Saudações Colegas.

Criei esse novo tópico por solidariedade. Acabo de ter problemas com velas aquecedoras da minha L200 e não desejo isso a ninguém, li no fórum sobre este assunto mas achei bom enfatizar.
Minha L200 começou a não pegar pela manha, quando pegava expelia muita fumaça relativamente branca e vibrava muito... pois bem, vim ao fórum e descobri aqui que os problemas mais prováveis poderiam ser: VELA AQUECEDORA ou SUPORTE DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL(diafragma defeituoso), FILTRO SUJO ETC. Troquei o suporte do filtro e filtro de combustível o carro melhorou 20% em termos de potencia mas continuou demorando a pegar pela manhã, então testei as velas conforme aprendi com os colegas e conclui que NENHUMA estava funcionando.

Nesta semana procurei as benditas velas pra comprar, em uma autopeças de São José dos Campos-sp encontrei por R$14,00 umas velas da "MAXEEN" (made in hell)... até tentei dar uma de esperto e procurei informações sobre esta marca mas nada... nada... ai fui e comprei as malditas MAXEEN. Quando fui retirar as velas para substituir, logo a primeira quebrou dentro do cabeçote e a marca, para minha "felicidade", era "MAXEEN"...Apenas uma pequena ponta ficou saliente e pensei: "Ufaaa! só puxar com alicate"...Mas fui surpreendido novamente, a porcaria não saiu e ainda me caiu dentro do cabeçote! esbravejei e recitei todo o repertorio de insultos que aprendi. Depois de ser acalmado pele minha noiva voltei ao local da tragedia e com um pedaço de arame fino milagrosamente consegui "pescar" a porcaria e traze-la ate a posição de outrora.

Bem... agora vou exercitar minha fé e esperança e tentar "sacar" aquela maldita, já li algumas dicas de como fazer isso, porém, nem sempre é possível, algumas vezes é necessário abrir cabeçote. (se conseguir tirar esse pedaço talvez tenha coragem para tentar tirar as outras 3 que restam)

Criei o tópico para desabafar, ser orientado pelos colegas e principalmente dizer: NÃO COMPREM ESSAS VELAS! VELAS MAXEEN NÃO SÃO BOAS (haa se pudesse chingar!!), comprem velas boas! barato sai caro!

Desde já agradeço aos colegas que puderem me orientar de alguma forma como proceder, quando resolver volto a postar.

Muito Obrigado!