x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Levanta-te tópico...
    Existe alguma dica ou várias delas, para diminuir o consumo (além de aliviar o pé e manter o pneu calibrado, é claro).
    Minha outlander 3.0 2009 faz no máximo 5,5km/l na cidade...
    Confesso que esperava uma média melhor, sobretudo em função dos depoimentos aqui do fórum.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Wagner

Além da forma de dirigir, influenciam o estado das velas, dos cabos de vela, dos filtros de ar e combustível, limpeza de bicos injetores, uso do ar condicionado, a condição do trânsito, se tens muitos trechos em subida em teu trajeto, a qualidade do combustível, etc. Até a viscosidade mais alta do óleo pode influenciar. Em casa mesmo podes verificar o filtro de ar e tirar três velas para uma análise e até mesmo limpeza. Também podes utilizar aditivos da Stp ou Bardhal para colocar na gasolina para limpar bicos e válvulas, preferencialmente antes de uma viagem. Boa diversão!

Usuário Avatar de André Fachini
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    URUPÊS/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá a minha é uma 2008 , com 172.000 km , troquei a suspensão dianteira quase que inteira, nunca havia sido mexido em nada, quanto ao consumo após a limpeza da TBI feita por mim , troca de oleo do cambio feita por mim tbm e uso do Koube no tanque, as medias ficam assim de 4 a 5,5 km/l em cidade pequena e de 6 a 8.5 em cidade grandes com avenidas etc...em rodovia, varia de 10 com lotação maxima e malas...e 12,5 em duas pessoas e até 100 km/h.....medias minhas ultimos 3 tanques meio a meio cidade/rodovia e metade tempo ar ligado, foi de 9,5 km/l média geral....aferida tanto em CB qto em bomba...

Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    JUIZ DE FORA/MG
    Citação Postado originalmente por André Fachini Ver Post
    Olá a minha é uma 2008 , com 172.000 km , troquei a suspensão dianteira quase que inteira, nunca havia sido mexido em nada, quanto ao consumo após a limpeza da TBI feita por mim , troca de oleo do cambio feita por mim tbm e uso do Koube no tanque, as medias ficam assim de 4 a 5,5 km/l em cidade pequena e de 6 a 8.5 em cidade grandes com avenidas etc...em rodovia, varia de 10 com lotação maxima e malas...e 12,5 em duas pessoas e até 100 km/h.....medias minhas ultimos 3 tanques meio a meio cidade/rodovia e metade tempo ar ligado, foi de 9,5 km/l média geral....aferida tanto em CB qto em bomba...
    Boa noite amigo, acabei de adquirir uma Outlander 2008 3.0, veículo maravilhoso, mas estou estranhando a suspensão e gostaria de perguntar a você que é um proprietário mais antigo, quando passo em lombadas e buracos, ela bate forte,faz um barulho seco, é normal isso ??? obrigado.
    Qto ao consumo, média de 5 a 6,5 uso urbano e 9 a 10 km/l uso rodoviário.

abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    06/04/2018
    Local
    Campinas/SP
    Estou de olho numa Outlander GT 3.0 V6 11/12. Gostaria da ajuda de vocês para saber qual a media de valor para manter a viatura, como valor de troca de óleo e filtros, pneus, pastilhas de freio, não sei se tem mais algum coisa além do comumente trocado.

Usuário
    Entrada
    05/05/2020
    Local
    camocim/CE
    estou querendo compra uma ,estou em duvida entre a 2,4 e a v6
    as duas estao com a revisão feita na mit
    a 2.4 esta com 85000km
    v6 esta com 11000km
    as duas sao 2011
    qual seria melhor para eu compra usarei a minha mais para viagens e passeios algumas vezes em terreno nao muito bom

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hyundai Santa Fé 3.5 - 2011 - Consumo e outras impressões
      Por alvarolara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 59
      Última resposta: 16/01/2024, 07:16
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    4. Consumo do novo Outlander 2.4
      Por YAN 4X4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 11/04/2011, 00:26
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2005, 12:07