x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Agradecimentos: 0

Eduardo, quero uma igual! Postar essa foto (salvei) foi covardia...rs

Espero que não se importe, mas caso compre uma, vou pintar as rodas como as suas. Ficaram muito bonitas! Qual o nome dessa cor?

Deixa eu te "explorar" mais um pouco, já que é dono de uma.

1) Vamos que eu compre uma, MAS o manual não esteja com todos os carimbos de revisão. Li num tópico que alguém comprou uma nessa situação. Levou na Mitsubishi eles tem um programa pra você voltar a fazer as revisões com eles. Procede?

2) Velas, óleos (motor e transmissão) e filtros são trocadas de quantos em quantos km? Caros?

3) Rack no teto. Alguém disse que pediu para instalarem na ccs, mas negaram porque interfeririam no funcionamento dos air bags (cortina?). Verdade?

4) Afinal, a Outlander tem quantos air bags? Nos anúncios descrevem como duplo, mas nos relatos seriam 8. Depende do modelo? Na V6 seriam quantos e onde?

Tem uma Outlander V6 2009/2010 (85.000 km, já com a frente "OutLANCER") a venda na internet, com uma informação que me deixou desconfiado. Seria carro recuperado (sem avarias), o dono anterior seria uma seguradora, mas já está no nome do atual proprietário (seu xará, só que de SP) e ele disse estar sem restrição. Pesquisei no app SINESP CIDADÃO e a situação está ok. Entende algo disso? O preço está bem abaixo também...

Sempre comprar carro de amigos ou conhecidos me deixou muito amador nessa área.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Boa noite!

A cor das rodas foi obtida aos poucos, mas é um cinza puxando de leve pro bronze. pesquisei muito e fui muito chato até acharem o tom que eu queria. Mas não sei o nome certo da cor nem nada. Iam me mandando fotos e eu ia reprovando rsrsrs.

1) Não tenho certeza, mas acredito ser possível.

2) Velas: 100 mil kms. Óleo: 10 mil kms (sintético). O resto não sei decor mas consta na tabela de revisões. Vai no link abaixo e procura outlander 3.0. A antiga ou a "All new" é a mesma coisa, pois é a mesma mecânica (motor, cambio, 4x4).

http://mitsubishimotors.com.br/wps/p...isaoprogramada

3) Não acredito nessa informação do rack de teto. Sei que a 2008 não vinha de série, na minha 2009 (pelo menos na V6) vinha, depois não sei, mas sempre foi opcional possível de instalação.

4) Todas versões da outlander antes da All New, mesmo as mais simples, possuem seis airbag frontais, laterais,e cortinas que pegam lateral dianteira e traseira (por isso contam como 8). A All New (de new só a lataria rsrsrs) além disso possui para os joelhos do motorista.

Carro recuperado pode ser acidentado ou, o mais provável se realmente não tem avarias, roubado. Foi roubado, a seguradora pagou o dono, e depois de determinado tempo a polícia recuperou e devolveu pra seguradora. Aqui na minha região mesmo recuperaram esses dias uma Outlander V6 roubada que estava clonada carregando cigarros do Paraguai. Vai constar no documento "sinistro/indenizado", e por isso vale no mínimo 20% a menos no mercado, pois muitas seguradoras se recusam a fazer seguro. O carro pode não ter problema nenhum, mas vale menos e vai ser muito mais difícil de revender e fazer seguro. Eu só compraria se fosse pela metade do preço e pra andar sem seguro até sucatear. Não recomendo.

Precisando estamos aí rs.

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Eduardo, valeu mesmo! Essa de ser difícil fazer seguro e revender nem imaginava! Pior é de cara ter 20% de desvalorização, mesmo com tudo ok.

Dúvidas tiradas e como não apareceu nenhuma opção (ainda), vou começar a ficar de olho e ver se encontro uma pouco rodada, com documentação ok e revisada na ccs.

Um abraço.

EDITADO:
    Lembrei de outras dúvidas. Desculpa aí...rs

1) O porta malas tem 700 e poucos litros, certo? Essa medida é calculada abaixo do tampão ou a área total, até o teto?

2) Você disse que seu multimídia veio instalado de fábrica. Qual o modelo? Tem BT e câmera de ré?

As que vi na internet, ou tem um rádio/CD normal (se quiser BT tem que comprar módulo), ou tem multimídia instalado por fora. E fica outra dúvida. Se os controles no volante conseguem operar o que é instalado a parte.

3) Também não sei se o sensor de estacionamento é item de série.

Muito ruim não ter uma disponível pra conferir algumas coisas ao vivo.

Acho que esse tópico vai ser uma mão na roda pra quem tem dúvidas sobre esse carro. Devo ter feito todas as perguntas de novato.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Só não ande no carro, pq aí vai ter que comprar, rsrsrsrs. Está procurando motivos para na se apaixonar.

Relação ao consumo, vc não vai sofrer, se seu Focus fizesse 8 na cidade, talvez, mas a diferença é pouca. Mas andando 5000 Km ano, dava para ir até com uma Discory V8 kkkkk

Meu vizinho tem uma Out 4 Cilindros, acho que é 2.0, deve ser 2012 ou algo parecido. Adora o carro, única reclamacao é que acha um pouco lerda, ou seja, carro grande e pesado para esse motor. Acontece isso com quase todas SUV/ Cross Country , se não é Diesel ou V6 o carro fica chocho.

Procure uma bem cuidada e pouco rodada e seja feliz.

Atento que acho que exista a V6 e a V6 GT com uns cavalinhos a mais para apaixonar.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Este link pode ajudar: Reportagem quando foi lançada (modelo 2008)

http://bestcars.uol.com.br/testes3/outlander-1.htm

Como sou solteiro não me atenho a medida do porta mala, mas te digo, é grande, beeem grande. A segunda fileira de bancos tem um trilho que regula uns 15 cm pra frente ou pra trás. A minha está toda pra trás pra ter mais espaço pros passageiros e mesmo assim sobra bastante porta mala. Quanto a isso fique tranquilo, maior que o dela só se pegar uma Fiorino ou Doblo Furgão rsrs.

Multimídia pelo que sei só veio a partir das 2009 e não todas. A minha é das últimas 2009 essas já vinham. A minha central é Clarion MAX685BT

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-11-13-07-max685bt.jpg

Tem CD/DVD, USB e bluetooth. GPS só com módulo adicional (caríssimo - uso então o celular mesmo) e câmera de ré não veio mas tem como instalar. Se você comprar uma sem multimídia e colocar depois um DVD pioneer por exemplo, dá pra comprar uma interface pra não perder os controles do volante. Tem no mercadolivre deve custar uns 300 reais.

A 2009 não vinha com sensor. A minha veio com sensor mas não é de fábrica. Acho que as 2010 já é de série, mas não tenho certeza.

Lembrando de mais alguma coisa, pergunte hehehe.

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Primeiro, é muito perigoso ler os textos do Amatinho. Quase saí a pé procurando uma...kkkkkkkk

Eduardo, não tenho como te agradecer a ajuda. Talvez fazendo uma sushizada pra comemorar a compra, se achar a Outlander no RS e for buscar...rs

Meio que torço pra alguém falar de outro carro que atenda minhas necessidades, mas vou confessar que atualmente a Outlander está quase que uma ideia fixa.

Opiniões sempre serão bem vindas.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    ATorres, pela baixíssima quilometragem que fazes anualmente, o consumo deixa de ser algo relevante. A diferença entre um carro que faça 8 km/L é um que faça 5 será de no máximo uns R$100 por mês. O mesmo vale para as revisões, que serão feitas uma vez por ano, e nem será por quilometragem.

Diante dessa realidade e do baixo valor do seguro que cotaste, um Outlander passa a ser uma compra perfeitamente razoável. Basta encontrar um de boa procedência e deixar uma grana para fazer uma bela revisão inicial.

Outros carros nessa faixa de preço que talvez te atendam (porte, motor, conforto) seriam o Jeep Cherokee Sport e o Land Rover Freelander. O Jeep é mais robusto e não anda tanto (e se colocar pneus adequados, encara um offroad de verdade) e o segundo tem fama de manutenção caríssima. Se carros com motor quatro cilindros fossem considerados, haveria O Honda CRV e o Suzuki Vitara.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    ifschmitz, onde moro tem algumas ruas que se parecem com trilhas de tão ruins. Faz sentido o que disse sobre o combustível. Seria querer demais um V6 fazer mais de 7 km/l com essa gasolina batizada com álcool que temos aqui... O carro vira flex na marra.

Meu irmão tem um CRV 2015 e está gostando muito. Opção a ser pesquisada. Não tinha lembrado do Vitara. Vou conferir também.

Entrei em contato com uma agência que tem uma Outlander V6 2009, só que ainda não me passaram o valor, km nem se as manutenções estão em dia. Estou aguardando as respostas. Inclusive quanto pagariam no meu numa eventual troca.

Infelizmente a SW4 e a RAV4 (Toyota) são muito caras, senão seriam opções a serem estudadas.

Land Rover conheço 2 donos e por isso passei longe. Reclamam bastante de preço e peças.

A Outlander, a princípio, parece ser a solução adequada. Foi "horrível" ver a foto da Outlander do Eduardo. Ainda bem que só postou uma...rs

Não deu pra ver se a frente já é a parecida com a do Lancer.

Um abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Se a preocupação é com consumo, esqueça! Na estrada, numa média entre 100 e 120Km/h faz 10,5 por litro (pelo computador de bordo). Tem muito Celtinha 1.4 e similares que fazem quase a mesma coisa!

Se a preocupação é com manutenção, esqueça também!! Simplesmente pq esse carro não gosta de oficina. Nunca vi relatos de problemas com esse carro, e eu tb não tive até agora (65.000 Kms). Exeto para alguns relatos de luz do ASC acendendo, que geralmente é um sensor de ABS de alguma roda. E ainda tem a vantagem de poder comprar as peças pelo Rockauto. Eu, por exemplo, fiz manutenção preventiva, trocando pastilhas, correia dentada (polia e esticador), filtro do ar condicionado e palhetas por preços que são menos da metade da css, com impostos e frete inclusos.

E falar do carro (V6) é até covardia com alguns rivais da mesma categoria.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    ATorres, a minha é 2009/2009, portanto não tem a frente do Lancer. Mas eu gosto mais desse modelo. Cada um tem seu gosto, mas ao menos eu quando vejo uma 2010 da impressão tipo que ela tem o "focinho caído" rsrs.

Abaixo mais umas fotos da minha. São fotos aleatórias, uma na oficina onde troquei o abafador, uma testando a vaga num apto que comprei e outra na rua (tirada hoje pela manhã rsrs).

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-img_20150401_110001550_hdr.jpg

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-img_20150416_112434337_hdr.jpg

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-img_20150424_095056556_hdr.jpg

EDIT: Uma dela suja

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-100_1837.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edct81 Ver Post
    ATorres, a minha é 2009/2009, portanto não tem a frente do Lancer. Mas eu gosto mais desse modelo. Cada um tem seu gosto, mas ao menos eu quando vejo uma 2010 da impressão tipo que ela tem o "focinho caído" rsrs.

Abaixo mais umas fotos da minha. São fotos aleatórias, uma na oficina onde troquei o abafador, uma testando a vaga num apto que comprei e outra na rua (tirada hoje pela manhã rsrs).

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-img_20150401_110001550_hdr.jpg

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-img_20150416_112434337_hdr.jpg

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-img_20150424_095056556_hdr.jpg

EDIT: Uma dela suja

Outlander - preciso sair dos sedans e hatches-100_1837.jpg
    Agora Jogou sujo edct81. Assim vc mata o ATorres . Kkkkkkkkk

esta esperando o que, Alguém vir aqui e falar que o carro é uma bomba, cheio de defeitos??
    Está difícil né, só gente elogiando. Se vc quisesse um Pajero Sport, iria ter gente elogiando e criticando, mas Outlander não é assim.

Única coisa que talvez você sofra um pouco e com suspensao e rodas. Pelo pouco que li, pois esse carro é escolha lógica para minha esposa. Ele tem uma suspensão mais firme e pneus de perfil baixo. Mais estável na estrada, suporta bem os devaneios de fazer curvas com pé embaixo , mas em buracos, talvez incomode ou até amasse alguma roda, mas da parar resolver colocando um pneu de perfil mais alto e acho que é até mais barato do que a medida original. Mas levando em conta que tem um Focus , esse tipo de problema talvez passe despercebido.

Até onde sei, o Outlander é uma elocução do Airtrek, meio feinho, mas quem entra não quer largar.

As duas versões são lindas, eu ficaria feliz com qualquer uma, com a OUTtriton ou OUTlancer, não gostei da última. O carro ficou grande e com cara de Citröen.

Outlander tem um conjunto ótimo, carro equilibrado, tem opções de motor, mecânica confiavel, bom desempenho, se achar o valor das peças caras, tem como trazer dos EUA, não é tão beberrao para um V6, chama atenção na rua e se quer V6, vai ser difícil achar concorrente.
    Gran Vitara é espetacular, mas V6 só 2010 para 2011.
    Rav4 é ótimo , tem qualidades muito parecidas com o OUT, tinha um motor 2.4 valente.
    CRV é muito bom, um HONDA, econômico, mas não vai entusiasmar quando acelerar.
    Freelander, inglês , manutencao cara, parrudo , mas quando quebra, além de um mecânico Pro na marca, tem que assinar cheque gordo. Primeira versão tem uns probleminhas de aquecimento e até onde sei nenhuma versão aceita adaptação eletrica. Acredito que seja o primeiro carro da marca desenvolvido em parceria com BMW.
    Cherokee, incrível , anda bem, gasta bem , chega a ser esnobe, nas também é uma ótima escolha, mas acho tão off quanto a Freelander. Nos EUA é como Uno, fácil encontrar peças.
    Forester, ai a brincadeira fica séria, manutenção salgada, seguro Salgado, um amigo está no segundo. Fala que é caro para manter, tudo é caro, mas quando senta no banco do motorista e fecha a porta, esquece de tudo e quando acelera , é como estivesse se apaixonando novamente, ainda mais quando sente os turbos trabalharem.
    Santa Fé, parece ser um carro bem equilibrado, espaçoso, acho que 2010 para frente virou 3.3 com um câmbio melhor de 5 ou 6 marchas . Antes era 2.7 4marchas, igual ao da Tucson V6. Esse carro é bom, o problema dele é a CAOA. Mas a MIT no Brasil não fica muito atrás. Tenho amigo que está no quarto Hyundai e não tem reclamações , inclusive teve uma Santa-fé comprada ZERO e vendida com 120 mil Km, teve Tucson , explodiu um motor deTiburon e agora está bem satisfeito com uma gigante VERACRUZ.

Dodge Journey, grande, espaçoso , dá para morar nele, mas baixo, não aceita rua ruim , sem tração integral e manutenção bem salgada. Não vou nem falar da versão da FIAT , QUE PELAMORDEDEUS .... Deixou a desejar MUUUUUUIIITO

Ai teria os menores, como IX35, Sportage, ASX, Tucson ....

Talvez tenha esquecido de algum , mas acho esses os concorrentes mais próximos.

Procure o carro com calma, nessa hora use a cabeça, mas se deixe apaixonar , pois desses que citei, a Out é um dos melhores conjuntos e o designe mais agressivo

SE JOGA
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Onde eu estava com a cabeça quando entrei aqui pedindo ajuda? Se já estava inclinado a comprar uma Outlander V6, o barco adernou de vez depois dessas últimas mensagens...rs

Alberto, agradeço seu endosso. Realmente é difícil achar algo com esse custo x benefício pra comparar. Além de nunca ter tido carro dessa categoria, que dirá V6. O que é essa Rockauto?

Eduardo, compartilho da sua opinião. Também gosto mais do modelo "antigo". Mas se aparecer uma "OutLANCER" no jeito, vou nela. Jurei nunca mais ter carro preto ou escuro, mas vendo as fotos da sua, estou revendo essa regra. Rapaz, torturante garimpar uma boa atualmente. Mais ainda ver as fotos da sua. Quer vender?...rs

Caro Amatinho, SIM, tinha a esperança que alguém falasse que todos vocês eram revendedores e que o carro era uma bomba...rs. Mas contra fatos não há argumentos. O carro é bom e ponto final. No meu caso parece casar com o que tenho ($$$) e preciso. Inclusive no tamanho. Tem que caber na garagem aqui de casa. Dá na conta exata!

Boa a sua análise dos concorrentes. Quanto as peças, tenho um amigo no Japão também. Não sei se valeria mais a pena do que mandar vir dos EUA, mas é sempre bom ter opções.

Já tinha lido sobre colocar pneus um pouco mais altos (em vez do 55 colocar 60). Tenho receio que comprometa a estabilidade ou mude muito a velocidade real no mostrador. O pneu do Focus também é 55 e acho que 60 melhoraria os baques. Meu pé não é pesado desde que virei pai, então 110/120 km/h vai ser o máximo que vou ver no marcador (acho, porque o pessoal já disse mais de uma vez que quando olha o carro está a 160 ou mais).

Bom, nem preciso dizer que já tomei a decisão certo? Espero em breve me juntar ao clube. O Focus já está lavado, encerado e aspirado, aguardando o futuro dono. Espero que consiga vender logo. Como não posso ficar sem carro por muito tempo, tenho que ter algo engatilhado pra comprar. Mas vou com calma.

Vale a pena ($$$) olhar seminovos na Mitsubishi? Moro perto de Juiz de Fora e tem uma ccs lá. Geralmente quando é da marca, dão garantia pra motor e câmbio. E em teoria o carro vem revisado.

A Nissan tem um crossover também. Murano. Conhecem?

Só de entrar aqui pra bater papo e pegar dicas com vocês já valeu a pena.

Agora é peneirar uma e vender o meu.

Um abraço
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Tr4 vai sair de linha?
      Por samucace no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/01/2015, 20:10
    2. Suzuki vai sair do mercado USA
      Por IAMDIX no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/11/2012, 19:07
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Isso é que é sair mal na foto...