x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55

Tópico: Compra de L200

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0

Cool

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Marcko Tulio, as L200 GL bola são somente a partir de 2007/2007!!
    Até 2006 só tem L200 GL quadrada!!
    Ou essa L200 é GL quadrada e o cara pos fotos erradas ou então é uma L200 GLS Sport e ele escreveu errado no anuncio!!

De 2003/4 até 2006/2006 é L200 Sport (se for bola)...de 2007 em diante é L200 Outdoor e tem versões GL, GLS, HPE e Savana!!
    As quadradas GL e GLS saíram até o ano de 2006 modelo 2007!!
    As L200 Bola 2006 modelo 2007 saíram com "roupagem/visual" de L200 Outdoor mas no documento ainda consta como L200 Sport!!

Abraço!!
    JUNIOR L200 POWER, GOSTARIA QUE VOCE ME TIRASSE UMA DUVIDA, MINHA L200 É ESSA ULTIMA OPÇÃO QUE VOCE CITOU, L200 2006/2007 OUTDOOR, MAS NO DOCUMENTO CONSTA L200 SPORT GLS, INCLUSIVE O MANUAL DELA É DA OUTDOOR, SENDO ASSIM EU CONSIDERO ELA UMA SPORT OU OUTDOOR? O MOTOR DELA É O MESMO DA OUTDOOR OU É DA SPORT, OU É A MESMA COISA? DESCULPA AE A MINHA IGNORANCIA, MAS NA MINHA OPINIÃO A MITSUBISHI DEU UMA MANCADA NESSE ASPECTO DEIXOU DUVIDA NOS CONSUMIDORES.. SE PUDER ME ESCLARECER TE AGRADEÇO..ABRAÇO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcko Tulio, as L200 GL bola são somente a partir de 2007/2007!!
    Até 2006 só tem L200 GL quadrada!!
    Ou essa L200 é GL quadrada e o cara pos fotos erradas ou então é uma L200 GLS Sport e ele escreveu errado no anuncio!!

De 2003/4 até 2006/2006 é L200 Sport (se for bola)...de 2007 em diante é L200 Outdoor e tem versões GL, GLS, HPE e Savana!!
    As quadradas GL e GLS saíram até o ano de 2006 modelo 2007!!
    As L200 Bola 2006 modelo 2007 saíram com "roupagem/visual" de L200 Outdoor mas no documento ainda consta como L200 Sport!!

Abraço!!
    Mais uma vez, muito obrigado pelas informações Junior. Vou conversar com o vendedor para solicitar mais informações e informar-lo do erro no anuncio, as vezes pode estar prejudicando ele a fechar a venda da L200 dele que por sinal é muito bonita visualmente.

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por dinei MT Ver Post
    olá marcko Tullio, é bom ver mais um amigo se "apaixonando" por l200, elas são lindas mesmo! além do mais, o preço delas é otm, na minha cidade foi vendida uma quadradinha GlS 2003 completinha 164000 rodados linda linda por R$30.000. perdi ela por um dia. Espero q compre a sua, pois a minha tá de rosca!!!
    Olá Dinei, tudo bem? Eu confesso que fiquei apaixonado pela robustez e versatilidade das L200, estou de olho em uma GLS 2004 quadrada que por sinal esta sendo vendida pro um cara que mora próximo a minha casa. Ela esta linda, completa só não tem couro, mas pra mim é o de menos! Eu queria mesmo uma redonda deste mesmo ano, mas pelas informações e elogios rendidos a quadrada, vou aproveitar que tem essa linda aqui por perto mesmo, vou ver ela amanhã e se a mecânica estiver OK vou ficar com ela! Me apaixonei, só tenho que tomar cuidado pra não demonstrar isso na hora do teste e cair na onda do vendedor Kkkkkkk...

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Oliveira Menezes Ver Post
    JUNIOR L200 POWER, GOSTARIA QUE VOCE ME TIRASSE UMA DUVIDA, MINHA L200 É ESSA ULTIMA OPÇÃO QUE VOCE CITOU, L200 2006/2007 OUTDOOR, MAS NO DOCUMENTO CONSTA L200 SPORT GLS, INCLUSIVE O MANUAL DELA É DA OUTDOOR, SENDO ASSIM EU CONSIDERO ELA UMA SPORT OU OUTDOOR? O MOTOR DELA É O MESMO DA OUTDOOR OU É DA SPORT, OU É A MESMA COISA? DESCULPA AE A MINHA IGNORANCIA, MAS NA MINHA OPINIÃO A MITSUBISHI DEU UMA MANCADA NESSE ASPECTO DEIXOU DUVIDA NOS CONSUMIDORES.. SE PUDER ME ESCLARECER TE AGRADEÇO..ABRAÇO
    E aí amigo Marcio tudo jóia?!
    Então aconteceu isso nas primeiras séries de produção da Outdoor!!
    A sua L200 é uma OUTDOOR...ela consta Sport no documento mas por um erro na hora de marcar a versão do veículo... ela é uma Outdoor, tanto em pintura, detalhes externos, acabamento interno e motor!! OK?!
    Tanto que as HPE desse ano vem com o inscrito L200 Outdoor nos bancos!!

Grande abraço amigo!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Dinei, dá uma olhada no site usadofacil.com.br...lá em Cuiabá tem uma L200 Sport GLS Azul 2004/2004 completa menos couro, com visual todo da L200 Outdoor por R$29.900,00, ela tá muito bonita...e tem uma branca de um conhecido 2004/2004 HPE automática completinha de tudo por R$30.000,00!! Se não fizer questão da quadrada essas são ótimas opções!!
    Elas estão com preço muito bom, acho que valia a pena dar uma conferida!!
    Ahh e aqui na minha cidade tem a minha Ex L200 GLS 2003, com motor feito recente e feita suspensão todinha dela, o cara tá pedindo 21 mil!!

Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Junior, desculpe pegar um gancho no seu post pro Dinei, mas pude perceber que ai as caminhonetes estão muito mais baratas! Porque eu estou olhando essa aqui: Mitsubishi L200 - Carros - Ipê, Belo Horizonte | bomnegócio.com (não sei se pode citar links aqui no fórum). Por R$36.900,00. Ela esta bonita e é de um ano bom... Estou dando preferência a ela porque, as 2004 do modelo redondo estão estranhas sei lá, não me agradam! Essa esta prontinha com rodas, pintura espelhada, protetor de caçamba, estribos, bancos conservados e tal... Falta apenas olhar o motor pra ver como esta!

Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Mirassol D"Oeste/MT
    Dinei, dá uma olhada no site usadofacil.com.br...lá em Cuiabá tem uma L200 Sport GLS Azul 2004/2004 completa menos couro, com visual todo da L200 Outdoor por R$29.900,00, ela tá muito bonita...e tem uma branca de um conhecido 2004/2004 HPE automática completinha de tudo por R$30.000,00!! Se não fizer questão da quadrada essas são ótimas opções!!
    Elas estão com preço muito bom, acho que valia a pena dar uma conferida!!
    Ahh e aqui na minha cidade tem a minha Ex L200 GLS 2003, com motor feito recente e feita suspensão todinha dela, o cara tá pedindo 21 mil!!

Grande abraço!
    Junior, valeu a dica, mas infelizmente essa azul eu já vi a uns 40 dias atrás, conheci pela placa! ela ta com o teto meio queimado, suspensão meio ruim, (e se não mexeram) ela ta um pouco frouxa soltando aquela temida fumacinha branca em excesso pela vareta do óleo. A automática eu não tenho preferencia, mas a sua EX quadradinha me agrada, pois a viatura vai enfrentar "umas boca quente" por aqui . Mas vou esperar a 2006 daki, até semana q vem. Mas t agradeço D+ da conta, e se aki não der, essa sua EX é uma boa pra mim. ABRAÇO.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por marcko Tullio Ver Post
    Junior, desculpe pegar um gancho no seu post pro Dinei, mas pude perceber que ai as caminhonetes estão muito mais baratas! Porque eu estou olhando essa aqui: Mitsubishi L200 - Carros - Ipê, Belo Horizonte | bomnegócio.com (não sei se pode citar links aqui no fórum). Por R$36.900,00. Ela esta bonita e é de um ano bom... Estou dando preferência a ela porque, as 2004 do modelo redondo estão estranhas sei lá, não me agradam! Essa esta prontinha com rodas, pintura espelhada, protetor de caçamba, estribos, bancos conservados e tal... Falta apenas olhar o motor pra ver como esta!
    Sim amigo, aqui no Mato Grosso os carros em geral são muito mais baratos que qlquer outro lugar que já vi!!
    Todo mundo acha que é carro surrado, destruído, etc...mas é o preço praticado por aqui mesmo!!
    Eu não sei como é aí na sua região, mas achei o preço um pouco alto pelo ano dela!!
    Está realmente muito linda, e essas de ano 2004 em diante já possuem 100cv...andam bem melhor do que as L200 de 2003 pra trás que possuem 87cv!! Só o que não me agradou são essas lanternas traseiras desbotadas...não sei se ficaram assim por causa do sol ou por infiltração, mas pela KM dela as lanternas é pra serem originais, e não era pra desbotar e ficarem feias assim!! A KM do carro tem que ver se é original tbm, to achando muito baixa pro ano dela!! Dá uma olhada por baixo, vê se não tem marcas de raspados ou batidas!! Se tiver muitas marcas embaixo, essa picape pode estar muito maquiada e escondendo grandes problemas!! No mais ela tá bonitona e agrada, mas chora no preço pq eu acredito que por 34.000 ou 34.500 vc leva essa L200 pra casa.. 36.900,00 tá meio puxado hehe!!
    No geral é isso amigo, é um carro de 10 anos de idade que precisa de atenção pra algumas coisas, como tem KM baixa muita gente acha que não deve trocar alguns fluidos, mas esquecem que eles tem vida útil de tempo tbm e não somente de Kilometragem!! Verifique o estado do fluido de freio, Óleo de direção hidráulica, fluido do radiador(tem que estar límpido e claro assim como o fluido de freio q não pode estar escuro), Fluido da embreagem hidráulica, óleo dos diferencias e das caixa de tração e de câmbio!! Maioria desses fluidos como de direção e freio tem uma validade máxima de 5 anos...ok?!

Qlquer dúvida pergunte a vontade amigo!!
    Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por dinei MT Ver Post
    Junior, valeu a dica, mas infelizmente essa azul eu já vi a uns 40 dias atrás, conheci pela placa! ela ta com o teto meio queimado, suspensão meio ruim, (e se não mexeram) ela ta um pouco frouxa soltando aquela temida fumacinha branca em excesso pela vareta do óleo. A automática eu não tenho preferencia, mas a sua EX quadradinha me agrada, pois a viatura vai enfrentar "umas boca quente" por aqui . Mas vou esperar a 2006 daki, até semana q vem. Mas t agradeço D+ da conta, e se aki não der, essa sua EX é uma boa pra mim. ABRAÇO.
    Então essa azul tá precisando de um tapinha no motor então..hehe! Mas achei ela muito bonita!! Só que foto engana demais mesmo..hehe!!
    Automática é meio complicado pois a maioria delas esquentam quando forçadas bastante em serra ou off road, mas andei em umas já e é muito cômodo e confortável andar com o cambio AT. É bom pra quem anda muito na cidade e viaja em vel de cruzeiro pois o rpm dela na 4a marcha fica bem mais baixo que da manual em 5a marcha, ela acaba sendo mais econômica que a manual pra viajar!
    Poisé amigo, se vc não se importar com lataria meio lascada ela tá boa no restante!! E essa L200 me aguentou por 10 anos viu...refiz toda a parte elétrica dela desde o cofre até a lanterna traseira!!
    Vendi ela faz 8 meses...caso não dê certo aí posso ver essa minha EX L200 aki ou alguma outra boa pra vc...ok?!
    Tem umas 2005 e 2006 aqui bonitas tbm e tem até 2 Savanas a venda!

Grande abraço!

Usuário Avatar de Trilhoteiro
    Entrada
    02/12/2008
    Local
    Querência/MT
    Pessoal, estou acompanhando este tópico com atenção.

Atualmente moro em Querência-MT e trabalho com vendas de equipamentos de agricultura de precisão no MT e em GO.

Uso um Fiat Uno Way 2012 com ar, carro valente e que já peguei muita estrada ruim e ele não fez feio não.

Tenho na minha garagem uma Triton 2009 para uso da família, veículo que sou muito fã.

Neste último período de chuvas, levei o Uno Way a situações extremas, as quais ele não foi projetado, e quando falamos em trabalho, não podemos ficar a mercê de certas situações (não podemos parar), por isso decidi comprar um outro veículo 4x4 que mantenha relativa economia de combustível e que tenha um custo de manutenção adequado.

Pesquisando muito, cheguei a conclusão de que a melhor opção pra mim é uma L200 quadradinha, pois ela tem preço de jipe velho, tem um motor diesel econômico, uma suspensão fácil (a L200 bola tem susp igual a Triton, ou seja, peças bem salgadas), que conta com peças baratas para reposição, qualquer mecânico de interior sabe mexer nela, tem 4 portas e cabine dupla, vem com ar condicionado e direção hidráulica, e o melhor, é um "jipe" que quando vc enjoa, tem mercado...rs. (tente vender uma Toyota Bandeirante ou um Jipe Willys por 30mil....rs).

Meu desafio é encontrar uma L200 quadradinha (branca ou prata) de 2004 à 2007 em bom estado aqui no MT para bater o martelo. Talvez ache uma Savana, quem sabe?

De qualquer forma, sempre quando posso vou buscando mais informações sobre as quadradinhas, consumo por exemplo ainda é uma dúvida, pois tem gente que fala que ela faz 12 km/L diesel na estrada... será?

Valeu!
    4X4 Brasil
    Trilhoteiro

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Rapaz eu não saio do uno não. Carro barato e econômico, para o MT da dó por outra coisa nessas "estradas".
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de Trilhoteiro
    Entrada
    02/12/2008
    Local
    Querência/MT
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Rapaz eu não saio do uno não. Carro barato e econômico, para o MT da dó por outra coisa nessas "estradas".
    Preciso de um 4x4, não fosse isso, ficaria com o Uno.

Cruzo estradas alagadas, com muito barro, muito barro mesmo...rs.

Valeu!
    Trilhoteiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Outdoor HPE, é uma boa compra?
      Por everton.al no fórum Mitsubishi
      Respostas: 20
      Última resposta: 06/09/2019, 15:31
    2. L200 gl 2008 é boa compra?
      Por soares_nunes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2015, 12:20
    3. Provavel compra L200
      Por Gordinho-287 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23