BOM DIA GALERA.
Eu sou um ex felizardo por ter uma Pajero Full, adquiri esse sonho a mais ou menos 4 meses tudo bem que é uma Pajero Full 2003, todo mundo vai dizer que é carro velho e por ai vai, comprei ela de único dono com 150.000 km, procurei provas e de fato essa é a quilometragem.
Meus problemas começaram logo na primeira semana, tudo bem nem foram problemas, fiz uma manutenção preventiva, troquei todos os oleos, mangueiras, correias, fiz freio, tive que trocar radiador porque descobri que estava rachado, ai que começou o maior dos problemas, decosbri que a merda do radiador estava rachado, e agora essa semana decobri que a FDP ainda estava sumindo com a agua, resumindo o mecânico abriu o motor e disse que foi junta e terei que plainar o cabeçote, e o mecânico disse que as valvulas estão com folga e terei que trocar as malditas guis de valvula, que até agora ninguém encotrou.
Em suma, ouvi um dos mecânicos baixinho dizendo, pro outro que MIT é câncer, porra li tanto sobre essa bosta de carro e nunca ouvi falarem mau, me digam amigos pelo amor de DEUS, devo vender esse maudito carro, de fato MIT/PAJERO FULL é um câncer, vou falir se ficar com ela?
Grande abraço a todos!