x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por renato edde Ver Post
    tanto toyota quanto a s10 2.5 custam pelo menos 10 mil reais a mais . compensa esses 10 mil a mais ? seguro e ipva certamente devem vir mais salgado tbm . vocês acham que realmente compensa?
    a hilux ou a s10 custam uns 10 a 12 mil a mais, mas são mais completas e bem provavelmente o seguro da hilux é mais barato que o da triton. O seguro da s10 não tenho idéia.

Pela questão da desvalorização acredito que a hilux é a que menos desvaloriza.
    Consumo todas se equivalem...
    Potência... acredito que a s10 deve ser a melhor para puxar o seu carro, porém as 3 vão dar conta do recado.
    A Hilux tem a vantagem do cambio ser automático (mais conforto) e manutenção teoricamente menor. Esse motor 2.7 da hilux está no mercado desde 1997 e peças para ele são facilmente encontradas...

Se você tem condições de comprar uma hilux nem pense nas outras... mas se essa diferença de valor for um obstáculo compre a triton que pelo que dizem é uma boa camionete.

Já ia me esquecendo... posso ser criticado pelo que vou dizer agora, mas a ranger antiga 2.3 era uma bela camionete, confiável, robusta, desconfortável e econômica. A nova ranger com o motor 2.5 é confortável, bonita e PROBLEMÁTICA ao extremo. Eu faria um ranking assim ó: hilux, S10 2.5, triton HLS e ranger 2.5. Ou seja, eu não pegaria uma ranger...

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    a hilux ou a s10 custam uns 10 a 12 mil a mais, mas são mais completas e bem provavelmente o seguro da hilux é mais barato que o da triton. O seguro da s10 não tenho idéia.

Pela questão da desvalorização acredito que a hilux é a que menos desvaloriza.
    Consumo todas se equivalem...
    Potência... acredito que a s10 deve ser a melhor para puxar o seu carro, porém as 3 vão dar conta do recado.
    A Hilux tem a vantagem do cambio ser automático (mais conforto) e manutenção teoricamente menor. Esse motor 2.7 da hilux está no mercado desde 1997 e peças para ele são facilmente encontradas...

Se você tem condições de comprar uma hilux nem pense nas outras... mas se essa diferença de valor for um obstáculo compre a triton que pelo que dizem é uma boa camionete.

Já ia me esquecendo... posso ser criticado pelo que vou dizer agora, mas a ranger antiga 2.3 era uma bela camionete, confiável, robusta, desconfortável e econômica. A nova ranger com o motor 2.5 é confortável, bonita e PROBLEMÁTICA ao extremo. Eu faria um ranking assim ó: hilux, S10 2.5, triton HLS e ranger 2.5. Ou seja, eu não pegaria uma ranger...
    Não tem nenhuma crítica a ser feita.

A Ranger antiga com o motor 2.3 é ótima (sou testemunha disso): econômica, anda relativamente bem e não quebra.
    A nova (2.5) pelo que se lê que bebe muito, não anda e vive encrencando (setor de controle de qualidade, aparentemente, foi extinto na fábrica da Ford).
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Entre Toyota e Mitsubishi, para ter um veículo mais de 10 anos eu pagaria sim esta diferença. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    pessoal , apareceu uma oportunidade que mexeu comigo . uma l200 outdoor gls diesel 4x4 2007 . o carro eh da tia de um amigo meu com 120.000 km e ipva 2015 pago . esta intacta , banco de couro por 47 mil reais . quanto ao modelo , quais considerações ? o ano e modelo são ótimos? lembrando que tenho um medo enorme de pegar carro usado mas ficou atrativo por se tratar de um carro com procedência , ipva e seguro mais baratos que a zero flex .

Usuário
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por renato edde Ver Post
    pessoal , apareceu uma oportunidade que mexeu comigo . uma l200 outdoor gls diesel 4x4 2007 . o carro eh da tia de um amigo meu com 120.000 km e ipva 2015 pago . esta intacta , banco de couro por 47 mil reais . quanto ao modelo , quais considerações ? o ano e modelo são ótimos? lembrando que tenho um medo enorme de pegar carro usado mas ficou atrativo por se tratar de um carro com procedência , ipva e seguro mais baratos que a zero flex .
    pesquise no google l200 + kit gelo + motor esquentando. - verás que esse motor se já não deu pau vai dar... mas tem gente que adora... eu ficaria nas gasolina ainda... opinião minha.

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por pinguimbay Ver Post
    pesquise no google l200 + kit gelo + motor esquentando. - verás que esse motor se já não deu pau vai dar... mas tem gente que adora... eu ficaria nas gasolina ainda... opinião minha.

Verdade...
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    L200 para mim só à gasolina... esse motor diesel, para mim - com os devidos respeitos - não serve nem para colocar em moedor de cana. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 triton 2013 Flex
      Por joaogreis no fórum Picapes
      Respostas: 2