x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Agradecimentos: 0

Puts eu ia comprar uma pecas pra suspensao da Sport 3.5 lá . . . amanha.

Já vou pensar duas vezes.

E em qual local que compramos?

Usuário Avatar de marceloguimaraes
    Entrada
    18/12/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

O problema é generalizado e ficamos sem opção. A verdade é que, diante deste cenário, temos que ter todo cuidado do mundo, mas nem sempre conseguimos evitar certos dessabores.

Apesar de morar na zona sul (Sacomâ), faço as revisões com o César da Alternativa 4x4, que fica na zona norte, próximo do metrô Carandirú. No entanto, Cesar não comercializa peças da mitsubishi, faço lá porque confio muito na mão de obra. Conheci a oficina por indicação de um amigo que faz manutenção lá há muitos anos.

Como opção de peças, para não ficar refém da concessionária, compro algumas coisas na Miltfort e, além de encontrar coisas mais baratas, muitas vezes eles tem a pronta entrega coisa que na concessionária demoraria alguns dias.

Mas já aconteceu de entregarem peça errada. No meu caso, por morar em SP, o transtorno não é tão grande, pois é só ir trocar.

Fiz a revisão da minha ex sport v6 na Miltfort e não tive problemas. Confio bem mais no serviço da Alternativa, mas sempre consulto o valor das duas, pois na última revisão que fiz na minha Full a diferença era muito grande, mas a Alternativa acabou chegando em valor aproximado.

Voltando da Patagônia minha a lanterna da Full parou de funcionar. Levei no eletricista e disseram que o soquete estava zoado. O problema é que não se vende o soquete separado, apenas a lanterna completa, sendo que a original custa a bagatela de R$ 1900,00 e eu precisaria trocar as duas. Levei na miltfort e em 1h eles resolveram o problema, pois o antigo dono havia feito gambiarras, e saiu R$ 200,00.

A questão é que, como não há muitos concorrentes além das concessionárias, ainda que alguns fornecedores não nos agrade, dificilmente podemos descata-los para frente, acabamos ficando meio que reféns em razão da falta de opção.

Abraços!!

Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Bagé/RS
    Boa tarde,
    Gostaria de informar que recentemente comprei na Miltfort um par de amortecedores dianteiros para minha Pajero Sport, recebi os mesmos dentro do prazo e conforme prometido, sendo assim deixo esse relato positivo.

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio_Brum Ver Post
    Boa tarde,
    Gostaria de informar que recentemente comprei na Miltfort um par de amortecedores dianteiros para minha Pajero Sport, recebi os mesmos dentro do prazo e conforme prometido, sendo assim deixo esse relato positivo.
    Quanto pagou?
    4x4 foreva's

Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Bagé/RS
    Paguei R$ 260,00 no par. Ambos originais com o logo da Mit.

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Então era isso que eu ia falar . . na CSC MIT ta 260,00 ou 257,00 o par original. ... E quase a mesma coisa o traseiro .

Coisa de 500 para os 4.
    4x4 foreva's

Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    são paulo/SP
    Bastião,
    deixei a minha pajero tr4 para conserto de vazamento.Eles fizeram a lavagem do motor sem solicitação. No primeiro dia de uso deu pane no motor por super aquecimento. Eles alegam falha na vålvula do radiador e enviaram orçamento de 6564,63 para abrir o motor.

Miltifort é nenhuma, agora já tive informaçnao de amigos que as peças são de segunda e serviço de quinta. Tarde demais!

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Esse eh o problema . quando se lava o motor ou dara pane nas partes elétricas poi sempre usam algo tipo gasolina, diesel ou outro solvente forte e o excesso sempre fica nas partes ocultas.

Temperatura leve em qualquer eletricista mecanico para ver o que ele fala.
    4x4 foreva's

Usuário
    Entrada
    14/01/2015
    Local
    são paulo/SP
    O serviço é suspeito e o desrespeito ao consumidor é total. Simplesmente não respondem quando dá problema, Sr Wagner desaparece e Sr Milton, dono, some.

Solicitei um serviço simples e no primeiro dia de uso o motor fundiu. Estou entrando na justiça, pois nem ao Procon responderam.

Muita sorte para quem insistir com a Miltifort, serviço desaprovado !!

Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Citação Postado originalmente por paolaschechtmann Ver Post
    O serviço é suspeito e o desrespeito ao consumidor é total. Simplesmente não respondem quando dá problema, Sr Wagner desaparece e Sr Milton, dono, some.

Solicitei um serviço simples e no primeiro dia de uso o motor fundiu. Estou entrando na justiça, pois nem ao Procon responderam.

Muita sorte para quem insistir com a Miltifort, serviço desaprovado !!
    NOSSAAA !!!! fundiu o motor ?!?!?

os caras são bom !
    4x4 foreva's

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Certa feita enviei um e-mail a esta empresa pedindo informações e preços de peças.
    Como envolvia correias, polias e etc, escrevi um e-mail objetivo e minuscioso, com questionamentos - afinal, esse tipo de compra não pode ser feita "nas coxas".
    Metade de meus questionamentos não foi respondido. A outra metade me responderam meia boca.
    Aí perguntei novamente. E nada. Desisti. Simples assim.

Não há mais espaço no mercado para empresas que não trabalham com a devida competência, agilidade e seriedade. Sorry
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

Usuário
    Entrada
    03/07/2015
    Local
    SAO PAULO/SP
    Já contratei vários serviços da Miltfort em duas L200. São bons, eles têm equipamento e vendem as peças na loja deles ao lado. Quem sabe os chefões lá estudando mais os 4x4 a partir dos sites de competição melhorem o serviço. Às vezes um serviço antigo não quer dizer alta especialidade. Está marrom, marromenos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Loja virtual miltfort mitsubishi
      Por milton martins no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/12/2009, 21:03

Permissões de Postagem