Falando em beleza, a triton ganha com certeza, veja as duas... (Ambas ainda antes de montar os respectivos lifts de suspensão...)
Show a hilux...Também ja tive uma 2008 e era muito gostosa. ...naum emite nenhum barulho interior parece feita de birracha. Ja a triton tem robustez resistência e pouco conforto. Isso é o que torna o carro ter pouco valor de mercado e pouco procurada no pós venda. Parabéns honie otica aquisição
*Seguro da Hilux = R$3900,00 (Mesmo a Hilux sendo cerca de 20mil mais cara)
----------> Economia de R$2.900,00
* Consumo da Triton = 6,5~7,0 na cidade e 8,0~8,5 na estrada = Considero uma média cidade / estrada = de 8,0km/L (sendo otimista pois rodo mais na cidade)
Rodo cerca de 30mil km por ano, calculando o gasto com o diesel a R$2,95 temos um gasto de R$11.062,50
* Consumo da Hilux = 9,0~9,5 na cidade e 10,5~11,0 na estrada = Considero uma média cidade / estrada = 10km/L
Gasto com combustível = R$8.850,00
----------> Economia de R$2.200,00
Mercado da Triton = Em 11 meses perdi exatos R$15000 naquele carro. (Vendi por R$5000,00 abaixo da tabela)
Mercado da Hilux = Na antiga que fiquei quase 4 anos, perdi exatos R$13000 no período.
Mercado da Hilux 2015 (atual), paguei 133 zero-km a alguns meses atrás e hoje as usadas valem o mesmo preço. O mercado é melhor.
----------> Economia: Cada um tire suas conclusões nessa conta!
Então, comprovadamente, R$5.000,00 eu economizei anualmente. Sem contar a desvalorização absurda da Triton.
Alguém saber dizer se na nova Triton Sport 2018 o banco do motorista está mais confortável ???
Ou seja se o banco do motorista está mais ALTO em relação a antigas Tritons ?
Pois o banco do motorista da antiga Triton é muuuito baixo em viagens longas é bem cansativo, pois não se consegue apoiar com conforto toda a perna no banco.