Caros amigos...desculpem-me se estou inserindo este topico no local equivocado, apesar de ler as regras do forum e buscar inúmeras correlações com meu problema infelizmente não encontrei nada parecido....enfim
Possuo uma Pajero TR4 10/10 flex com aproximadamente 20mil/km ...utilizada de forma muito cuidadosa com todas as revisões em perfeita ordem. No ultimo final de semana a viatura começou do absolutamente nada a engasgar acendendo a luz indicadora de injeção no painel apagando completamente. Após uma hora aproximadamente tentei liga-la novamente e comportou-se normalmente. Apesar disso, com todo cuidado que dispenso ao jipinho, me dispus a leva-la na concessionária para que levantassem as causas deste comportamento. Durante meu trajeto, o engasgo retornou no meio da rodovia, oscilando entre falhas com a luz de injeção surgindo no painel apagando em movimento e retomando seu funcionamento. Tal situação perdurou por uns 10km até apagar completamente no acostamento necessitando de guincho para desloca-la até a concessionaria Sankei (Fpolis).
No mesmo dia com uso do scanner não resultou qualquer tipo de manifestação de erros, causando surpresa nos técnicos da concessionaria. Desde então está na concessionaria, dizem que realizando testes em buscado problema que ja se manifestou em um teste de rodagem mais uma vez necessitando de reboque.
Assim sendo indago aos nobres foristas se alguém ja passou por situação análoga e se possível quais as medidas foram tomadas. Esclareço que antes de seguir para a concessionaria MIT, consegui chegar em uma ótima oficina que com o uso de um scanner Bosch também não conseguiram detectar nenhum tipo de problema.
Grato de antemão pelo apoio e compreensão de todos.