Verdade. Situação muito oportuna para Jeep.
Versão Imprimível
Estou procurando uma TR4 2009 pra comprar à meses, mas depois dessa noticia fiquei pensativo a respeito agora!
Poxa... A Tr4 vai deixar órfãos e criar uma legião d fãs.
Na minha família fui o primeiro, depois meus pais, depois um irmão e por ultimo um colega do trabalho que comprou depois de andar na minha.
Minha primeira, 2005 aut, rodou 110mil km só com manutenção preventiva e troca de peças com desgaste natural. A segunda, 2009 aut e ainda na família depois de 70mil km nunca deu um "Piu"!
Realmente um tiro no pé pois o carro vende bastante. Talvez se fosse viável mudar o conjunto motor e câmbio iria melhorar ainda mais as vendas. Em termo de visual eu acho ela nos dias de hoje bem bonita com relação aos concorrentes.
Enfim... Vai valorizar quem tem a sua e cuida bem dela.
Acho que o renegade não vai tampar o buraco pois é muito grande. Há anos atrás tínhamos as opções entre tr4 e tracker, mas agora iremos ficar sem opção a não ser que optemos pelo jimny ou algo maior como o grand vitara já que o asx é muito urbano. Muito triste pois tenho uma tracker e minha esposa tem uma tr4 2013. Vamos esperar para ver....
Verdade,sairá de linha... Fui hoje na mit, e a vendedora falou que a SR já avisou que não fabricará mais tr4... Uma pena...
Materia da 4 rodas.
Exclusivo: Mitsubishi vai parar de produzir o TR4 - Notícias - QUATRO RODAS
Será que o RENEGADE é tão maior assim do que o TR4?
Fiz uma publicidade a uns meses com vários carros da JEEP, entre eles Wrangle 2 e 4 portas , RENEGADE e a nova Cherokee Sport. O Renagade era bem menor do que seus irmãos de marca, mas infelizmente , não tinha nenhuma TR4 para pôr do lado e comparar.
Saiu no UOL:
Mitsubishi confirma: TR4 sai de linha em 2015 Notícias Mercado
Parece que a mit confirmou!
Será que é por isso que eu notei um volume maior de TR4 a venda nos classificados em geral?
Com muita oferta o preco acaba caindo, seria bom que as pessoas com medo de desvalorizacao nao saisse correndo para vender até abaixar a poeira da descontinuacao da TR4. Assim consegue-se um equilibrio do mercado.