O maior "problema" da SW4 é o $$$. É um carrão. Mesmo! Nem sei se caberia na garagem.
Um abraço.
Ola, boa tarde, não sei se cheguei atrasado para dar uma opinião sobre a compra da outlander, bom, quero dizer-lhe, que adquiri uma ja com 100mil km, ano 2008,ja veio com multimidia, sensor de re e camara de re, comprei em concessionaria com garantia de 3 meses, ja estou ha mais de um ano, fiz a revisão de 110mil km na mit e so gastei R$ 430,00 Reais, não achei caro pelo que foi feito e o carro em sim, quanto ao veiculo, você não irá se arrepender, não tenho nada de errado para falar do veiculo, pois e só alegria, acredito que você não ira se arrepender também, um ótimo carro, com muitos mimos, segurança e potencia para quando voce precisar, sem consumir muito em comparação ate mesmo com carro popular, antes fiquei com um pouco de receio , tenho uma pajero IO também muito boa, que não vendi,pois adoro esse 4x4, topa qualquer parada, depois de alguns dias com a outlander, percebi que fiz uma ótima compra e não me arrependo, o carro e tudo de bom, encontra-se peças fácil,tanto no paralelo quando ao importar, existe uma loja em São Paulo, com nome de Miltfort, la você encontra muitas peças, inclusive originais e entrega em qualquer lugar com preço bem em conta, uso muito quando preciso para a pajero io, pois para a outlander ainda não precisei de nada,.so tenha calma para procurar, como outros participantes ja falaram, veja com a razão e não com e emoção que você encontrara, muitos carros bons, outra, compre a v6 que e tudo de bom
Fiquei curioso se o Atorres conseguiu comprar!!! Li toda a história, pois tb tenho interesse... e chego no final ... e não tem final! kakakak
Coincidência ter voltado hoje no tópico que abri e ter mensagem...rs
Arnoldo, quis o destino que ainda não...
Fiquei desempregado por um bom tempo. Mas se tudo der certo, até o fim desse mês SIM, terá um final. Selecionei inicialmente 3 Outlanders 3.0 entre 2011 e 2012. Devo começar as visitas aos donos/loja em breve. Com MUITA calma para não fazer besteira.
Gostei muito de uma 2012, mas descobri que era sinistrada (sem observação no documento). E o sinistro era batida fontal pequena monta. Acho que não vale o risco, apesar de não saber a extensão dessa batida. Em contato com minha seguradora, consultando como se fosse fazer um endosso, passei RENAVAN, chassi e placa. Inicialmente segurariam por 70% da tabela, mas ainda estava em análise por parte deles.
Atorres, obrigado por responder.
Estou num dilema parecido: vendendo meu Fiat 500, e querendo um "altinho" pra esposa, mas ao mesmo tempo namorando um Cadenza (nossa, que carro mais lindo).
Entre as Suvs nenhuma me tira o sono... Dai, entrei aqui pra ver 'qualé qué é'.
E notei que a Outalnder é bem queridinha por aqui, e tem um sujeito querendo trocar a sua Out pelo meu 500, e quer 20mil de volta.
Por isso, acompanhei a sua história. Me identifiquei. Hehehe.
A diferença é que a GT é o modelo que vem com a frente parecida com o Lancer (2010 - 2013) e tem 20 cv a mais que a 2009. A minha é 2012 GT V6 e gasta e anda um pouco a mais que a 2009 V6 que tive antes. As letras GT continuam nos últimos anos, sendo praticamente a única diferença externa entre os modelos de 6 e 4 cilindros.