x
Convex Datacenter
Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 415
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por cristianomarini Ver Post
    Ausencia do travamento automatico das das portas ao carro entrar em movimento, muito estranho o carro não ter isso, sempre esqueço de apertar o botão para travar pois estou acostumado com essa automação. em alguns carros ex o fiat freemont, esse dispositivo vem desabilitado de fabrica mas pode ser habilitado via scanner, sera que isso tambem pode estar acontecendo na Pajero.

Ausencia de alarme, segundo o manual, o carro tem esse dispositivo, existe ate o led no painel, porem seguindo o procedimento do manual o mesmo não é habilitado, sera que não seria o caso de habilitar o mesmo pelo scanner, ou ate mesmo algum plug desconectado?
    Oi Cristiano,

Quanto a esse dois itens, resolvi instalando o alarme da Positron. Veja esse post meu: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/78478-mitsubishi-pajero-full-2011-a-3.html#post1374886

Se for fazer essa atualização, não use um cartão SD de alta capacidade, pois o sistema pode não reconhecer. Se conseguir um cartão de 256MB ou 512MB é ideal.

Atualização do GPS: Meu carro é do modelo que o slot do cartão SD escondido dentro do painel, fiz a inclusão do aviso de radares porem nada de atualizar o mapa que é de 2009. existe um procedimento que não funciona, vou citar passo a passo sinalizando onde não tive sucesso:
    1 Formatar um cartão SD com sistema FAT32 - SUCESSO
    2 No site clarion.naviextras.com baixar o software SYNCTOOL e extrair a pasta "BLACKBOX" para o cartão - SUCESSO
    3 Colocar o Cartão no navegador do carro e aguardar a copia dos arquivos para o cartão SD - SUCESSO
    4 Instalar o software Naviextras Toolbox no computador e o atualizar. - SUCESSO
    5 Inserir o cartão SD no computador para o Naviextras Toolbox reconhecer o seu aparelho - FALHA o programa não reconhece o cartão!
    6 Comprar o mapa pretendido pelo Naviextras Toolbox
    7 inserir o cartão no navegador para concluir a atualização.

Não Acredito que nosso navegador seja bloqueado pois esse procedimento é para qualquer produto clarion em todo mundo, não somente os vendidos nos carros da Mitsubishi e os usuarios não mitsubishi estão passando pelo mesmo problema e não conseguem atualizar os mapas.

Caso alguem queira tentar segue um link com um pdf mais detalhado:
    http://download.naviextras.com/conte...al_v1.0_EN.pdf

um abraço a todos!
    Pelo site de suporte da Clarion para os equipamentos dos carros da Mit, vc tem o passo-a-passo pra atualizar apenas a base de radar. Acesse: http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=23

Pelo site Naviextras não é possível atualizar o mapa de navegação. A única opção de atualizá-lo é comprando o cartão SD CAPA0567, vendido exclusivamente nas concessionárias. A última vez que perguntei por esse SD, custava em torno de R$ 200, e apesar de ser 2012, não estava nada atualizado. Não sei se já saiu o 2013. O cartão tem que ficar espetado o tempo todo no slot do multimidia.

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá Uxio.

Quanto aos dispositivos positron, acho sua instalação muito invasiva, ou seja, corta-se muitos fios e coloca em cheque a garantia do veiculo. alem do mais o acionamento do travamento seria na ignição, e não ao carro se movimentar, ja instalei um modulo para automatizar a subida dos vidros do meu carro anterior, mas o mesmo foi parando de funcionar, vidro a vidro ate que perdeu sua utilidade. por essas não me interessei muito em instalar um positron. o ideal era conseguir alguem que tenha amigos em uma oficina mitsubishi para colocar o scanner e verificar todas as opções a fim de identificar algum dispositivo desabilitado.

Quanto a instalação da base de radares, ja o fiz, quanto a atualização dos mapas, tentei com um cartão de 2gb e outro de 16gb. o navegador do carro np509b reconhece os cartões e salva os arquivos de backup e licença do mapa nele. o problema é no computador, o computador reconhece o cartão e consigo ver os arquivos que foram copiado do navegador do carro, porem o software navitools não o reconhece, fica alegando que não tem nenhum dispositivo conectado. pesquisei no forum e usuarios de varias partes do mundo reclamam sobre isso a mais de anos e nem a clario nem a naviextras da um resposta construtiva.

segue o link do forum:
    https://zenec.naviextras.com/shop/mv...ad?thread=3610

Depois destas pesquisas, confesso que estou perdendo as esperanças de atualizar o mapa, o que salva é que ate o momento o mapa de 2009 esta me atendendo bem!

quanto ao cartão que voce citou é para as pajeros 2011/2011 equipadas com o NX700B e não para as 10/11 equipadas com com o VX709B+NP509B, alem disso, vem com o mapa de 2010 ou nada atual.

outro fato que me desagradou e esqueci de citar é o fato de não conseguir transferir a agenda do telefone para a central do carro, e nem acessar o teclado, a unica opção que consigo é atender chamadas e o redial. meu telefone atualmente é um Samsung galaxy S3. no manual diz que essas funções são desabilitadas com o carro em movimento, mas nem com o freio de mão puchado e o seletor de marcha em P consigo fazer ligações.

Vi que seu carro é a Diesel, como é o consumo dele?

um abraço

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Cristiano,

Quanto a esse dois itens, resolvi instalando o alarme da Positron. Veja esse post meu: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/78478-mitsubishi-pajero-full-2011-a-3.html#post1374886

Se for fazer essa atualização, não use um cartão SD de alta capacidade, pois o sistema pode não reconhecer. Se conseguir um cartão de 256MB ou 512MB é ideal.

Pelo site de suporte da Clarion para os equipamentos dos carros da Mit, vc tem o passo-a-passo pra atualizar apenas a base de radar. Acesse: http://www.clarionmit.com.br/suporte_compatibilidade_bluetooth_dentro.asp?id_tb _categoria_produto=23

Pelo site Naviextras não é possível atualizar o mapa de navegação. A única opção de atualizá-lo é comprando o cartão SD CAPA0567, vendido exclusivamente nas concessionárias. A última vez que perguntei por esse SD, custava em torno de R$ 200, e apesar de ser 2012, não estava nada atualizado. Não sei se já saiu o 2013. O cartão tem que ficar espetado o tempo todo no slot do multimidia.

Uxío

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Olá Uxio.

Vi que seu carro é a Diesel, como é o consumo dele?

um abraço
    Não sou boa referência pra avaliar consumo. Ar cond sempre no frio máximo e pé sempre embaixo.

No computador de bordo, na cidade marca entre 8 e 9 km/l. Na estrada a 120 km/h, marca entre 12 e 13 km/l. Agora se vou na estrada a 80 km/h, com o piloto automático ativado e no plano, chega a marca 17 km/l. Só que não consigo andar nessa velocidade na estrada.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    Brasília/DF
    Olá Pessoas!!!!!

Estou precisando de 2 amigos prá olhar 2 Fulls!!!

Uma em BH Via Jap...e outra em Sorocaba HMX veículos.

Quero entrar pro mundo Full e preciso da ajuda de vcs

Abs.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Falando nisso, quando vai vender a sua, Uxio?

Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Entendi a conta, mas mesmo sendo o mesmo tamanho algum esforço extra é necessario, talvez distancia do eixo ao solo, sei la, algo que afeta rolamentos e diferenciais.
    Seria preciso tem uma estatistica de carros com aros grandes (que so vi de 2007 em diante) para saber o que houve de verdade com os veiculos, porem imagino que estes mesmos veiculos que tiveram rodas 20, 22 ou 24 nao foram vendidos com as mesmas, logo concluo que os atuais donos nem sabem que foram usadas rodas diferentes....
    Tenho uma Full 07/08. Em 2008 coloquei um rodão de 22", pneu medida 265/40 R22, ou seja perfil baixo. O carro estava com aproximadamente 15.000 Km quando coloquei o rodão. Estou com o carro até hoje, que já vai com 85.000Km. Viajei longas distâncias, já andei em várias estradas (sem off-road, lógico, mas subi umas dunas com essa roda).

Impressões:

Não houve diferença de consumo, nem de desempenho, nem de velocidade. Com o pneu que utilizo (perfil baixo) o diâmetro da roda está praticamente o mesmo da original. Até o momento não tenho problema com desgaste de nada, não houve quebra de nenhum componente. O único ponto negativo é que quando bate nos "buracos da vida" a pancada é mais seca, o que exige um pouco mais da suspensão.

Só tirei o rodão há 04 meses porque coloquei eles na Full/2012 que adquiri (continuo com a antiga). Por ser prata, o rodão ficou mais banaca nela do que na preta.

No geral, para quem não utiliza o carro off-road e é apegado à estética, o rodão só melhora e chama bem a atenção. Confiram as fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1805922

Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Eitcha,

Sou doidim pelo Full marrom, tb chamado de bronze. Depois do Abutre, acho que vou pegar nessa cor. É lindão!

Anexo 383959

Foda é que no site da Mit não diz nada sobre essa nova cor!

Vi que o multimídia mudou. Já não é mais o Clarion NV700B. O novo já vem com TV Digital. Alguém sabe a marca e modelo?

Anexo 383960

E quanto ao sensor de farol e chuva, alguém sabe se desta vez a Mit Brasil vai fornecer o Full com esses itens de série? Os Full vendidos ao redor do mundo vem com esses sensores, além do puta som premium Rockford Acoustic Design de 860W, 12 alto-falantes, HD interno de 40GB e som Dolby 5.1 DTS Digital e magazine para 6 CD/DVD.

Anexo 383961

Antes de a MIT lançar a Full com esse multimídia por coincidência eu já havia instalado ele na minha 07/08 (julho do ano passado). É muito bom, tem TV Digital, 2 Usbs, Ipod, lê até arquivos de texto, fotos, pode ter acesso à internet e mais uma pancada de coisa. Ele é superior ao Clarion (digo porque a Full/12 que tenho vem com esse da Clarion), inclusive porque a tela é maior e a resolução muito melhor. Se não me engano, a marca é Fênix (posso verificar melhor se alguém se interessar), comprei no ML por 1.600,00 (se alguém interessar também posso vasculhar aqui a loja em que comprei). Quando comprei ele já estava programado para aparecer a Logo da MIT na abertura.

A antena da TV digital instalei dentro do painel. Ficou bom. O GPS funciona bem. Coloquei a câmera de ré que também funciona perfeitamente. O GPS não tem engancho para atualizar, pelo menos o meu não tem bloqueio nenhum, inclusive já apaguei o orignal todo e instalei o IGO Primo com as atualizações e modificações que baixei na NET (quem está tendo problemas com o mapa, sugiro que não esquente a cabeça, acho que o problema é crônico. O meu está atualizado até 06/12 e os mapas continuam andando no mato ou na água, fora da estrada).

A propósito, quem quiser instalar a disqueteira da Full (aquela de 06 discos), tenho a minha novinha aqui e vendo por um preço bacana. xD

Abraço.
    4X4 Brasil

galera da Full

sabem se cabe esse pneu na full, na roda 17 original sem arrastar pela largura?

BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 - LT285/70R17
    Pajero Full 3D 195 poneis

Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    galera da Full

Vi um pneu com essa medida hoje na Michelin, semelhante a esse. Não cheguei a montar, mas visualmente achei grande para a caixa de roda da Full, se não arrastar vai passar bem perto, inclusive porque a parte externa do pneu é bem "quadrada".

Eu estou procurando um 275 para asfalto, acho o 265 meio pra dentro da caixa de roda, creio que o 275 ficaria perfeito. Só encontrei uma especificação de 275/65 R17 na Yokohama, mas aqui não tem. Acho que vou ter que continuar no 265 mesmo.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    galera da Full

Ja escrevi em outro topico, mas repito: para conseguir usar pneus 265/70R17 BF ALL TERRAIN no Pajero 3D 2008 tive que tirar os parabarros e spoilers. Os pneus quase raspam no parachoque dianteiro. Os 285 com certeza nao cabem sem modificacoes. Talvez um 275/60 ou 275/65 caiba.

Citação Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Vi um pneu com essa medida hoje na Michelin, semelhante a esse. Não cheguei a montar, mas visualmente achei grande para a caixa de roda da Full, se não arrastar vai passar bem perto, inclusive porque a parte externa do pneu é bem "quadrada".Eu estou procurando um 275 para asfalto, acho o 265 meio pra dentro da caixa de roda, creio que o 275 ficaria perfeito. Só encontrei uma especificação de 275/65 R17 na Yokohama, mas aqui não tem. Acho que vou ter que continuar no 265 mesmo.
    nao vi esse da yokohama 275 vou dar uma olhada nele, eu quero MUD, desejavel KM2 mas acho que nao existe 275 km2o 265/70 eu uso no carro acho que e o original da toyo AT, mas nao come ninguem na lama !se nao cabe sem alteracoes de altura , entao vamos la comecar a ver lift, tomara que de certo!absvaleu os esclarecimentos SRSGRANDE e HSRSilva
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Oi pessoal, boa tarde. Vim agradecer a todos que me ajudaram na (feliz) escolha da Pajero Full. O carro é realmente incrível. Quero trocar bastante experiências aqui com vocês! Grande abraço a todos.
    Abs Christian
    PAJERO FULL 2005 3.8

Mitsubishi Pajero Full 2011-_mg_2132.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem