x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Galera, minha intenção não é prejudicar empresa alguma.
    Também não tenho interesse em ir a Procon, etc...
    Só o fato de postar aqui no Forum e no Grupo Pajero TR4 do Facebook já deu um excelente resultado.

Ontem, criei um tópico la no face do grupo TR4, e também apareceram alguns comentários negativos, mas também positivos com a Miltfort...

Inclusive o Sr Milton, proprietário da Miltfort tomou conhecimento, e agora mesmo acabei de falar com ele ao telefone, ele me ligou pedindo desculpas, conversamos e numa boa resolvemos o problema... sendo que ele mesmo admitiu q a empresa cresce, torna-se mais difícil administrar, e teve uma baixa grande no quesito material humano em sua expedição...

Fiquei feliz em saber que o DONO da empresa tomou conhecimento e mostrou interesse em tentar resolver o problema e entrou em contato para se desculpar... e mesmo sabendo que alguns irão dizer q desculpas não adiantam, até concordo, mas somos humanos e somos passíveis de erros... A Miltfort errou diversas vezes cmgo num mesmo pedido... mas agora parece resolvido. Me incomodei nesse meio tempo?? SIM... marquei e desmarquei o serviço na oficina... ia aproveitar minhas férias para dar uma geral no carro (incluindo a troca dos farois de milha junto com a pintura do para choque), fiquei chateado com esse stress todo de ficar na expectativa de uma peça e quando ela chega, vc ve q chegou errado.. é complicado..

Mas, espero que agora meu problema seja resolvido.

E, como falei no grupo do face, não quero q ninguem deixe de comprar lá na Miltfort, comprem, porém deem uma ligada lá antes, falem com o Milton, ele me pareceu muito disposto a melhorar sempre.. então... apesar dos pesares, ainda merece meu voto de confiança.

Abraço a todos...

Ps.: Assim que receber o farol de milha faltando aviso vocês aqui
    Pajero TR4 2008 Mec - Lift 1,5" - Pneus Firestone Destination
    www.fotoenduro.com.br / www.trilheirosdocarvao.com.br

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Putz!... Dá até a impressão que tem funcionários da expedição sabotando a empresa... Ou a empresa cresceu muito e "perdeu a mão" mesmo...
    Concordo com o uvantuil, o "reclameaqui" é uma excelente ferramenta.

*Só agora vi que o dono tomou ciência. É uma ótima notícia, vamos ver se agora ele resolve os problemas da expedição. Como disse no meu post anterior, também recebi uma peça errada que foi prontamente trocada, mas isso causa um desgaste muito grande e não pode ocorrer com a frequência que está ocorrendo!...

- Bota ordem na casa, Sr. Milton! Queremos continuar contando com a Miltfort como opção às "concessiomercenárias"!...
    4X4 Brasil
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Postei a sugestão do reclame aqui no intuito de como vi alguns postagens informando para ter um indicativo se a empresa ta bem ou mal, se ta tomando ações para evitar problemas dessa especie, e o que conheço é o referido site.

Onde pode ser acompanhar a evolução de reclamacoes http://www.reclameaqui.com.br/indice...8be22&id=59230
    Segue o direto para a citada.

Mas sobre ir a procon ou outros meios acho válido.
    No meus casos já tive problemas com algumas empresas e consegui via o reclameaqui sanar, uma tive que realmente ir ao judiciário e aguardar...
    Talvez tenha sido mau interpretado...eh uma ferramenta útil, todavia não possui força jurídica nenhuma e foi neste sentido que eu quis dizer

sobre procurar a Justiça para ganhar dinheiro fácil, como mtos advogados propagam por ai, sou totalmente contra, apenas indiquei meios para resolver o problema depois de vários erros primeiros, q, como disseram, até parece sabotagem...somos humanos e erramos, evidentemente...mas errar 3 vezes ou mais com a mesma pessoa e comentando o mesmo erro, tem algo errado...vai ser azarado assim hahahhaha

mas, felizmente parece que esta caminhando para o final correto, ou seja, compra-se um produto, paga-se por ele e o recebe no conforto de casa sem problemas...deveria ser assim sempre...com qualquer consumidor de qualquer produto.
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    PROCON é algo no Brasil que realmente funciona.
    Não usei em casos de compras de peças e sim serviço de telefonia e internet por cobranças indevidas e intimidação caso não quite.
    Você NÃO precisa de advogado e é relativamente rápida a solução. A empresa que tem que fazer proposta / defesa.

Lógico, desde que você APENAS queira resolver um conflito; caso queira pedir algo como danos morais, etc que fujam do valor da lesão real e concreta, a causa se estende por período maior. Talvez seja necessário advogado, não sei.
    4x4

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Atualizando...

Hoje o Sr. Milton, me mandou uma msg no facebook e tb recebi por e-mail o código do rastreamento da peça...

Só estou esperando chegar o farol faltante, e fazer a minha parte, que é de mandar de volta para a Miltfort os faróis que vieram errado..

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Boa Tarde Galera.
    Recebi hj o farol de milha que faltava, dessa vez veio correto...hehehe
    Ainda recebi um presente do Sr Milton da Miltfort: 04 Litros de Óleo Castrol Magnatec.

Depois de muito tempo, meu problema foi resolvido...

Se vou comprar ainda na Miltfort? Creio que sim, porém sempre irei consultar o Sr. Milton antes..

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tenho uma Airtrek com 127.000km e desde os 80.000km que levo na Miltfort. Realmente eles são especializados em Mitsubishi, mas nas últimas visitas, especialmente na última, que levei pra fazer a revisão de 120.000, achei que desandou um pouco. Quebraram as porcas e os prisioneiros da minha roda dianteira e depois os cobraram na OS. Quando cheguei em casa, vi que amassaram a porta do carona, bem na parte de baixo, na quina. Ficou parecendo papel dobrado.

Eu considero IMPOSSÍVEL que ninguém da oficina tenha reparado no dano causado na porta, mas não me falaram nada. Liguei lá e o Wagner pediu que levasse o carro que eles analisariam, porém, fiquei muito chateado com essa situação e nem vou levar. Eu mesmo desamassei com martelo de borracha e vou levar no meu amigo funileiro para que ele dê o retoque, pois apesar de ter voltado para o lugar, ficou com relevo.

Os preços praticados já não são tão baixos. R$170,00 a hora de mão de obra eu considero caro, para um trabalho de mecânico. Peças estão mais baratas que na concessionária, mas muito mais caras que no mercado, se fizer uma pesquisa.

A chance de terem me perdido como cliente é alta.

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Também tive problemas com a MiltFort.

Na primeira compra foi tudo certo. Comprei um semieixo pra pajerinho 3.5 e veio ok com preço bom. Isso se vc acreditar no site que diz "original mitsubishi" mas se vc também acredita em duende e coelho da páscoa fica tudo certo

Mas no segundo pedido a coisa começou a desandar. Comprei o "pé de galinha"da balança direita e veio a da balança esquerda, só que na caixa estava o codigo e o lado correto. Parece realmente que a coisa é bem bagunçada no estoque deles.

Acabei me virando e adaptamos a peça para não ficar com o carro parado.

Na terceira, e ultima vez, que comprei com eles comprei o semi eixo do outro lado e denovo veio a peça errada na caixa certa. Ai é sacanagem, desta vez o carro já estava todo montado e começou a vazar oleo do diferencial pelo semi eixo! Conferi o numero da peça e estava ok e ai achamos que podia ser o retentor. Só quando resolvemos comparar com o semi eixo antigo que vimos que mandaram a peça errada com o código da peça certa.

Só que isso foi só o meio da novela porque antes da peça chegar tive que ligar para saber porque o pedido online tinha sido cancelado e no site o valor estava quase o dobro e indisponivel. Ai me disseram que quando comprei estavam atualizando o site e que não tinham em estoque e que agora o preço ia ser outro e bla,bla bla. Depois de argumentar que já tinha comprado pelo preço antigo e que eles não podiam simplesmente ignorar a minha compra consegui que me mandassem a peça por um preço supostamente de custo e um pouco mais caro do que estava no site.

Voltando a peça errada, mandei de volta pra eles(paguei o frete) e depois de alguns dias recebi um semi eixo correto mas de fabricação duvidosa. Esta até hj na viatura, vamos ver se dura pelo menos alguns anos.

No final das contas o site voltou a oferecer o semi eixo no preço antigo e até hj não me reembolsaram o frete nem o valor que paguei a mais pelo semi eixo desconhecido.

Não posso falar da oficina deles mas como loja de peças online não recomendo.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Bom, da minha parte será a última da lista. O mínimo esperado é o Sr. Milton resolver o problema.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    "- Bota ordem na casa, Sr. Milton!"

Com tantos relatos, cada vez mais parece sabotagem...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Não é sabotagem!

Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    "- Bota ordem na casa, Sr. Milton!"

Com tantos relatos, cada vez mais parece sabotagem...
    Confrades, conheço bem esse ramo, pois trabalhei do aplicador ao distribuidor.

Se for sabotagem, é coisa de filme.

São pessoas mal treinadas, ponto. Ou vocês acham que o ramo de autopeças é tão profissional quanto outro varejo? É diferente.

Ou o cara era mecânico e resolveu colocar uma autopeças, ou era do pai dele (que era mecânico também), ou ele trabalhava em alguma autopeças ou distribuidor, pegou seu FGTS e fez uma loja. Não tem nada de diferente disso. Nunca vocês verão um guri saindo da faculdade e querendo ser empreendedor do ramo de autopeças. Salvo os filhos dessas pessoas, que já vão pra faculdade as custas da loja do pai. É daí (do filho formado) que você vê a informatização e alguma profissionalização. Mas não espere milagre, pois a filosofia não muda assim, de uma hora pra outra...

É pura e simples falta de treinamento e estudo. Muitos desses empresários do ramo só querem crescer e ganhar dinheiro!

Me digam: quem indica um mecânico bom ou autopeças boa e confiável? Digo boa mesmo, pra botar a mão no fogo!.... Resposta: Sempre serão as mesmas... muito poucas.

Pode perguntar pra quem é do ramo e eles vão dizer 100% das vezes: o ramo de autopeças é uma putaria.
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Brasilia/DF
    É pessoal, Os relatos cada vez mais se confirmam quanto o "engano" de envio de peças pela MILTFORT.

Estou em Brasília e solicitei a MILTFORT um Sensor de Rotação da TR4. O preço no site estava um e o atendente me passou outro valor. Corrigido o "engano", fiz o depósito e recebi a peça de uma L200 é mole !!!!. Estou devolvendo a peça e vamos ver se resolvem dessa vez.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Loja virtual miltfort mitsubishi
      Por milton martins no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/12/2009, 21:03

Permissões de Postagem