x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Agradecimentos: 0

Unhappy Banco do motorista da Triton PROBLEMAS

Ola senhores boa noite.
    estou gostando da triton (exceto o consumo que ta me deixando de cabelo em pé) porem estou com um problema. tenho 1,86 de altura e estou ficando com a perna semi flexionada devido ao acelerador nao ser muito no fundo. Sempre gostei de ficar com a perna esticada nos meus carros ate na hilux, mas com o banco tudo pra tras ainda fico com a perna flexionada.Ok reparei isso quando comprei porem nao me incomoda em 5 minutos, mas em 1 hr ja estou com a perna dormente.
    alguem tem alguma dica de mudar a posicao do banco, ou do acelerador ou mudar o banco sei la qualquer coisa. Ja fui ate ver de trocar o carro de tanto que esta me fazendo mal, mas nao queria pq gostei dela e tambem iria perder dinheiro.
    Abracos
    e obrigado

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Abaixe a altura do banco naquela alavanca lateral e joga o banco todo para traz que dá uma boa distancia do volante .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Abaixe a altura do banco naquela alavanca lateral e joga o banco todo para traz que dá uma boa distancia do volante .
    abs
    Ou procura os bancos dianteiros da Dakar brasileira. É outra coisa.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    10/04/2008
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Ou procura os bancos dianteiros da Dakar brasileira. É outra coisa.

Abs!

Ola....em relacao a alavancas ja fiz tudo possivel tentei todos os ajustes ate de volante e nada.
    vou tentar procurar o banco da dakar....que nao deve ser tao barato e nem tao facil de achar.

se alguem tiver alguma outra dica de como modificar isso agradeco
    obrigado

Entrada
    10/04/2008
    Alem do mais o problema nao é a distancia do volante e sim do acelerador....

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Igor, boa noite! você consegui resolver o problema do banco. Não sou tão alto quanto você, mas a posição do banco x acelerador também me incomoda, aponto de doer meu pé. A perna não fica toda enconstada, e daí incomoda. Vi um forista que fez um calço para levantar o banco na parte dianteira. Desmontei pra ver e deparei com prisioneiros fixados na carroceria, sendo que uma porca e que prende o banco no assoalho. Prisioneiros curtos +-20mm, não dá pra calçar muito. Vou colocar umas arruelas e ver no que da.

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola senhores boa noite.
    estou gostando da triton (exceto o consumo que ta me deixando de cabelo em pé) porem estou com um problema. tenho 1,86 de altura e estou ficando com a perna semi flexionada devido ao acelerador nao ser muito no fundo. Sempre gostei de ficar com a perna esticada nos meus carros ate na hilux, mas com o banco tudo pra tras ainda fico com a perna flexionada.Ok reparei isso quando comprei porem nao me incomoda em 5 minutos, mas em 1 hr ja estou com a perna dormente.
    alguem tem alguma dica de mudar a posicao do banco, ou do acelerador ou mudar o banco sei la qualquer coisa. Ja fui ate ver de trocar o carro de tanto que esta me fazendo mal, mas nao queria pq gostei dela e tambem iria perder dinheiro.
    Abracos
    e obrigado
    Isso é psicológico kk já aconteceu comigo, também sou alto, banco muito pra trás incomoda, eu abaixo ele tudo e afasto e tudo fica bem.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Patos/PB

alteração do banco dianteiro da triton

Galera que possui triton...resolvi o problema de ergonomia do banco dianteiro da minha. Eu achava péssimo o assento quando viajava mais de cem quilômetros.
    ...fui em um torneiro mecânico e confeccionei uns suportes de 5cmm pata aumentar a altura do banco apenas nos parafusos da frente. Os parafusos da parte posterior do banco permaneceram na altura original.
    ...esse procedimento fez com que a parte mais frontal do assento ficasse mais alta apoiando melhor a parte posterior da perna

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Demétrio, fiz exatamente isso e não consegui me adaptar, tive dores na lombar.
    A única solução que ao meu ver pode funcionar é trocando os bancos por bancos da Pajero Dakar das mais novas, tem inclusive opção de ser elétrico se for das HPE´s... Não cheguei a fazer essa troca porque não consegui achar usado para comprar a tempo. Acabei trocando o carro com menos de um ano de uso...

Me refiro a este modelo abaixo. Alguns antigos são iguais ao da Triton.

Banco do motorista da Triton PROBLEMAS-banco-dakar.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Patos/PB
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Demétrio, fiz exatamente isso e não consegui me adaptar, tive dores na lombar.
    A única solução que ao meu ver pode funcionar é trocando os bancos por bancos da Pajero Dakar das mais novas, tem inclusive opção de ser elétrico se for das HPE´s... Não cheguei a fazer essa troca porque não consegui achar usado para comprar a tempo. Acabei trocando o carro com menos de um ano de uso...

Me refiro a este modelo abaixo. Alguns antigos são iguais ao da Triton.

Banco do motorista da Triton PROBLEMAS-banco-dakar.jpg
    Poxa Ronie foi mesmo? Cara quando li sua queixa no blog a respeito do assunto do banco da triton vi que eram as mesmas que eu tinha. A triton tem uma péssima ergonomia isso é fato. Eu fiz a alteração e vou testar se me satisfaz nas viagens longas. Caso contrário voltar pa rilux. Abraço amigo

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Demetrios, realmente não acostumei com o carro.

Antes rodei 4 anos com uma hilux e fiquei quase um ano batalhando na triton e não consegui adaptar.... EU acho a triton muito mais bonita e "cara de esportiva", a minha era branca, pneus 285/75 e lift de suspensão com fidros lacrados de film preto até na frente, era lindona... Mas tive que voltar pra hilux de tiozão pois me da muito mais prazer nas viagens e por ano, pelas minhas contas, vou economizar +/- 7 mil. "papo de quem já teve as duas", não é especulação...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Falando em beleza, a triton ganha com certeza, veja as duas... (Ambas ainda antes de montar os respectivos lifts de suspensão...)

Banco do motorista da Triton PROBLEMAS-nova-hilux-2015.jpg Banco do motorista da Triton PROBLEMAS-triton.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhos para o banco do motorista
      Por ezek no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/08/2019, 23:27
    2. Dor nas costas e o banco do motorista.
      Por Daniel.Shimomoto no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 09/03/2016, 17:24
    3. Fio embaixo banco motorista SW4 98
      Por red_camel no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/01/2011, 20:10
    4. Barulho banco do motorista
      Por gartur no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 15:12
    5. Banco do motorista Hilux SW4 99