Galera, minha intenção não é prejudicar empresa alguma.
Também não tenho interesse em ir a Procon, etc...
Só o fato de postar aqui no Forum e no Grupo Pajero TR4 do Facebook já deu um excelente resultado.
Ontem, criei um tópico la no face do grupo TR4, e também apareceram alguns comentários negativos, mas também positivos com a Miltfort...
Inclusive o Sr Milton, proprietário da Miltfort tomou conhecimento, e agora mesmo acabei de falar com ele ao telefone, ele me ligou pedindo desculpas, conversamos e numa boa resolvemos o problema... sendo que ele mesmo admitiu q a empresa cresce, torna-se mais difícil administrar, e teve uma baixa grande no quesito material humano em sua expedição...
Fiquei feliz em saber que o DONO da empresa tomou conhecimento e mostrou interesse em tentar resolver o problema e entrou em contato para se desculpar... e mesmo sabendo que alguns irão dizer q desculpas não adiantam, até concordo, mas somos humanos e somos passíveis de erros... A Miltfort errou diversas vezes cmgo num mesmo pedido... mas agora parece resolvido. Me incomodei nesse meio tempo?? SIM... marquei e desmarquei o serviço na oficina... ia aproveitar minhas férias para dar uma geral no carro (incluindo a troca dos farois de milha junto com a pintura do para choque), fiquei chateado com esse stress todo de ficar na expectativa de uma peça e quando ela chega, vc ve q chegou errado.. é complicado..
Mas, espero que agora meu problema seja resolvido.
E, como falei no grupo do face, não quero q ninguem deixe de comprar lá na Miltfort, comprem, porém deem uma ligada lá antes, falem com o Milton, ele me pareceu muito disposto a melhorar sempre.. então... apesar dos pesares, ainda merece meu voto de confiança.
Abraço a todos...
Ps.: Assim que receber o farol de milha faltando aviso vocês aqui