x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Tópico: Asc off

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa tarde a todos!
    Tenho uma Pajero Full 3.2 diesel 2008 e está apresentando os mesmos sintomas ASC OFF + Luz da injeção acesa, ao desligar o carro elas se apagam. O mecânico passou o Raster III e o mesmo acusou falha no SENSOR MAP (CÓDIGO DE ERRO = P0106) e me solicitou uma peça nova sendo que na MIT custa algo em torno de R$ 4.500,00. Gostaria de saber se alguém já comprou essa peça no mercado paralelo? A DENSO é fabricante original mas não consigo achar CÓD.: 1525A016... Se alguém souber onde posso comprar, pois já rodei tudo na internet, eu agradeço... Um forte abraço a todos!!!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Leofull Ver Post
    ... SENSOR MAP ... DENSO ...
    Citação Postado originalmente por andrecaires Ver Post
    ... sensor map com problemas
    Citação Postado originalmente por Rocha_padaratzo Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por Rocha_padaratzo Ver Post
    Estou com esse mesmo problema na minha Pajero Full 09/10 ...
    Prezados amigos ...
    Bom dia.

O fornecedor (desmanche) que vou lhes passar o endereço abaixo tem essa peça ao preço de R$ 390,00 ... ao que parece, bem baratinha, comparativamente ao que cobram nas css ... retirada de um Pajero Full com 170.000 kms., porém, ao que parece, funcionando bem ... entrem em contato ... talvez seja interessante para vocês ...

Recentemente adquiri com ele uma peça plástica do painel inferior que se quebrou numa viagem recente que fiz, em decorrência de um forte baque por ter passado sobre um buraco enorme na pista ... essa peça que consegui com ele estava novinha em folha, indicando que o veículo estava bem conservado ... fiquei satisfeito ... trata-se de pessoa idônea ...

Seguem os dados:

Trevo Auto Peças Blumenau <trevoautopecas.bnu@gmail.com>

Ele me passou o "link" de um vídeo com o veículo funcionando perfeitamente:

Pode ser que o antigo dono já tenha colocado nova essa peça, pois, a vida útil dela normalmente é em torno de 140 a150.000 kms ...

Forte abraço, e boa sorte a vocês ...

E.T.:

Caso algum de vocês adquira essa peça, e coloque no veículo, não deixem de dar um "feedback" aqui para nós ... OK? ... Acompanhando ...

4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post

Trevo Auto Peças Blumenau <trevoautopecas.bnu@gmail.com>

Ele me passou o "link" de um vídeo com o veículo funcionando perfeitamente:
    Estarei em Blumenau entre os dias 09 e 11 de março, para o Festival Brasileiro da Cerveja.
    Acho que farei uma visitinha à loja.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Estarei em Blumenau entre os dias 09 e 11 de março, para o Festival Brasileiro da Cerveja.
    Acho que farei uma visitinha à loja.
    Boa noite, meu caro amigo Glaicon

Fica pertinho de sua cidade ... aproveita e veja se nesse Pajero 2013 que está sob desmanche tem alguma coisa interessante para o seu Pajero ... quem sabe até esse sensor MAP mesmo ... pelo que pude apreciar de seus comentários, parece que o seu já está dando sinais de “cansaço” ... pode ser que esse dele ainda vá muito longe ... pelo preço, eu compraria e deixaria de reserva ... pessoalmente, pechinchando, quem sabe ele faz até mais barato para ganhar a freguesia ... talvez seja uma boa relação custo x benefício ...

Depois, dá um "feedback" aqui para nós desse passeio e da sua visita à loja ...

Forte abraço e boas festas em Blumenau ... algum dia irei conhecer essa bela região e essa excelente festa ...

E.T.:

Só para constar ... se você citar "enasor" ele não vai saber quem é ... Fiz os contatos com ele utilizando o meu email de trabalho ... ridlav.andrade@gmail.com ... portanto, ele vai me identificar como comprador com o codinome “ridlav” ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    "eu compraria e deixaria de reserva
    Forte abraço e boas festas em Blumenau ... algum dia irei conhecer essa bela região e essa excelente festa ...
    [/QUOTE]
    Mas aí eu te pergunto: considerando que a minha 2008 possui 165 CV´s, e as atuais, a partir de 2010, possuem 200 CV´s, será que não existem diferenças de parâmetros?
    Poderia usá-la sem qualquer modificação?
    Quanto à Blumenau, te digo uma uma coisa: pode ir em qualquer época do ano.
    Cidade limpa, bonita, ordeira, educada e festiva!
    A Vila Germânica, que é um conjunto de pavilhões onde ocorrem todas as festas, possui na área externa um boulevard com lojas e restaurantes fabulosos, que justificam o passeio.
    E ainda poderás visitar as cidades próximas, inclusive Balneário Camboriú, que é um desbunde para os turistas.
    4X4 Brasil

Olá Leofull, também tenho uma full 3.2 diesel 2008 desde zero, está com quase 170mil KM. As maiores despesas que tive foi com a troca do sensor MAP com 132 mil e do sensor de controle de potencia do motor (cod 1865A035)com 110 mil. É caro mesmo mas não foi 4500. Vou tentar resgatar as notas e ver o preço. Se conseguir deixar o carro parado e importar pela internet deve sair menos da metade do preço.Outra coisa que fico puto é com o bocal do tanque, já troquei 3 vezes (2 na garantia) e agora o 3o, depois de dois anos já está começando a enferrujar de novo e é caro também, o último foi 1500.

Usuário
    Entrada
    10/07/2017
    Local
    Americana/SP
    A minha pajero full 2008 ocorreu igualzinho, no scan da mecânica autorizada acusou o sensor map com problemas

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por andrecaires Ver Post
    A minha pajero full 2008 ocorreu igualzinho, no scan da mecânica autorizada acusou o sensor map com problemas
    É, está ficando unânime essa conclusão.
    Problema no sensor MAP.
    Estavas com o piloto automático ativado?

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Excelente pesquisa, Enasor.
    A minha não deu mais tilt desde a viagem ao Uruguai, em julho passado.
    Se fosse comprar, realmente, seria para deixar de reserva.
    É de se pensar.

Usuário
    Entrada
    26/02/2018
    Local
    Resende/RJ
    Achei nas americanas

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Olhei o site.
    Peças sinistramente baratas demais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem