A cor das rodas foi obtida aos poucos, mas é um cinza puxando de leve pro bronze. pesquisei muito e fui muito chato até acharem o tom que eu queria. Mas não sei o nome certo da cor nem nada. Iam me mandando fotos e eu ia reprovando rsrsrs.
1) Não tenho certeza, mas acredito ser possível.
2) Velas: 100 mil kms. Óleo: 10 mil kms (sintético). O resto não sei decor mas consta na tabela de revisões. Vai no link abaixo e procura outlander 3.0. A antiga ou a "All new" é a mesma coisa, pois é a mesma mecânica (motor, cambio, 4x4).
http://mitsubishimotors.com.br/wps/p...isaoprogramada
3) Não acredito nessa informação do rack de teto. Sei que a 2008 não vinha de série, na minha 2009 (pelo menos na V6) vinha, depois não sei, mas sempre foi opcional possível de instalação.
4) Todas versões da outlander antes da All New, mesmo as mais simples, possuem seis airbag frontais, laterais,e cortinas que pegam lateral dianteira e traseira (por isso contam como 8). A All New (de new só a lataria rsrsrs) além disso possui para os joelhos do motorista.
Carro recuperado pode ser acidentado ou, o mais provável se realmente não tem avarias, roubado. Foi roubado, a seguradora pagou o dono, e depois de determinado tempo a polícia recuperou e devolveu pra seguradora. Aqui na minha região mesmo recuperaram esses dias uma Outlander V6 roubada que estava clonada carregando cigarros do Paraguai. Vai constar no documento "sinistro/indenizado", e por isso vale no mínimo 20% a menos no mercado, pois muitas seguradoras se recusam a fazer seguro. O carro pode não ter problema nenhum, mas vale menos e vai ser muito mais difícil de revender e fazer seguro. Eu só compraria se fosse pela metade do preço e pra andar sem seguro até sucatear. Não recomendo.
Precisando estamos aí rs.