Foristas,
Tenho as possibilidade momentânea de comprar alguns acessorios e peças nos EUA, p meu Pajero 3.2DID 3D 2008.
Ja adquiri um kit 2 vias Rockford Fosgate e tambem vou comprar um amplificador da mesma marca, pois sao opcionais de Pajeros vendidos em outros paises.
Penso em comprar um SCANGAUGE ou um BULLYDOG, talvez um pirometro AUTOMETER, tambem um chip de potencia.
Procurei molas e amortecedores originais ou tipo "performance", mas pelo que pesquisei, o PAJERO/MONTERO deixou de ser vendido nos EUA em 2007, portanto esta dificil confirmar a compatibilidade destas peças. Outra duvida, sera que amortecedores pressurizados podem ser despachados como bagagem?
Talvez compre uma LED BAR, pois tenho um par de HELLA 1000 que ainda nao instalei por falta de espaco na frente do pajero.
Esqueci de comentar. Ja trouxe amortecedores pressurizados como bagagem. NAo deram problema.. So nao sei se eram 100% autorizados.. Oleo de Motor nao me deixaram trazer ...
Esqueci de comentar. Ja trouxe amortecedores pressurizados como bagagem. NAo deram problema.. So nao sei se eram 100% autorizados.. Oleo de Motor nao me deixaram trazer ...
Pessoal, acabei trazendo p o Pajero apenas um SCANGAUGE II e um amplificador e kit da Kicker.
Ja instalei o SCAN e so nao sei se ou abro um topico, ou continuo postando aqui, ou se posto no topico CPU DE BORDO DA PAJERO TR4 que ja tem bastante posts sob tema semelhante.
Pessoal, acabei trazendo p o Pajero apenas um SCANGAUGE II e um amplificador e kit da Kicker.
Ja instalei o SCAN e so nao sei se ou abro um topico, ou continuo postando aqui, ou se posto no topico CPU DE BORDO DA PAJERO TR4 que ja tem bastante posts sob tema semelhante.