x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Question sensores no cambio da l200 gls 2004

bom dia
    estou com uma l200 GLS 2004 a pouco tempo e estou dando ma revisão nela, ache uns fios desligados da parte de baixo, eles são dos sensores que estão no cambio - sei que um é da luz de ré que esta próximo ao motor sozinho e o outro esta mais para trás tem dois um já vi que é da luz verde do painel quando acionamos o 4x e o outro eu não sei .
    alguém tem o esquema elétrico -
    Obs: este l200 é cambio manual ok.

Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jredua Ver Post
    bom dia
    estou com uma l200 GLS 2004 a pouco tempo e estou dando ma revisão nela, ache uns fios desligados da parte de baixo, eles são dos sensores que estão no cambio - sei que um é da luz de ré que esta próximo ao motor sozinho e o outro esta mais para trás tem dois um já vi que é da luz verde do painel quando acionamos o 4x e o outro eu não sei .
    alguém tem o esquema elétrico -
    Obs: este l200 é cambio manual ok.
    jredua, veja a partir dos 04:55

Você está sem tração, leia tudo o que já foi postado no tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...por-favor.html (L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!)
    Qualquer dúvida pergunte lá.
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR

Question sensores no cambio da l200 gls 2004

Citação Postado originalmente por jacquesfreitas Ver Post
    jredua, veja a partir dos 04:55

Você está sem tração, leia tudo o que já foi postado no tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...por-favor.html (L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!)
    Qualquer dúvida pergunte lá.
    esta l200 é a quadrada o engate é mecânico correto ? estes sensores que estou falando estão no cambio e não embaixo do filtro de ar que alias na minha nem tem nada lá, são como interruptores igual da luz de ré.

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR
    esta l200 é a quadrada o engate é mecânico correto ? estes sensores que estou falando estão no cambio e não embaixo do filtro de ar que alias na minha nem tem nada lá, são como interruptores igual da luz de ré.

Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    1 - Este vídeo foi feita para a L200 "redonda" com câmbio mecânico
    2 - Sim, a partir dos 04:55 tem os três interruptores que ficam no câmbio, acredito que sejam os mesmos da quadrada
    Já vi que você não assistiu... por favor assista, se tiver dúvida, pergunte depois!
    Jacques Freitas

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR

Question

1 - Este vídeo foi feita para a L200 "redonda" com câmbio mecânico
    2 - Sim, a partir dos 04:55 tem os três interruptores que ficam no câmbio, acredito que sejam os mesmos da quadrada
    Já vi que você não assistiu... por favor assista, se tiver dúvida, pergunte depois!
    Oi Jacques vc tem razão não tinha assistido mesmo...são eles mesmo mas no meu caso não entendi para que serve alem da informação do painel pois a minha não tem solenoides....e quais são os fios que são conectados nos interruptores ?

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR
    Oi Jacques vc tem razão não tinha assistido mesmo...são eles mesmo mas no meu caso não entendi para que serve alem da informação do painel pois a minha não tem solenoides....e quais são os fios que são conectados nos interruptores ?

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR

sensores no cambio da l200 gls 2004

oi alguem tem o esquema dos fios que vão neste interruptores ....pode ser apenas as cores ...
    jacquesfreitas ajude ai por favor?

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    oi alguem tem o esquema dos fios que vão neste interruptores ....pode ser apenas as cores ...
    Meu caro, interruptores nao tem "lado", é apenas uma chave que fecha ou abre, dependendo do caso. Acompanhe o outro tópico que vc vai entender.

Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    jredua,
    Eu não tenho o esquema, apenas testei de todas as formas possíveis os meus quando os tirei...
    Só me responda duas coisas, já que a sua não tem os solenóides:
    1 - Você tem roda livre manual?
    2 - No câmbio tem quantos sensores excluindo o da ré: 1 ou 2?
    Mesmo nas que tem os solenóides embaixo do filtro de ar, um interruptor (dos dois da tração) não serve pra nada (ainda não achei utilidade real)... Tem a discussão nos comentários da página do vídeo no youtube... olhe lá (clique no nome do vídeo no alto da janela "Mitsubishi L200 Outdoor HPE - Corrigindo Problemas do Sistema 4x4").
    Acredito que um pode ser "bypassado", no caso o ponta-pino... basta ligar diretamente os terminais que irão se conectar a ele... Mas não fiz isso e não sei se daria certo por causa de impedância, resistência, coisa e tal... mas acredito que funcione...
    Aguarde as postagens de vavarusso, ele desmontou e limpou tudo nesse FDS, inclusive abriu e fez alguns consertos nesses interruptores. Deve postar no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...por-favor.html (L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!)

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    curitiba/PR

Sensores no câmbio da l200 gás 2004

jredua,
    Eu não tenho o esquema, apenas testei de todas as formas possíveis os meus quando os tirei...
    Só me responda duas coisas, já que a sua não tem os solenóides:
    1 - Você tem roda livre manual?
    2 - No câmbio tem quantos sensores excluindo o da ré: 1 ou 2?
    Mesmo nas que tem os solenóides embaixo do filtro de ar, um interruptor (dos dois da tração) não serve pra nada (ainda não achei utilidade real)... Tem a discussão nos comentários da página do vídeo no youtube... olhe lá (clique no nome do vídeo no alto da janela "Mitsubishi L200 Outdoor HPE - Corrigindo Problemas do Sistema 4x4").
    Acredito que um pode ser "bypassado", no caso o ponta-pino... basta ligar diretamente os terminais que irão se conectar a ele... Mas não fiz isso e não sei se daria certo por causa de impedância, resistência, coisa e tal... mas acredito que funcione...
    Aguarde as postagens de vavarusso, ele desmontou e limpou tudo nesse FDS, inclusive abriu e fez alguns consertos nesses interruptores. Deve postar no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...por-favor.html (L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!)
    Bom dia obrigado pelo retorno a minha tem roda livre automática ....
    no câmbio tem dois interruptores que ficam um ao lado do outro....sei que um destes e da luz verde no painel...só não sei qual o de ponta ou de bola .....

Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Bom dia obrigado pelo retorno a minha tem roda livre automática ....
    no câmbio tem dois interruptores que ficam um ao lado do outro....sei que um destes e da luz verde no painel...só não sei qual o de ponta ou de bola .....
    Se for igual aos modelos mais novos (e deve ser), o que fica mais atrás é o ponta-pino, e o que fica mais à frente é o ponta-bola (pra tirar o ponta bola, tem que tirar o ponta-pino antes, é muito apertado lá no lugar).
    Jacques Freitas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mecanica completa L200 2004 com 26mkm+cambio+tcase+eletronica
      Por fverna no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/05/2012, 12:20
    2. Mitsubishi L200 GLS 2004/2004 cor verde
      Por Mundo Off-Road no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/05/2012, 12:12
    3. Mitsubishi l200 4x4 2004/2004 sem diagnostico
      Por deco_29 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11