelicidades dos proprietários de diversos veículos, mostrando o lado positivo e o negativo de suas viaturas.
    A respeito do dono anterior, foi uma mulher, que era bem cuidadosa com o carro, sempre mandava limpar, hidratar o couro, fazer as revisões na hora certa, e nos garantiu que teríamos obtido um ótimo veiculo, e tínhamos sim, por pouco tempo, sendo que dentro do 1º mês rodamos 3 mil km com ela, depois, apenas kilometros.
    Espero fechar um bom negocio com ela, mas nao desejo que o próximo proprietário se lasque, por isso quero passa-la a frente enquanto existe garantia.
    Abraço.
  • 25/11/2015, 23:38
    marcelpires
    Já vi oficinas darem prejuízo a diversos veículos de diversas marcas, tenho uma Pajero Sport 2001 e acho excelente e está com 225.000 km, já vi L200 de empresa com 350.000, e Hilux soltando fumaça branca sem que ninguém consiga achar o defeito, portanto, na hora de comprar a escolha tem que ser com paciência, logo vou vender a minha pra comprar uma mais nova, mas sem pressa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:57.