Olá, sou nova no forum então, antes de mais nada, desculpem-me se estiver postando algo errado no lugar errado.. rsrs.
O fórum é muito organizado, parabéns! Estive lendo alguns posts que me ajudaram muito na decisão de compra da TR4! Agora estou vendo alguns modelos e negociando valores, por isso gostaria de uma ajudinha de vocês, que conhecem melhor a "viatura" e convivem com ela a mais tempos.
Surgiu a oportunidade de compra de uma tr4 2010 automática, com preço muito bom. A atual proprietária levou na concessionaria e eles jogaram o preço lá em baixo, então ela me ofereceu por um preço intermediário (mercado/concessionária)... bom até aí, não há dúvidas quanto ao negócio. A dúvida é que ela está com 63.000 km.
O que vocês acham? Eu não sei como está a mecânica dela, e não tenho como ver pois ela está em SP e eu em SC. Sei que ela nunca foi para trilha, a proprietária utiliza para ir trabalhar e as vezes ir a praia (pois tem um segundo carro, mais econômico).
Como é a manutenção da tr4 após os 60.00km? Quais peças costumam dar manutenção? Achei ela muito rodada para o ano, mas o preço de venda é tentador. Será que compensa a economia?
Obrigada!