Entre Toyota e Mitsubishi, para ter um veículo mais de 10 anos eu pagaria sim esta diferença. Abraço
Versão Imprimível
Entre Toyota e Mitsubishi, para ter um veículo mais de 10 anos eu pagaria sim esta diferença. Abraço
a hilux ou a s10 custam uns 10 a 12 mil a mais, mas são mais completas e bem provavelmente o seguro da hilux é mais barato que o da triton. O seguro da s10 não tenho idéia.
Pela questão da desvalorização acredito que a hilux é a que menos desvaloriza.
Consumo todas se equivalem...
Potência... acredito que a s10 deve ser a melhor para puxar o seu carro, porém as 3 vão dar conta do recado.
A Hilux tem a vantagem do cambio ser automático (mais conforto) e manutenção teoricamente menor. Esse motor 2.7 da hilux está no mercado desde 1997 e peças para ele são facilmente encontradas...
Se você tem condições de comprar uma hilux nem pense nas outras... mas se essa diferença de valor for um obstáculo compre a triton que pelo que dizem é uma boa camionete.
Já ia me esquecendo... posso ser criticado pelo que vou dizer agora, mas a ranger antiga 2.3 era uma bela camionete, confiável, robusta, desconfortável e econômica. A nova ranger com o motor 2.5 é confortável, bonita e PROBLEMÁTICA ao extremo. Eu faria um ranking assim ó: hilux, S10 2.5, triton HLS e ranger 2.5. Ou seja, eu não pegaria uma ranger...
Não tem nenhuma crítica a ser feita.
A Ranger antiga com o motor 2.3 é ótima (sou testemunha disso): econômica, anda relativamente bem e não quebra.
A nova (2.5) pelo que se lê que bebe muito, não anda e vive encrencando (setor de controle de qualidade, aparentemente, foi extinto na fábrica da Ford).
pessoal , apareceu uma oportunidade que mexeu comigo . uma l200 outdoor gls diesel 4x4 2007 . o carro eh da tia de um amigo meu com 120.000 km e ipva 2015 pago . esta intacta , banco de couro por 47 mil reais . quanto ao modelo , quais considerações ? o ano e modelo são ótimos? lembrando que tenho um medo enorme de pegar carro usado mas ficou atrativo por se tratar de um carro com procedência , ipva e seguro mais baratos que a zero flex .
L200 para mim só à gasolina... esse motor diesel, para mim - com os devidos respeitos - não serve nem para colocar em moedor de cana. Abraço