Powered by vBulletin

Pajero Sport 99/00 para trilhas leves e expedições.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2014, 20:48
    Marcelo Schuch
    parabéns ótimo carro...
  • 05/11/2014, 21:21
    Digaum
    Citação:

Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    FEchado... sou um 4x4... mas na ultima hora apareceu uma pajero de um vizinho no meu bairro, com revisoes sempre feitas no mesmo mecanico que conheco... Negocio perfeito!!! Pego na sexta!! UHUHU
    Anexo 482884

Parabéns Abel!!! Que massa kra... sucesso com a nova viatura!
  • 05/11/2014, 21:22
    Digaum
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Schuch Ver Post
    parabéns ótimo carro...

Valeu, obrigado.
  • 05/11/2014, 22:35
    Gordinhocross
    Boa noite amigos, estou vendendo minha L200 RS ano 2006 toda revisada e emplacada 2014 por apenas R$ 38.000,00 ou aceito troca por hylux ano 2001. Agradeço a todos.
  • 12/11/2014, 13:54
    Digaum
    Manutenção Corretiva e Preventiva (parte 2).

E finalmente lá foi ela para a RL Motors para a manutenção do motor. Serão trocados:

- Correia dentada
    - Correia de acessórios
    - Velas
    - Cabos de velas
    - Juntas das tampas de válvulas
    - Filtro de óleo
    - Óleo
    - Filtro de ar.

E será feito um ajuste na direção que está com folga excessiva. Foi hoje e deve ficar pronta amanhã se não surgir nenhuma surpresa. Mas vou conversar o mecânico para ver se é necessário trocar ainda:

- Fluído de freio
    - Fluído da direção hidráulica
    - Líquido de arrefecimento.

Se precisar e ele ajudar na forma de pgto, acho que vou fazer para ficar livre.
  • 12/11/2014, 13:55
    Digaum
    Citação:

Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Boa noite amigos, estou vendendo minha L200 RS ano 2006 toda revisada e emplacada 2014 por apenas R$ 38.000,00 ou aceito troca por hylux ano 2001. Agradeço a todos.

Não me atente, pq não tenho $$$. Mas fiquei curioso, tem fotos?
  • 12/11/2014, 13:58
    Digaum
    Roda livre AVM

Como informei, ela está sem o diferencial dianteiro por alguma irresponsabilidade do antigo dono. E como vou comprar um para colocar no lugar, pensei em já adquirir e colocar uma roda livre da AVM.

A pergunta é: a roda livre para a L200, com 28 dentes, serve?
  • 12/11/2014, 14:15
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Roda livre AVM

Como informei, ela está sem o diferencial dianteiro por alguma irresponsabilidade do antigo dono. E como vou comprar um para colocar no lugar, pensei em já adquirir e colocar uma roda livre da AVM.

A pergunta é: a roda livre para a L200, com 28 dentes, serve?

Só compra se realmente precisar, se a sua estiver ok, gasta dinheiro em outras coisa, quando a sua der problema (se der), ai vc troca.
  • 12/11/2014, 14:17
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Manutenção Corretiva e Preventiva (parte 2).

E finalmente lá foi ela para a RL Motors para a manutenção do motor. Serão trocados:

- Correia dentada
    - Correia de acessórios
    - Velas
    - Cabos de velas
    - Juntas das tampas de válvulas
    - Filtro de óleo
    - Óleo
    - Filtro de ar.

E será feito um ajuste na direção que está com folga excessiva. Foi hoje e deve ficar pronta amanhã se não surgir nenhuma surpresa. Mas vou conversar o mecânico para ver se é necessário trocar ainda:

- Fluído de freio
    - Fluído da direção hidráulica
    - Líquido de arrefecimento.

Se precisar e ele ajudar na forma de pgto, acho que vou fazer para ficar livre.

Faz tudo logo.. essa troca dos tres fluidos é barato, ja fica livre e o carro mais revisado ainda. Coloca aditivo (bom) no liquido de arrefecimento.
  • 12/11/2014, 14:20
    AAssis
    A minha vai hj trocar todos os óius... e uma folguinha na direcao (idemmm)...

Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Faz tudo logo.. essa troca dos tres fluidos é barato, ja fica livre e o carro mais revisado ainda. Coloca aditivo (bom) no liquido de arrefecimento.

• 12/11/2014, 14:27
    Digaum
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Só compra se realmente precisar, se a sua estiver ok, gasta dinheiro em outras coisa, quando a sua der problema (se der), ai vc troca.

Rubens,

Originalmente ela não tem. Pensei em comprar justamente pq estou sem o bendito e como vou colocar um outro, revisado, pensei em já aproveitar e instalar.

Falei com o pessoal da Gama 4x4 agora e disseram que o da L200 dá certo! :euforico:

Agora quando vou comprar, não sei. Talvez só em Janeiro. Mês que vem a programação é:

1) Trocar as molas traseiras de 15mm por umas de 16mm de espessura
    2) Trocar os 04 amortecedores pelos Offshox Fx5.
    3) Refazer geometria e cambagem.

Ou será que antes coloco o diferencial dianteiro?? O dúvida cruel! :confused:
  • 12/11/2014, 15:13
    Digaum
    Dúvidas

Qual o fluído da direção hidráulica da Pajero Sport 99/00? Dexron III?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:29.