Po não conhecia esse jeep mas pelas fotos achei feio demais!
Versão Imprimível
Que pena, era um baita fora de estrada que se dá muito bem em nosso transito caótico, vai deixar saudades, espero que a Mit traga algum sucessor futuramente, quem sabe um mais moderno já com ESP e full air bags.
Olá pessoal, este é o meu primeiro post após alguns meses acompanhando este fórum.
Comprei minha TR4 a mais ou menos 6 meses, e quando vi esta thread a alguns dias atrás fiquei bem p da cara com a Mit e comigo mesmo (pelo suposto azar). Mas depois, pensei melhor... adoro o carro e pelo menos tive a oportunidade de conseguir um antes de ser descontinuado. Espero que ele me traga muita alegria ainda e não penso em vende-lo tão cedo, afinal as opções no mercado não andam nada boas também.
José, de inicio eu tambem pensei nisso, mas depois pensei: eu paguei 36 mil na minha 2009 com bom historico de manutencao. Entrei na olx e fui procurando que outros carros eu compraria com esse valor e tão bem cuidados quanto o meu e adivinha só? Não achei nenhum! Acho que o lance vai ser aproveitar o carro e curtir os lugares pra onde ele pode nos levar.
O negocio é simples, tudo é o jeito de pensar:
Veja por exemplo: quem comprou em 2014, uma 2009, ela ja está descontinuada desde 2010, afinal 2009 é 2009.
Entao porque esse alvoroco a essa altura do campeonato. Se em 2015 nao tiver mais, a 2009 vai continuar sendo 2009, a 2010 vai continuar sendo 2010 e assim por diante, nao muda nada em relacao aos carros ja existentes, só nao vai ser igual para quem gosta de ter uma zero, mas para quem esta acostumado (como eu) a comprar carro usado nao muda nada.
Portanto queridos, relaxem que as TR4 vao reinar por uns bons anos ainda.
Isso mesmo, paulosergio. Continuo procurando a "minha". Não desisti, pois vou comprar uma usada.
Quer eternizar a TR4? Basta votar, e votar, e votar...
Share Your Dream
Uma enorme perda. Sou proprietário de um evoque e de um forester da patroa. To doido pra minha mãe trocar a eco por uma tr4 2012 ou 13. Quero tirar uma casca. Ela tem um ótimo raio de giro. E acho a suspensão muito confortável em comparação às picapes. O consumo não é um absurdo. Ela é ótima para as vagas de prédio. A 4 x 4 dela pode rodar no asfalto seco ou molhado ao contrário da maioria das picapes. Uma enorme perda.
Fiquei muito P com a postura do fabricante para um veículo com ótimo custo x benefício. Eles querem colocar um suv de shopping no lugar. P merda!!