x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Poison:

Vá primeiro no mais simples e barato,teste as velas aquecedoras.Colocou marca de confiança?

A minha tinha comportamento igual,postei nas páginas anteriores,neste mesmo post(não me lembro a página,deve ser lá pela 80 e algum).Era o retentor frontal da bomba injetora(um anel de borracha) que resseca e deixa passar ar e retornar o diesel quando o motor é desligado,dando falta quando se liga o motor.Veja se o diesel do tanque está escuro como óleo do càrter -é que quando o retentor está gasto,passa óleo do motor e vai pela linha de retorno,contaminando o diesel.Após a troca dos reparos o carro ficou zerado,pega nas primeiras voltas quando o motor está frio.Sempre.O bom é que as nossas bombas injetoras são totalmente mecânicas , qualquer bombista conhece e os reparos são baratos(o caro é a mão de obra,mas mesmo assim não fica nenhum absurdo-gastei R$ 800,00 em peças e mão de obra,inclusive a troca do filtro de combustível - as eletrônicas ou semi-eletrônicas,vc já deve deixar beem mais $$$ nas mãos do sujeito).

Quanto ao uso do S-10,uso há 3 anos sem nenhum problema,já rodei uns 40mil km;é só não deixar envelhecer no tanque pois tem vida curta.Já as Pajeros com bomba semi-eletrônica e eletrônica dão pau às vezes com o S 10;Problema resolvido com as common rail.
    Abçs.
    Pajero GLS-B 2.8 TDI 99/00

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Poison:

Vá primeiro no mais simples e barato,teste as velas aquecedoras.Colocou marca de confiança?

A minha tinha comportamento igual,postei nas páginas anteriores,neste mesmo post(não me lembro a página,deve ser lá pela 80 e algum).Era o retentor frontal da bomba injetora(um anel de borracha) que resseca e deixa passar ar e retornar o diesel quando o motor é desligado,dando falta quando se liga o motor.Veja se o diesel do tanque está escuro como óleo do càrter -é que quando o retentor está gasto,passa óleo do motor e vai pela linha de retorno,contaminando o diesel.Após a troca dos reparos o carro ficou zerado,pega nas primeiras voltas quando o motor está frio.Sempre.O bom é que as nossas bombas injetoras são totalmente mecânicas , qualquer bombista conhece e os reparos são baratos(o caro é a mão de obra,mas mesmo assim não fica nenhum absurdo-gastei R$ 800,00 em peças e mão de obra,inclusive a troca do filtro de combustível - as eletrônicas ou semi-eletrônicas,vc já deve deixar beem mais $$$ nas mãos do sujeito).

Quanto ao uso do S-10,uso há 3 anos sem nenhum problema,já rodei uns 40mil km;é só não deixar envelhecer no tanque pois tem vida curta.Já as Pajeros com bomba semi-eletrônica e eletrônica dão pau às vezes com o S 10;Problema resolvido com as common rail.
    Abçs.

grande ronaldo, valeu a resposta, eu lembro do seu problema eu até comentado que comigo acontecia algo parecido!
    Eu lembro que vc havia comentando que poderia ser um pistaozinho que tava engripando ou algo assim...Que bom que resolveu o problema!!

Esse bosch car service, são caros, mas resolvem o problema!
    Valeu a luz ae, vou colocar na listinha!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Agradecimentos: 0
    Márcio gostaria de participar do grupo de watts me add 21 964806307 Pajero GLS b 1997

Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Bom Dia Pessoal

Sou novo por aqui. Acabei de comprar uma Pajeirinho 1996. Sou novo no assunto. Nunca tive um 4x4 antes . É o seguinte galera. A embreagem dela não estava boa ai eu troquei o kit, ao tirar do mecânico, a 1 primeira marcha não entra mais. O mecânico falou que é problema no câmbio mas quando deixei lá estava funcionando normal. Alguem tem alguma ideia????
    Muito obrigado galera

Valeuu

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Válvula de rentenção, controle EMI

Boa tarde, minha Pajero é a GLS 94 motor 2.8.
    Alguém poderia me explicar qual a função desta válvula de retenção no sistema de vácuo da tração dianteira?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_20160427_161137531.jpg  
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por edu-cordeiro Ver Post
    Bom Dia Pessoal

Sou novo por aqui. Acabei de comprar uma Pajeirinho 1996. Sou novo no assunto. Nunca tive um 4x4 antes . É o seguinte galera. A embreagem dela não estava boa ai eu troquei o kit, ao tirar do mecânico, a 1 primeira marcha não entra mais. O mecânico falou que é problema no câmbio mas quando deixei lá estava funcionando normal. Alguem tem alguma ideia????
    Muito obrigado galera

Valeuu
    amigo, se entrava a marcha e agra não entra, ou é seu kit ou é seu mecanico...
    Esse tipo de carro não da pra levar em qq mecanico =(

qual kit vc comprou?
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    Portugal/AC
    Olá pessoal, ou como vocês dizem por aqui "Alô Galera"
    Meu nome é Diogo, conhecido no mundo do 4x4 como Prontox. Sou de Portugal e vivo em Portugal. Inscrevi-me no site 4x4Brasil para descobrir se realmente o povo irmão é tão apaixonado como eu pela Mitsubishi, em especial o Pajero.

Sou um dos moderadores do clube Mitsubishi-4wd.org de Portugal, e escusado será dizer que a minha máquina é um Pajero GLS 2.8 com muita saúde.

Deixo umas fotos do Mitsubixo...

Tenho muitas fotos e videos do Pajerão, gostava de partilhar convosco mas não sei onde criar um tópico específico para ele.... alguém me pode dizer onde?

Um Abraço de Portugal

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Prontox Ver Post
    Olá pessoal, ou como vocês dizem por aqui "Alô Galera"
    Meu nome é Diogo, conhecido no mundo do 4x4 como Prontox. Sou de Portugal e vivo em Portugal. Inscrevi-me no site 4x4Brasil para descobrir se realmente o povo irmão é tão apaixonado como eu pela Mitsubishi, em especial o Pajero.

Sou um dos moderadores do clube Mitsubishi-4wd.org de Portugal, e escusado será dizer que a minha máquina é um Pajero GLS 2.8 com muita saúde.

Deixo umas fotos do Mitsubixo...

Tenho muitas fotos e videos do Pajerão, gostava de partilhar convosco mas não sei onde criar um tópico específico para ele.... alguém me pode dizer onde?

Um Abraço de Portugal
    lindassa a pajero! parabens!!!

Como é para conseguir peças??
    é facil de chegar as peças da India?

que ano é???
    4X4 Brasil
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Belas fotos. PArabéns

Usuário
    Entrada
    28/04/2016
    Local
    Portugal/AC
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    lindassa a pajero! parabens!!!

Como é para conseguir peças??
    é facil de chegar as peças da India?

que ano é???
    Peças da Índia??? O Pajero é Japonês não é Indiano....

Aqui em Portugal e um pouco por toda a Europa existem muitos Mitsubishis Pajeros e L200. Portugal, Espanha, Inglaterra, Russia e até França tem muitos mesmo.
    Em Portugal foram vendidos muitos Pajeros v20, em especial entre os anos 90-2000 de tal modo que a Mitsubishi não teve mãos a medir para os pedidos de clientes e na época foram até vendidos a portugueses Mitsubishis que estavam em outros países à espera de compradores, pois a marca não produzia o suficiente para o mercado Português. Daí que não haja necessidade de encomendar peças ao Japão.

Ao nível de peças não temos qualquer problema... existem em qualquer loja comum de peças-auto. Por vezes encomendamos de Inglaterra por serem mais baratas €€€. Em Inglaterra o Pajero chama-se "Shogum"

É de finais de 1999.

Obrigado pelos elogios as vossas também têm boas preparações para a trilha

Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    amigo, se entrava a marcha e agra não entra, ou é seu kit ou é seu mecanico...
    Esse tipo de carro não da pra levar em qq mecanico =(

qual kit vc comprou?
    Oba. Boa tarde. O kit de embreagens que comprei é da KASHIMA.
    KASHIMA EMBREAGENS

Será que pode ser problema no trambulador mal colocado?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Outra coisa

As outras marchas só engatam no fim do curso do pedal. Será que tem alguma regulagem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem