
Postado originalmente por
jacquesfreitas
jredua,
Eu não tenho o esquema, apenas testei de todas as formas possíveis os meus quando os tirei...
Só me responda duas coisas, já que a sua não tem os solenóides:
1 - Você tem roda livre manual?
2 - No câmbio tem quantos sensores excluindo o da ré: 1 ou 2?
Mesmo nas que tem os solenóides embaixo do filtro de ar, um interruptor (dos dois da tração) não serve pra nada (ainda não achei utilidade real)... Tem a discussão nos comentários da página do vídeo no youtube... olhe lá (clique no nome do vídeo no alto da janela "Mitsubishi L200 Outdoor HPE - Corrigindo Problemas do Sistema 4x4").
Acredito que um pode ser "bypassado", no caso o ponta-pino... basta ligar diretamente os terminais que irão se conectar a ele... Mas não fiz isso e não sei se daria certo por causa de impedância, resistência, coisa e tal... mas acredito que funcione...
Aguarde as postagens de vavarusso, ele desmontou e limpou tudo nesse FDS, inclusive abriu e fez alguns consertos nesses interruptores. Deve postar no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...por-favor.html (L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!)