Saudações a todos!
Sou novo no Forum más já acompanho a bastante tempo antes de me registrar porque meu sonho é ter um carro só fazer trilhas más enquanto isto não é realidade vou me contentando em comprar uma Triton 09/10 manual a diesel com 86000 km onde eu com minha família possa andar tanto na cidade como no campo onde possuo uma chácara na zona sul de São Paulo! O que me trás aqui é saber o que avaliar no veículo digo que foi me apresentado o laudo completo (pericial) de vistoria que esta tudo bem! No que observei pelo ano e estado de conservação externa/interna da carroceria está tudo ok também! Agora no quesito motor confesso que para mim é novidade, todas as revisões até os 40.000 km foram feitas na concessionária! Cheguei a tirar a vareta do óleo e verificar se espirrava ao colocar o dedo e nada tudo seco com relação as que já olhei em outras lojas fiquei até feliz porque nenhum havia passado neste teste! Agora gostaria de saber o que mais verificar porque estou perdido porque sou leigo em motores a diesel! Agradeço toda ajuda desde já um abraço a todos!