Postado originalmente por
Usuario
Fui pra lá tem 2 semanas, é lindo. Fica a dica, lá tem poucos buracos, mas é um solo que tem pedras muito expostas, pra anda lá dentro, eu usei 24 libras (eu to usando o Hankook AT'm, que é simplesmente fantástico nas pedras, não fura, é macio e da uma tração sem igual nas pedras . Mas se vc estiver usando os pirelli originais, amigo, eu botaria 28 libras, pq pra fura um pneu ruim desses lá dentro é "teta"). Dicas que eu posso dar: Contrate um guia, eu indico um cara chamado Rodrigo, se vc perguntar pra qualquer hotel, eles vão te dar o cel dele.Lá tem lombada pra cacet*, é serio.Não se intimide com as Rurais não (vc vai perceber que todo agricultor, tem uma rural) a TR vai tranquilo na maioria das cachoeiras.Eu não sei se a sua TR vai ter o mesmo problema da minha, mas a minha queimo muito óleo, tive que bota 1 litro lá (não sei se é a altitude, o sobe e desce, estrada de chão, ou meu estilo agressivo de pilotagem, mas ela queimo muito óleo).Quando estiver saindo de Prudentópolis, vá para um lugar chamado "Buraco do Padre", o guia vai explicar aonde fica, e fotos simplesmente não descrevem o que é aquele lugar, leve uma roupa de banho, da pra ficar em baixo da cachoeira. Espero ter ajudado.