x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Agradecimentos: 0

Valeu Frank! Imagem salva.

O maior "problema" da SW4 é o $$$. É um carrão. Mesmo! Nem sei se caberia na garagem.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Smile

Citação Postado originalmente por ATorres Ver Post
    Valeu Frank! Imagem salva.

O maior "problema" da SW4 é o $$$. É um carrão. Mesmo! Nem sei se caberia na garagem.

Um abraço.
    Ola, boa tarde, não sei se cheguei atrasado para dar uma opinião sobre a compra da outlander, bom, quero dizer-lhe, que adquiri uma ja com 100mil km, ano 2008,ja veio com multimidia, sensor de re e camara de re, comprei em concessionaria com garantia de 3 meses, ja estou ha mais de um ano, fiz a revisão de 110mil km na mit e so gastei R$ 430,00 Reais, não achei caro pelo que foi feito e o carro em sim, quanto ao veiculo, você não irá se arrepender, não tenho nada de errado para falar do veiculo, pois e só alegria, acredito que você não ira se arrepender também, um ótimo carro, com muitos mimos, segurança e potencia para quando voce precisar, sem consumir muito em comparação ate mesmo com carro popular, antes fiquei com um pouco de receio , tenho uma pajero IO também muito boa, que não vendi,pois adoro esse 4x4, topa qualquer parada, depois de alguns dias com a outlander, percebi que fiz uma ótima compra e não me arrependo, o carro e tudo de bom, encontra-se peças fácil,tanto no paralelo quando ao importar, existe uma loja em São Paulo, com nome de Miltfort, la você encontra muitas peças, inclusive originais e entrega em qualquer lugar com preço bem em conta, uso muito quando preciso para a pajero io, pois para a outlander ainda não precisei de nada,.so tenha calma para procurar, como outros participantes ja falaram, veja com a razão e não com e emoção que você encontrara, muitos carros bons, outra, compre a v6 que e tudo de bom

Abs
    Filhoterj

Usuário
    Entrada
    24/10/2015
    Local
    Marica/RJ
    Boa tarde, amigos. Tenho acompanhado as suas perguntas, ATorres... e também estou interessado numa Outlander 2012/12 GT3.0 V6.

Já comprou? Vendi meu NewFit2011 e estou de olho nesses 2 anúncios abaixo:

1 - 2010/2011

http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2011/15177292

2- 2012/2012
    http://www.icarros.com.br/comprar/ri...6-3.0/d8923607

Peço opinião dos colegas. Ah, FilhoteRJ, vc é de onde, cara? Moro aqui do outro lado da ponte!

Abraços.

Saudações colegas.

Estou analisando a compra de uma Outlander 2010 3.0 GT com 105 mil Km.

Além da correia dentada que foi trocada com 100 mil km há algo em especial neste veículo que deva ser verificado com esta quilometragem?

P.S. Veículo de familiar.

Att. Antonio

Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Santa Maria/RS
    Fiquei curioso se o Atorres conseguiu comprar!!! Li toda a história, pois tb tenho interesse... e chego no final ... e não tem final! kakakak

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ

Thumbs up ¡Voltando a ativa!

Citação Postado originalmente por Arnoldo Machado da Cruz Ver Post
    Fiquei curioso se o Atorres conseguiu comprar!!! Li toda a história, pois tb tenho interesse... e chego no final ... e não tem final! kakakak
    Coincidência ter voltado hoje no tópico que abri e ter mensagem...rs

Arnoldo, quis o destino que ainda não...

Fiquei desempregado por um bom tempo. Mas se tudo der certo, até o fim desse mês SIM, terá um final. Selecionei inicialmente 3 Outlanders 3.0 entre 2011 e 2012. Devo começar as visitas aos donos/loja em breve. Com MUITA calma para não fazer besteira.

Gostei muito de uma 2012, mas descobri que era sinistrada (sem observação no documento). E o sinistro era batida fontal pequena monta. Acho que não vale o risco, apesar de não saber a extensão dessa batida. Em contato com minha seguradora, consultando como se fosse fazer um endosso, passei RENAVAN, chassi e placa. Inicialmente segurariam por 70% da tabela, mas ainda estava em análise por parte deles.

Tópico "reativado"...rs

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Reli o tópico todo para refrescar a memória. Ótimas dicas!

As fotos da Outlander do Eduardo me fizeram ter vontade de comprar uma igual e mais "antiga". De novo!...rs

Agora é partir pra busca.

Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Santa Maria/RS
    Atorres, obrigado por responder.
    Estou num dilema parecido: vendendo meu Fiat 500, e querendo um "altinho" pra esposa, mas ao mesmo tempo namorando um Cadenza (nossa, que carro mais lindo).
    Entre as Suvs nenhuma me tira o sono... Dai, entrei aqui pra ver 'qualé qué é'.
    E notei que a Outalnder é bem queridinha por aqui, e tem um sujeito querendo trocar a sua Out pelo meu 500, e quer 20mil de volta.
    Por isso, acompanhei a sua história. Me identifiquei. Hehehe.

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Pergunta (idiota): estou olhando o modelo 2011 e em alguns anúncios aparece apenas 3.0 V6 5x4 e em outros GT 3.0 V6 4x4.

Tem alguma diferença? Qual(is)?

Inclusive na tabela FIPE e na busca da WebMotors (se deixar sem o ano na busca, aparece uma terceira opção: GT4) há esses 2 "modelos".

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    A diferença é que a GT é o modelo que vem com a frente parecida com o Lancer (2010 - 2013) e tem 20 cv a mais que a 2009. A minha é 2012 GT V6 e gasta e anda um pouco a mais que a 2009 V6 que tive antes. As letras GT continuam nos últimos anos, sendo praticamente a única diferença externa entre os modelos de 6 e 4 cilindros.

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Obrigado Letto.
    Qual o consumo da sua? Urbano e estrada. Curiosidade econômica...rs

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Entre 6,5 e 7,5 na cidade e entre 10 e 11,5 na estrada. A 2009 era mais econômica mas a 2012 tem melhor desempenho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Tr4 vai sair de linha?
      Por samucace no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/01/2015, 20:10
    2. Suzuki vai sair do mercado USA
      Por IAMDIX no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/11/2012, 19:07
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Isso é que é sair mal na foto...