x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Bom dia a tds. Pois é esta explicaçao dada pela Mit...foi muito vaga, porem ate o presente o carro rodou sem qqer indicio do problema. De tda sorte pelo valor que paguei por 7 dias de oficina (R $230, 00) deve ter sido algo de facil conserto...talvez não tao facil deteccao.
    Se a explicação foi vaga e com os esclarecimentos do colega, não tenha dúvidas de que o serviço depende de apenas um aperto aqui ou acolá, coisa que sequer deveriam ter cobrado. Os mecs da MIT não sabem de nada, não conhecem o carro e sequer sabem utilizar o scaner.

Outro dia cheguei lá na oficina e o mec tava tentando folgar um parafuso pro lado do aperto. Eu tive de dizer pra ele que era pro outro lado!!!

Minha última experiência na MIT foi eles mandarem eu trocar o sensor do inibidor do câmbio, dizendo que tava com mau contato, sendo que eu desconfiei disso e resolvi fazer um teste mechendo noutro lugar e resolvi o problema. Não gastei nada. Eles iriam me cobrar 1.500,00!

Fica esperto com essa galera.

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Nossa Senhora do Desterro/SC
    Agradecimentos: 0
    Prezados Foristas,

Perdoam-me por ressuscitar este tópico, mas revirando a internet e claro, o fórum foi o que mais se assemelhou ao problema que ocorre na minha, vamos lá, primeiro algumas considerações:

Comprei esta tr4 (2010 at - 60km sem nunca ter usado sequer 4x4!!!!) ao estado depois de quase 3 meses de testes e buscas, enfim conseguí para a patroa a tão desejada TR4 (que eu gosto de usar em estradas rurais, e claro, a paixão dela por este carro, e que deveras mesmo eu tendo carro bem mais baixo e com quase o dobro do tamanho gosto muito para fazer meus "rallyes" nas serras de SC e RS.

Já sabedor que é um carro que gosta de beber, fiquei feliz em saber que nestes 4-5 meses de uso a média de consumo urbano está em 8,8km/l em Floripa e uso pesado urbano majoritariamente.

Bem, agora o motivo do meu desconforto, segue:

Considerando que todos óleos, filtros, velas, cabos estão em estado bom e recente troca, e combustível no posto de confiança e sem problema no botão de OD.

Primeiro sintoma: Ao engatar a ré em um estacionamento ela apagou (tratando-se de um AT não e normal) sucedeu mais 2 "apagos" no mesmo dia sendo que em movimento, batendo a chave em seguida venho a ligar normalmente, entretanto com a rotação oscilando demais, fazendo sempre o carro ter que ficar com giro mais alto em cada parada (aceleração+freio).

Na sequência, levando a crer em algum problema com combustível (ressalva, marcador funcionando correctamente e com meio tanque) ao esticar ela em uma subida leva demorou para efetuar a troca e cortando o giro e perdendo marcha, para contornar tiro a aceleração e ela pestaneja na troca mas a efectua, mas com muita perda de rendimento.

A luz da injeção acende por um período e continua a mostrar este problema, por ser a patroa que dirige a maior parte do tempo não permiti mais por questão de segurança, pois ela tornou a apagar já em velocidade média em curva, o que tornou volante pesado e deveras complicado de fazer uma manobra que não trouxesse perigo a nós ou terceiros, de sorte que a via tinha poucos carros.

Ao levar na primeiro mecânico e fazer o teste junto (não tinha agendado) testamos em ruas, por conhecer o carro os giros estavam altos demais nas trocas e o modo de condução dele (pisando para valer) a fez funcionar "correctamente" pelo menos nas passagens. Por não poder escannear naquele momento e ver com mais afinco a possível causa, apenas solicitou a troca da bateria (pois era a original de fábrica - 7 anos, mas com carga boa e sem sinais de fadiga, mas por ser um item que deveria ser trocado).

Bem, ainda não agendei o retorno ao mecânico já que ela continua com mesmo problema mental entre rotação e troca de marcha, pelo menos não apagou e nem oscilou mais tanto a rotação.

Enfim, já lí desde o conversor de torque, chicote, sonda, sensor de rotação, etc. enfim, antes de me dirigir novamente a uma oficina, alguém já passou por algo assim? Até mesmo, por mais que você se atente, o mecânico for alguém honesto a possibilidade de levar uma rasteira é grande.

Se alguém tiver algo para relatar, se algo parecido aconteceu ficaria grato pelo compartilhamento da experiência e qual foi a solução.

SaudaçõeS!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Coroa e Pinhão Pajero TR4.
      Por patto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 12/01/2025, 22:06
    2. Defeito na tração da Pajero Full
      Por Marcelo Villela no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 09/05/2018, 16:47
    3. Módulo HPE Pajero Sport c/ defeito
      Por Teozinha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2010, 22:19
    4. Pajero TR4 - Porta traseiras - Defeito?
      Por AACL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/01/2010, 15:37
    5. Preciso de ajuda. Dúvida sobre defeito no CJ
      Por cesarsouza no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/03/2008, 19:51

Permissões de Postagem