Amigos, percebo que minha l200 está esquentando quando forço passando dos 100km/h. ventilador o.k, água não baixa, já tirei a válvula termostática, e lá está, continua esquentando quando forço. já li muito. Já me falaram que o cabeçote pode está trincado. como trincou se eu nunca deixei esquentar? toda vez que vejo o ponteiro subindo, logo diminuo. Posso rodar 200km nela agora, se eu Não forçar ela não esquenta. Já li muito falando sobre a fragilidade desse motor. Já li que o sistema de bicos pode está defeituoso assim ocorrendo o aquecimento. Eu Não queria trocar cabeçote, pois não devo ter deixado ela esquentar. Ela não fuma branco, e nem de jeito algum. Posso acelerar ao máximo. Alguém já passou por isso? qual foi a primeira coisa a fazer? um mecânico aqui da cidade percebeu que de vez enquanto sai alguma bolha de ar no radiador, muito difícil sair, mais sai. Só que a água não baixa de jeito algum. será se posso apenas mandar verificar os bicos e a pressão do óleo diesel que sai deles pra ver se está normal? Obrigado!
L200, 2.5, 2005.