Powered by vBulletin

Pajero TR4 2010 com 60.000 km - é uma boa compra??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/09/2013, 08:52
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa , Um mecâncio de um amigo , disse que a TR4 baixa 1/2 litro de óleo lubrificante a cada 1000 km mesmo 0km , como estou querendo comprar uma TR4 e meu amigo tb, ficamos meio espantados, isso é verdade ??? não confio em mecânicos apertadores de parafusos , por isso faço esta pergunta.

Marcelo,

As revisões acontecem a cada 10.000 km. Sendo assim, o TR4 gastaria 5 litros antes de ir pra revisão. :mrgreen:
    O meu já teria batido o motor umas 5 vezes !
    Nenhum dos 3 TR4 aqui de casa (mesmo o da mulher, AT 2013) fizeram isso. Baixa um pouco só. Quase nada.

Esse mecânico do seu amigo entende tanto de Mitsubishi quanto de foguetes espaciais.

O único defeito crônico é o mesmo do Lula, alcolismo. Bebe pra caralho ! Tirando isso, não tem nenhum outro.

Abraço ! :concordo:
    Neilson
  • 24/09/2013, 09:21
    Marcelo-HPE
    Valeu mesmo Neilson , sendo assim estou animado para ter uma TR4 e ficar com dois 4x4 , e como diz você , viver a vida em 8x8, só que agora vc já está em 12x 12 . heheheh
    Abração.
  • 24/09/2013, 10:35
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu mesmo Neilson , sendo assim estou animado para ter uma TR4 e ficar com dois 4x4 , e como diz você , viver a vida em 8x8, só que agora vc já está em 12x 12 . heheheh
    Abração.

Marcelo,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar do seu cálculo estar totalmente correto, a conta aqui em casa não é bem essa. A TR4 da minha mulher viu o 4x4 acionado umas duas vezes. Estou vivendo a vida em 10x10 ! kkkkkkkkkkkkkk

Abraço ! :concordo:
    Neilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.