Está correto. A partir de 2006 quando os limites de emissão ficaram mais rígidos, quase todos os fabricantes substituiram as bombas macânicas por common-rail. Exceto a Mit, que utilizou um meio-termo, adaptando um gerenciamento eletrônico na bomba rotativa de seu motor 4d56 (L-200 e Pajero Sport), tal como já existia na Pajero Full desde 2001 (que passou a CR em 2008).
O atingimento das metas de emissões com esse sistema só foi possível porque a Mit antecipou a utilização do sistema EGR (realimentação da admissão de ar com gases de escape), que só veio a tornar-se obrigatório em 2012 mesmo nos veículos que já utilizavam common-rail.
Não conheço nenhum outro motor diesel aplicado no Brasil, que tenha mantido bomba mecânica após 2006.

... Aliás, não sei se vocês sabem, mas o motor 2.5 da MIT saiu de linha na Pajero/L200 porque não atendia mais às exigências de emissões, mas também foi vendido enquanto pôde. Agora só common-rail mesmo. Mas essa não é minha área, posso estar escrevendo besteira hein...