No primeiro quadro você pode perceber que é um resumo do meu abastecimento
entre os dias 14/07 a 24/07 onde consegui a média de 10,8Km/l. Eu só tenho esse resultado
quando abasteço, logo não é consumo instataneo, é consumo corrido e só tive esse resultado
quando abasteci o carro no dia 02/08... logo, vou ter uma nova média após encher o tanque novamente
e o aplicativo vai me dar a média do tanque que enchi no dia 02/08... o que não vai demorar muito porque
já estou na metade deste tanque, tanto, que abri o resumo do consumo corrido do dia 02/08 e observe que
ele ainda está zerado porque o aplicativo ainda vai esperar eu abastecer novamente pra fechar o calculo.

Inclusive posso informar a você e a todos, que o meu custo por Km andando é de R$0,34.
Agora para todos que tiverem interesse em monitorar o seus carros como eu gosto de fazer
o nome do aplicativo é CTN Car - Gestão de Veículos. Nele vocês cadastram o seu carro com
alguns dados basicos como Modelo, marca, e capacidade total do tanque de combustivel. A
partir daí você vai registrando os abastecimentos informando odometro atual, quanto entrou
de combustivel em litros no momento do abastecimento e quanto pagou. Aí vem a fase da ansiedade
porque ELE SÓ VAI TE MOSTRAR O RESULTADO quando você abastecer novamente. Para ter uma maior
precisão eu sempre abasteço completando o tanque até o automático.... sempre!
Fica a dica aí pra vocês pessoa. Não tenho porque vir aqui perder meu tempo pra falar balela, mas como
fui posto a prova, me dei a trabalho de vir provar e informar vocês.
Abraços a todos!