Eduardo, quero uma igual! Postar essa foto (salvei) foi covardia...rs
Espero que não se importe, mas caso compre uma, vou pintar as rodas como as suas. Ficaram muito bonitas! Qual o nome dessa cor?
Deixa eu te "explorar" mais um pouco, já que é dono de uma.
1) Vamos que eu compre uma, MAS o manual não esteja com todos os carimbos de revisão. Li num tópico que alguém comprou uma nessa situação. Levou na Mitsubishi eles tem um programa pra você voltar a fazer as revisões com eles. Procede?
2) Velas, óleos (motor e transmissão) e filtros são trocadas de quantos em quantos km? Caros?
3) Rack no teto. Alguém disse que pediu para instalarem na ccs, mas negaram porque interfeririam no funcionamento dos air bags (cortina?). Verdade?
4) Afinal, a Outlander tem quantos air bags? Nos anúncios descrevem como duplo, mas nos relatos seriam 8. Depende do modelo? Na V6 seriam quantos e onde?
Tem uma Outlander V6 2009/2010 (85.000 km, já com a frente "OutLANCER") a venda na internet, com uma informação que me deixou desconfiado. Seria carro recuperado (sem avarias), o dono anterior seria uma seguradora, mas já está no nome do atual proprietário (seu xará, só que de SP) e ele disse estar sem restrição. Pesquisei no app SINESP CIDADÃO e a situação está ok. Entende algo disso? O preço está bem abaixo também...
Sempre comprar carro de amigos ou conhecidos me deixou muito amador nessa área.
Um abraço.