x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 197

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Agradecimentos: 0

Caros Colegas,
    Estou pesquisando sobre TR4 2010. Acho importante saber o consumo antes da compra para que o susto não seja desagradável, aliás, não existe sustos agradáveis...
    Pois bem, pegando um gancho no comentário do FabioTr4 e fazendo uma leve comparação entre o meu atual carro e o que desejo adicionar à minha garagem, é fato afirmar que não terei grandes sustos... Tenho um i30 2011 (Mecânico), que consome 8,5km/l... Pelos comentários aqui postados a Pajero TR4 2010 não fica distante disso.
    Lincoln Diego

Ex-Vitara 1997 Top Metal 3D

Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Fábio, pelo que eu entendi, o diego915 quer informações sobre o consumo de uma tr4, seja para uma avaliação de uma compra ou mesmo só por curiosidade. Esse espaço foi criado exatamente para troca de informações e experiências. Eu mesmo ao ler os comentários dos nobres colegas, que aqui deixaram seus depoimentos, vi que o meu carro, uma 07 MT, precisa de uma atenção especial, pois o consumo dela está bastante alto em relação as demais, 5,5 km/l na gasolina. Eu uso o carro só para trilhas nos fins de semana, porém até eu chegar em algumas trilhas, eu rodo mais de 300 km na estrada, então faz muita diferença sim se o meu carro está bem regulado. até porque este carro tem uma autonomia não muito boa.
    Abraço.

Usuário Avatar de RodrigoMarchetto
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    ji-parana/RO
    Caíto, este Filtro K&N é aquele que melhora o desempenho da TR4 e tem autonomia de 80 mil km, certo?

Usando este filtro o consumo aumenta? Tem que fazer alguma outra alteração na vtr? uma vez que muda a quantidade de passagem de ar para o motor.

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Apoiado, FabioTR4! Antes de comprar meu primeiro, um 2007/2008 com apenas 53.000 km, li bastante e pesquisei idem. Comprei um veículo que fez revisões na MIT de 6/6 meses, com todas as notas dos serviços e o manual cheio de carimbos. Na primeira medição que fiz em estrada (BR 040), com uma viagem de ida com o pé lá pelos 120 km/h (a esposa dirigindo, pé pesado sempre) e ar ligado no máximo, viagem de volta com pé bem mais leve (100/110 km/h), sem ar, eu dirigindo e alguns km em cidade, cheia de morros e cruzamentos, a média ficou em 8,96 km/l. No meu ponto de vista, para um veículo tão robusto e agradável de dirigir, que responde rápido a qualquer retomada, sobe morros em segunda ou terceira fácil, considero até "excelente" ... Penso que andando em asfalto, que não é bem sua vocação, já corresponde muito bem, estou ansioso para ter a oportunidade de conhecer o desempenho dele em estradas ruins ... Enfim, me surpreendi muito favoravelmente com o que encontrei. Comprei o veículo exclusivamente confiando em todos os pontos positivos que li e ouvi a respeito dele. E pode parecer meio doideira, mas só dirigi o meu TR4 depois que o negócio estava fechado, não fiz test-drive em nenhum antes de comprar o meu. E estou 100% satisfeito!! Minha esposa tem um Doblò 2012, 1.8 motor de 133 cv e sete lugares. É um carro excelente também, principalmente se comparar com os Doblò com motor da Meriva, antigos, e acho que o peso praticamente igual ao do TR4, muito bom o consumo urbano e rodoviário e ruído interno. Mas na comparação ele só é um pouco superior em estabilidade na estrada e no espaço interno. Com relação à posição de dirigir, direção levíssima, força e torque do motor, além da robustez da suspensão, o consumo é algo que não desanima de jeito nenhum! Ponho gasolina com gosto ... Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Pois é, achei muito caro um serviço pequeno que fiz por lá, por isso parei de freqüentar. Mesmo assim, antes de qualquer tipo de serviço faço cotação de preço, que dependendo das peças variam bastante. E acredite, algumas peças sao mais baratas na própria MITO!
    Para alinhamento, eu gosto do serviço da HC Pneus ( tem na WS e na Heráclito Graça senao me engano).
    se for na Seisbocas, me diga o que achou do serviço, tem desconto a vista e chore p conseguir tb no cartão.rsrs
    Vlw
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    A minha é 2004/2004 gasolina, está com 110M km. faz média 7,5 na cidade e já fiz até 11,3 na estrada sem ar condicionado, mas normalmente faço 10 na estrada.... depende do pé !!! na cidade com ar condicionado faz uns 6.... não tenho o que reclamar desse carro... é o tipo do carro que vou ficar pro resto da vida... quando quiser um carro novo, a TR4 não entra no negócio... vai ser tipo tem uma rural wilys daqui uns 25 anos... abraços .....

Usuário Avatar de redshift
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    Pessoal, pesquiso muito e vi que a TR4 bebe bastante, mas esse bastante é quanto?? Não confio em sites nem em revistas, quero a opinião real do dono, qual é o consumo com gasolina e álcool??? Tem uma boa relação custo-benefício? Abraços.
    Fiz um gráfico neste tópico que pode ser útil:
    Consumo e autonomia: PajeroTR4
    Abraço

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Bom, podem não acreditar... mas o consumo da minha TR4 2005/2005 Automática DENTRO DA CIDADE chega a 10,8Km/l.
    Pra quem não acredita, segue evidências pra não ficar muito naquela de "ahhh eh mentira, mediu errado... blablabla".
    Consumo Pajero TR4-consumo-tr4.jpg

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Só pra constar, moro em Salvador onde o asfalto é podre, vive engarrafando, cheio de ladeira, quebra mola e sinaleiras.

Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    oh, bh ta no mesmo nivel kkkkk

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Hehehehe... Igor vamos com calma. Ok é possível e eu mesmo já tive médias boas, mas o que vc demonstra é consumo instantâneo maior. A média por outro lado tá lá: 8,84Km/l. Muito boa!

Creio que todos temos consumo parecido seja etanol ou gasolina. Ficar de mimimi discutindo décimos de km/l creio ser perda de tempo. Proponho falar mais de trilha, viagens, aventuras... Daqui a pouco surge um (mai um) dizendo ter alcançado 180Km/h e ao meu ver a discussão não é esta. Nem se a TR4 faz 15km/l. Nada impede a discussão prosseguir....
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    A média total está 8.84 apenas porque existe uma média menor de 7.92 que foi a menor média que consegui quando comprei o carro e estava me habituando ao cambio manual. Já fiz um total de 9 abastecimentos e todos os outros foram sempre acima de 9 km/l. Ou seja... eu posso fazer 12 km/l no proximo tanque que ele vai reduzir porque tem essa minha menor média. Basta eu apagar esse primeiro registro que instantaneamente minha média total vai aumentar... mas não quero fazer isso porque é registro real. Então cara, de 9 tanques somente em um fazer 7.92 e o restante fazer acima de 9... pra mim o que vale são os outros 8 abastecimentos que fiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390